domingo, 13 de maio de 2012

Imagine - Capítulo 168

[UM DIA DEPOIS DO JOGO]
Você acorda bem cedo, depois da partida fodíssima de ontem, você foi dormir depois de ter comemorado com o Neymar e os meninos.
Você levanta e vai fazer suas higienes, assim que termina você coloca uma roupinha normal, e vai tomar seu café, você arruma tudo direitinho, toma café e depois vai fazer uma boa faxina em casa, você acaba se empolgando, e liga o som e aumenta o volume, e vai arrumando a casa e dançando, você arruma a sala, e assim vai indo pela casa, quando são umas 14h00 você terminar e olha a hora, e fica assutada. Você guarda as coisas, e pega eu seu celular e ver que tem umas 5 ligações do Neymar. Você liga pra ele.
[Inicio da ligação]
Neymar: Princesa!!!
Você: Meu amor!
Neymar: Aonde tu tava, porque não atendeu minhas ligações?
Você: Ah meu amor, eu tava arrumando aqui em casa, ai eu liguei o som e nem escutei você me ligando foi mal!
Neymar: Tudo bem, to com saudades sabia!
Você: Eu também meu amor, demais sabia.
Neymar: Já almoçou?
Você: Nem to varada de fome [risos]
Neymar: O Almoço aqui já vai sair, quer almoçar?
Você: Claro amor. Eu vou me arrumar tá.
Neymar: Tá bom, quando você estiver terminando me liga eu vou te buscar.
Você: Tá bom meu lindo, até daqui a pouco te amo!
Neymar: Te amo também magrela.
[Fim da ligação]
Você sobe, e vai tomar um bom banho, e acaba demorando um pouco, assim que sai, você vai se secar e ver o que vestir, você coloca uma roupa linda.
Você faz sua maquiagem e liga para o Neymar.
[INICIO DA LIGAÇÃO]
Você: Oi amor
Neymar: Oi minha linda, tá pronta?
Você: Sim meu preto
Neymar: Ok, estou indo.
Você: Tá, beijos, eu te amo!
Neymar: Eu também te amo
[FIM DA LIGAÇÃO]
Você liga a TV e fica assistindo, esperando o Neymar.
Alguém bate na porta e você se levanta para atender.
Você abre a porta e era o Neymar.
Você: Meu amor.
Neymar: Minha linda.
Neymar te beija.
Você: Que saudades de você
Neymar: Eu também estava princesa.
Você: E não está mais.
Neymar: Digamos que sim, só não vou estar quando você me der aquele beijo.
Você: É pra já [risos]
Você fecha a porta e beija o Neymar sem para, só vai aumentando a intensidade, Neymar te encosta na parede e te beija também, vai descendo a mão nas suas costas e para na sua bunda.
Você dá um sorriso entre o beijo
E continua o beijo, Neymar aperta sua bunda você ri, e ele continua te beijando.
Você vai parando com selinhos.
Neymar: Sua gostosa.
Você: Você que é.
Neymar: Gostosa?
Você: Gostoso [risos]

Neymar sorri.
Você: Vamos amor?
Neymar: Vamos

Você pega sua bolsa e vocês vão para a casa do Neymar.
Chegando lá você entra fala com todos e vocês vão almoçar, vocês almoçam e vão ver TV.
D.Nadine: Nunca tive uma nora tão perfeita assim.
Você: [risos] Que isso D.Nadine, eu não sou perfeita.
Neymar: Claro que é.
Rafaella: Não adianta gente, ela sempre vai negar [risos]
Sr.Neymar: A minha mãe dizia o mesmo da Nadine.
Você: Viu, é assim mesmo po [risos]
Neymar: Mas você é minha não do meu pai 
Você ri
Você: Mas é claro meu amor [risos]
Neymar te beija.
D.Nadine: Pra completar aqui só faltou mesmo o Lucas, cadê ele Rafa?
Rafaella: Ele está vindo mãe.
D.Nadine: Ai sim
Neymar: Não quero você de agarração com ele não hein.
Rafaella: Tu não manda em nada não meu amor.
Neymar: Abusada [risos]
Você: Ela tem razão Neymar.
Neymar: Outra abusada
Você: [risos] Abusadas que amam você.
Neymar: Esse é o lado bom da coisa.
Sr.Neymar: Isso ai filhão.
D.Nadine: Tal pai, tal filho. [risos]
Você: Verdade.
Neymar: Amor, vamos ir lá no quarto comigo, tenho que te mostrar uma coisa.
Você: Vamos ué.
Vocês se levantam e a D.Nadine diz.
D.Nadine: Juízo hein.
Neymar: Sempre mãe.
Você: Pode deixar D.Nadine.
Vocês sobem
[CONTINUA...]

6 comentários:

  1. Ai eu fiquei louca no tempo que vocês não postaram. Continuaaaaaaaaaaaaa Amo de mais

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu já não estava aguentando mais ficar sem ler , haha '
    continuuua .'

    ResponderExcluir
  3. aaaain, mew como eu tava com saudades desse blog, passei quase 1 mês sem net e nem dava pra ver o blog pelo celular, mas agr to de volta, td mt mt mt perfeeeito, continuueeem qe a leitoraa viciada chegoou de novooo LOL

    ResponderExcluir
  4. É o melhor blog, não demora mto não pra postar o próximo.Mto bom, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  5. não demora muitoo ta boom demais continuem continuem

    ResponderExcluir