sábado, 5 de maio de 2012

Imagine - Capítulo 161

Neymar fica e olhando, ele se aproxima de você, pega uma cadeira e se senta na sua frente, e diz.
Neymar: Eu tenho uma proposta para fazer pra você!
Você: Proposta?
Neymar: É, tipo eu tenho uma surpresa pra você.
Você: Surpresa, que surpresa?
Neymar: Surpresa é surpresa, eu tenho uma coisa pra você no meu carro.
Você: Tá né.
Neymar: Fica ai, eu vou buscar e quero que você vista.
Você: Tá vai lá, já estou curiosa.
Neymar se levanta, beija seu rosto e sai e vai buscar o que ele tinha dito. Enquanto isso você aproveita e entra no twitter e ver o que está rolando, você vê uma DM da Rafaella pra você.
[DM DA RAFAELLA]
Cunhada, vai ter festinha daqui a pouco, vamos?
[DM SUA]
Vou ver com o Junior, e te aviso!
[DM DA RAFAELLA]
Ok, me liga então!
[DM SUA]
Pode deixar!
Neymar demora um pouco pra voltar, você liga a TV e vai assistir, e fica vendo os Simpsons o Neymar chega com uma caixa enorme, e te entrega.
Você pega a caixa, coloca em cima da cama, e olha pro Neymar.
Você: O que é isso?
Neymar: Abre ué.
Você: IH pra que tanto mistério hein?
Neymar: Abre logo.
Você abre, era uma fantasia linda, um corpete maravilhoso.
Você: Pra que isso Neymar?
Neymar: Pra você vestir ué.
Você: Eu sei né, aonde tu comprou isso?
Neymar: Foi a Rafa que comprou.
Você: Atá, mas pra que é isso?
Neymar: Vai vestir logo!
Você: Tá, tá [risos]
Você pega a fantasia e vai vestir, você vesti ela e sai do banheiro.
Neymar te olha, e diz.
Neymar: Nossa, você tá linda.
Você: Ah obrigado amor.
Neymar: Po nem da vontade de sair contigo assim.
Você: Sair, aonde?
Neymar: É, eu fui convidado pra uma festa, e quero que tu vá comigo.
Você: Quando?
Neymar: Agora né.
Você: Mas eu nem tenho roupa.
Neymar: Claro que tem, você já está vestindo ela.
Você: É festa fantasia?
Neymar: É!
Você: A tá, mas cadê a sua?
Neymar: Tá no carro, eu vou buscar e me troca, e tu vai se arrumando ai.
Você: Tá bom.
Você vai se apronta e vesti isso, coloca a meia, faz a make, coloca os brincos, anel e o colar, o Neymar volta e se apronta rapidamente.



Neymar se apronta, e vocês partem pra festa, a Festa é do aniversário da irmã da Carolina Dantas. Fechando na festa, os meninos já estavam lá, os meninos estavam super lindos, todos fantasiados, vocês chegam cumprimentam a todos, e depois os meninos chamam o Neymar, ele vai e você vai até a Rafaella que estava maravilhosa, você cumprimenta ela.
Você: Oi cunhadinha.
Rafaella: Tu aceitou?
Você mostra o anel pra ela, e ela te abraça.
Rafaella: Até que fim né, nossa a fantasia foi perfeita em você.
Você: Ah tava na hora mesmo, foi você que escolheu né.
Rafaella: Tenho bom gosto.
Você: Verdade.
Vocês ficam conversando durante um tempo, mas ai o Sr.Neymar chega e interrompe.
Sr.Neymar: Quanto tempo hein!
Você: É verdade [risos], como o senhor está?
Sr.Neymar: Eu estou ótimo, e você? Porque sumiu?
Você: Que bom, eu estou bem obrigado. Problemas, mas já foram resolvidos.
Sr.Neymar: Ah sim, eu só vim ver como você estava, e avisar que o Junior está te chamando.
Você: Há obrigado, eu vou ir lá, com licença.
Você vai procurar o Neymar.
[CONTINUAAA...]

Um comentário: