quarta-feira, 2 de maio de 2012

Imagine - Capítulo 159

Você passa as unhas arranhando o abdômen do Neymar, ele se arrepia e você logo tira a mão e diz.
Você: Que delicia hein, deu até vontade de morder essa barriguinha.
Neymar: Eu até deixaria, mas isso não vai prestar tenho certeza.
Você: Exatamente por isso nem faço nada.
Neymar: Gostosa te amo.
Você: Eu sei seu bobo.
Neymar: Convencida. [risos]
Você: Sou mesmo rum. Vamos levantando, você tem que ir pra sua casa, e tenho que fazer umas coisas ai.
Neymar: Tá me expulsando?
Você: Não, mas se eu não te mandar embora tu não vai!
Neymar: É você tem razão, mas eu só vou porque tenho treino. 
Você: É por isso mesmo, se tu não tivesse tu ia ficar comigo o dia inteiro tá.
Neymar: Era tudo o que eu queria.
Você: Bobo, agora anda logo.
Neymar: Já to indo mãe [risos]
Você: Rum.
Neymar se levanta, ajeito o moicano dele, e pega as coisas, você leva ele até a porta, ele beija o canto da sua boca e diz.
Neymar: Tamo chegando lá, e vê se si decidi logo.. não to aguentando mas não;
Você: Há pode deixar [risos], para de me provocar hein.
Neymar: Pode deixar, tchau minha linda, eu vou sair cedo do CT vê alguma coisa para nos fazermos.
Você: Tá bom amor, se cuida!
Neymar sai, sobe na mesma hora e vai tomar um banho e fica sorrindo atoa. Você termina, e se troca, e vai arrumar a casa, depois você coloca alguma coisa mas apresentável, e vai ao shopping, compra um vestido novo pra fazer uma surpresa para o Neymar, você volta, e vai preparar uma surpresa para o Neymar, você faz algumas coisas na Cozinha, e liga para restaurante e pedi algumas coisas, o resto do dia, você da um jeito no seu cabelo, e na sua pele, você planeja um jantarzinho bem intimo para o Neymar. Você ajeito tudo, e depois vai se deitar um pouco e aproveita e entra no twitter.
@seutwitter: Jantarzinho intimo hoje com o meu amor #príncipe
@GilCebola: As vezes penso que me apaixonei pela pessoa errada, ela só me faz sofrer.
@Cacau19: Acho que nossa historia aconteceu no tempo errado, temos que esperar que tudo vai se ajeitar.
@seutwitter: Minha decisão já foi tomada, mesmo sempre sabendo que era você.
@GilCebola: Você não sai da minha cabeça, mas preciso te esquecer.
@Cacau19: Não quero me apaixonar e sofrer, se decida entre ela e eu.
Você lê o que o Gil e a Cacau postaram mas não liga.
@seutwitter: Ai até dar a hora, ainda falta tempo hein.
Você sai do twitter, e vai almoçar, você come e ajeita tudo, e vai se deita e dorme um pouco, você acaba dormindo a tarde inteira e acorda com o seu celular tocando.
[INICIO DA LIGAÇÃO]
Neymar: Minha linda!
Você: Amor saudades!
Neymar: Também minha linda, ai o que vamos fazer?
Você: Já saiu amor?
Neymar: Já to em casa.
Você: Então eu to afim de ficar aqui em casa, tem como tu vir pra cá umas 8h30?
Neymar: Claro amor.
Você: Então tá amor, eu te espero.
Neymar: Tá bom princesa, deixa eu fazer umas coisas aqui, mas tarde nos vemos, te amo branquela.
Você: Tá príncipe, te espero também te amo.
[FIM DA LIGAÇÃO]
Você vai buscar as coisas que tinha encomendado.


ENQUANTO ISSO COM O NEYMAR
Neymar se levanta, pega as coisas dele e vai ao shopping comprar alguma coisas. Chegando lá, ele vai buscar uma encomenda, e compra um buque de flores. Depois que termina volta para casa, e vai se arrumar para te encontrar isso já era umas 7h50.


COM VOCÊ.
Você tinha ido buscar algumas coisas que pediu no restaurante, chegando em casa você arruma a mesa, e deixa tudo ajeitado. E sobe e vai se arrumar. Vocês vesti isso.




Assim que termina de se ajeitar, você faz usa make, passa perfume e dar os últimos retoques, e desci e fica esperando Neymar chegar. Você aproveita e entra no twitter, tira uma foto e posta no instagram, e conversa um pouco com algumas pessoas no twitter. A campainha toca, você sai do twitter, e vai atender. Era o Neymar, ele estava lindo, com um buque de flores na mão. 
Neymar te olha de cima pra baixo e diz.
Neymar: Nossa, isso tudo é mim?
Você: Claro né.
Neymar: Acho que não mereço. [risos]
Neymar entra e de entrega as flores, você diz para ele ficar a vontade e vai colocar as flores em um jarro, e logo volta, o Neymar está sendo no sofá.
Neymar bate com a mão no sofá, te chamando para ir para perto dele.
Você se aproxima e se senta ao lado do Neymar, que já vai colocando a mão dele na sua coxa.
Você: Então.. [risos]
Neymar: Acho que vamos ficar aqui mesmo né.
Você: Sim, eu preparei algumas coisas para nos comermos.
Neymar: Então vamos comer porque eu to com fome.
Você: Vamos então.
Vocês se sentam arrumam seus pratos e vão comer.
Neymar: Porque de tudo isso?
Você: Ué, tenho meus motivos uai.
Neymar: Posso saber quais são?
Você: No momento certo você vai saber.
Neymar: Então tá.
Você sorrir, e vocês continuam comendo. Assim que terminam de comer, vocês se sentam no sofá, e vão conversar.
Neymar: Tu já tomou sua decisão né?
Você: Deixa de ser apressado Junior.
Neymar: To curioso uai.
Você: Eu quero uma coisa de volta.
Neymar: Que coisa?
Você: Neymar eu quero meu anel de volta.
Neymar: Que anel?
Você: Meu anel, que você me deu.
Neymar: A aliança que eu te dei?
Você: É!
Neymar: Pra que tu quer aquilo?
Você: Ué, porque eu quero mostrar que é oficial para todos.
Neymar: Tá de k.o comigo?
Você: Claro que não, só posso mostrar que estou namorando com você, se eu tiver meu anel né. [risos]
Neymar: Esse é o modo de você dizer que quer voltar comigo?
Você: É!
Neymar: Eu tenho uma coisa pra você.
Neymar pega encomenda que tinha comprado no shopping, e entra pra você.
Era uma caixinha branca com um anel de ouro escrito assim.
"O QUE DEUS UNIU HOMEM JAMAIS VAI SEPARAR"
Você olha e fica toda boba e diz.
Você: É o que eu estou pensando que é?
Neymar: É mas, antes eu te dei o anel não sabia bem o que estava fazendo, mas agora eu já sei, eu quero que esse anel de compromisso, vire uma aliança futuramente. Eu to querendo dizer que, [seunome] (Neymar pega na sua mão, e olha nos seus olhos) você aceita a namorar comigo, mas dessa vez que seja pra valer, nada de criancices ou coisa do tipo, eu não vou aguentar te perder novamente, eu quero que você seja minha mulher.
Você fica chocada com as coisas que ele diz, e ao mesmo tempo muito emocionada.
Você: Nossa, eu aqui pensando que eu ia te surpreender, e você vem com isso, nossa Junior é lindo, tudo o que você disse é lindo, eu te amo demais Neymar, e eu só aceito a namorar com você, desde que haja sinceridade e lealdade entre nos dois, não quero te perder, não quero sofrer novamente.
Neymar: Então...
Você: Então isso quer dizer que eu ...
[CONTINUAAA...]

8 comentários:

  1. Continuuaaaa , eu acho que ela deveria aceitar e desta vez o Junior não aprontar nenhuma com ela.. mas vocês decidem! :3

    ResponderExcluir
  2. amrr, naum vai ter partes hots ñ?
    bjão

    ResponderExcluir
  3. [AAAA] continua , to ficando muito curiosa. Eu acho que ela deveria aceitar porque ela ama o Neymar e ele parece bem mudado mesmo, e eles estão se dando tão bem. E caso eles não voltem, ela ainda vai amar ele do mesmo jeito. ><

    ResponderExcluir
  4. Continua [...]
    Tambem acho que ela devia voltar com ele , parece mesmo que ele mudou , tá muito bom esse imagine (:

    ResponderExcluir
  5. meninas vcs tbm acham que deveria ser um poukinho hot esse blog?
    Natália,Aline e Carolina?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo , uma coisinha ou outra ate que nem faria mal , (66'
    mais isso é um blog de respeito . (:

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKK AMEI OS COMENTÁRIOS MENINAS.. EU VOU PENSAR SE VOU COLOCAR AS CENAS HOT'S PROMETO'

    ResponderExcluir