terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Imagine - Capítulo 215

Vocês tinham marcado de se encontrarem num barzinho, e depois iriam para a casa do Thiaguinho porque ia ter uma social lá. Vocês chegam lá os meninos já estavam lá. Vocês cumprimentam os meninos. 
Gil: Oi princesa.
Você: Oi Gil.
Gil: Tá bolada comigo?
Você: Não!
Gil: Não é o que parece né.
Você: Tá né. Cadê a sua amiga?
Gil: Tá chegando ai.
Você: Ah sim, não desgruda mais dela.
Gil: Fazer o que né, era pra vocês está grudada em mim.
Você: [risos] tá zoando comigo né?
Gil: To sim.
Você: Bobo.
Gil: Ué, a gente tenta né.
Você: Ai ai não consigo ficar com raiva de você.
Gil: Essa é a intenção.
Você abraça o Gil e beija o rosto dele.
Gil: Saudades de você.
Você: Ai ai, juízo é só o que eu te peço.
Gil: Deixa comigo.
Você: Agora vem vamos sentar.
Vocês se sentam, ficam conversando e resolvem ir para a casa do Thiaguinho, chegando lá tinha alguns famosos, Caio Castro, Matheus Verdelho, Fernanda Paes Leme entro outros.
Neymar sai cumprimentando todo mundo, você fica observando de longe, o Gil fica conversando com a Andressa, você se senta na sala e fica conversando com a Cacau pelo whatsapp, o Neymar fica te procurando e entra e te ver e vai até você.
Neymar: Que foi amor?
Você: Nada amor.
Neymar: Tá sentindo alguma coisa?
Você: Não amor, eu to bem.
Neymar: Vamos ficar lá fora com o pessoal amor.
Você: Vamos então.
Vocês saem, e ficam lá fora, conversando. Os meninos decidem tirar fotos, você fica rindo das poses que o os meninos ficam fazendo, o Gil tira uma foto agarrando a Andressa, você fica com raiva, o Neymar te chama pra tirar foto, vocês tiram uma foto, com o Júnior beijando sua bochecha. Ele posta no instagram sem descrição. Você tira uma foto com os meninos. E logo posta no instagram. Os meninos ficam no instagram, você volta para o whatsapp a sua amiga tava te chamando, era a Manuella. Vocês ficam conversando sobre a viagem a Manu diz que já está tudo arrumado. E que é daqui a 1 mês, uma semana em Floripa, com alguns amigos da Manu.
Vocês ficam marcando tudo, você marca de ir para o Rio daqui a duas semanas. Ficar na casa da Manu e depois vocês vão para Floripa. Neymar fica te observando de longe. Manu te passa o whatsapp dos amigos dele que irão.
Os meninos te chamam no whatsapp e vocês ficam conversando e tu posta uma conversa no instagram. O Neymar ver o que tu postou no instagram e fica enciumado e vai falar contigo.
Neymar: [seunome] que parada é essa do instagram?
Você: Tá falando do que amor?
Neymar: Desse tal de Pedro aqui.
Você: A o Pedro, acabei de conhecer [risos]
Neymar: E já tá nessa intimidade?
Você: Que intimidade? 
Neymar: 
"Você: Floripa ai vamos nos né Pedro.
Ele: É nos branquela.
Você: Branquela não Pedroca, sou morena.
Ele: Pedro é muito gay, me chama de Pedro o gostosão."
Você: Ué nada demais.
Neymar: Nade demais?
Você: No meu parecer não é nada demais.
Neymar: Então tá, vai pra Floripa com o seu Pedroca. Depois não reclama se me ver com alguém.
Você: Como é que é? Tá querendo disser o que com isso Neymar?
Neymar: Nada.
Você: Nada? Agora me ameaçar que vai tá com outra é nada?
Neymar: Eu não disse nada.
Você: Claro, eu já entendi.
Neymar: Então é isso mesmo, se tu for pra Floripa com seus amigos, eu faço o que eu quiser também.
Você: Inacreditável, eu poderia ficar aqui se você tivesse me pedido com educação, com carinho, não assim, eu não peço pra você escolher entre seu futebol e eu. Nunca pedi, eu respeito seu trabalho, sempre respeite e sempre estive ao seu lado, agora porque eu posso ir para Floripa com uns amigos, tu fica assim? Se não tá bem.
Neymar: Faz o que tu quiser, viaja com eles, ficam com o Pedroca, to nem ai.
Você: É assim?
Neymar: É isso mesmo.
Você: Tá bom, só não me procura depois tá.
Neymar: Não sou tão idiota.
Você: Você que sabe.
Você pega sua bolsa e vai embora. O Gil fica olhando de longe e vai até o Neymar.
Gil: Que foi cara?
Neymar: [seunome] vai viajar pra Floripa com o amiguinho dela.
Gil: Tá, mais o que aconteceu?
Neymar: Eu falei pra ela que não quero mais ela.
Gil: Tu tá maluco, tu ama a menina, vai ficar com ciúmes idiotas?
Neymar: Que se dane Gil, ela também quer saber de mim.
Gil: Ela disse isso?
Neymar: Não, mais se ela quisesse ela não teria ido.
Gil: Tu mandou ela embora.
Neymar: Esquece isso mano.
Gil: Cara vai atrás dela, tu vai se arrepender depois.
Neymar: Deixa pra lá, depois eu falo com ela.
Gil: Cara e se ela for pra Floripa e não voltar mais.
Neymar: Ela não tem coragem de fazer isso.
Gil: Se tu tá dizendo. Eu vou ligar pra ela.
Gil tenta ligar pra você, porém você não atende.
Gil: Ela não atende.
Neymar: Cara eu vou ir atrás dela.
Gil: Até que fim né.
Neymar: Vou nessa cara.
[CONTINUAAA...] 

9 comentários:

  1. aaaaaaaaai meu deus , CONTINUA !
    To desesperada pra sbr oqe vai acontecer *---------*

    ResponderExcluir
  2. ta ÓTIMOOOO !
    e o louco apaixonado? Neymar tem que sbr dos presentes ! CONTINUUUA , ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. CARA, CADA VEZ MAIS PERFEITO :)) CONTINUAAAAA !

    ResponderExcluir
  4. PELOO O AMOR DE DEUS , CONTINUA ! kkkk

    ResponderExcluir
  5. Continuua, POR FAVOOR, leitora nova aqui, muito anciosa para saber o que vai acontecer *-*
    #Juliana

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA MULHER! HAUHAUH' Isso aqui ta cada vez melhor.

    ResponderExcluir