quinta-feira, 3 de maio de 2012

Imagine - Capítulo 160

Você: Isso quer dizer senhor Neymar que sim, eu aceito a namorar com você novamente.
Neymar: Até que fim né, isso quer dizer que agora está tudo liberado?
Você: Isso quer dizer que você já pode parar de se fazer de difícil, e sim pode me beijar nem eu aguento mas.
Neymar: É pra já.
Neymar coloca o anel em sua mão, e da um beijo nele, e logo em seguida se aproxima de você, coloca a mão na sua nuca, aproxima os lábios dele do seu ouvido e sussurra.
Neymar: Dessa vez eu quero que seja eterno enquanto dure.
Neymar mordisca a pontinha da sua orelha, e volta a te olhar, ele morde os lábios e encosta os lábios dele nos seus devagarinho e te beija, ele vai te beijando calmamente e vai aumentando a intensidade, Neymar coloca a mão dele na sua nuca te trazendo para perto dele. Você vai se aproximando, você coloca a mão no rosto dele, e vai descendo passando pela barriga, até chegar na blusa dele, você vai tirando a blusa dele, ele te ajuda, e com isso Neymar, vai se deitando por cima de você. Ele vai se posicionando, coloca uma das pernas dele entre a sua, ele desci a mão dele e coloca nas suas costa, e vai descendo devagarinho, enquanto isso vocês continuam se beijando com mas vontade. Você começa a arranhar as costa do Neymar, ele se arrepia e solta uma risada gostosa entre o beijo, você morde o lábio inferior dele, mas solta rapidamente, e vai parando o beijo, Neymar fica te olhando com cara de safado e diz.
Neymar: Tá querendo me enlouquecer?
Você: Eu digo o mesmo, o que foi isso.. nossa eu to com um calor que só Deus.
Neymar: Meu se tu continuasse... [risos]
Você: Por isso eu parei, eu te conheço né Junior.
Neymar: Mas bem que tu tava gostando.
Você: Nem falo nada, deixa eu me levantar.
Você se levanta, Neymar se ajeita e vesti a blusa dele, ele se aproxima de você, tirando o cabelo do seu pescoço e diz.
Neymar: Vai ter uma hora que você não vai mas correr, e eu vou te pegar de jeito.
Neymar da uns beijinhos no seu pescoço, e vai pra cozinha.
Você se senta e respira fundo. E começa a rir.
Neymar pega um copo da água e bebe e depois volta e fica te observando. Você olha para ele, ele faz aquela carinha de safado e se aproxima de você, e diz.
Neymar: Eu não tenho treino amanhã, posso ficar aqui?
Você: Claro.
Neymar: Então tá.
Você: Que foi Junior, se tá estranho?
Neymar: Nada ué, só estou pensando numa coisas ai.
Você: Que coisas?
Neymar: Pra que falar se eu posso mostrar né.
Você: É?
Neymar: Claro, basta só você querer ver.
Você: Depende do que vai mostrar.
Neymar: Deixa de ser chata, e entra no clima.
Você: Tá, pode mostrar.
Neymar: Posso mesmo, não vai correr?
Você: Claro que não, porque tenho motivos para isso.
Neymar: Não sei, depende de você. [risos]
Você: Eu não vou correr, e vai logo que já estou ficando curiosa.
Neymar: Então vem comigo.
Você se levanta, Neymar estende a mão dele, você segura a mão dele, e ele vai te conduzindo, vocês sobem para o seu quarto, chegando lá, o Neymar entra e você entra logo em seguida, Neymar fica te olhando, ele fecha a porta e diz.
Neymar: Você confia em mim?
Você: Confio.
Neymar: Então senta e relaxa o resto é comigo.
Você: Tá [risos]
Você se senta. Neymar diz.
Neymar: Não ri hein.
Você: Vou tentar.
[CONTINUAAA...]

3 comentários:

  1. [ÁAAAAAAAAAAA] continuua '
    CURIOSIDADE EXALANDO '

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH continua pf, to super hiper curiosa com o que vai acontecer :O

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaa ;3 fez todo mundo pegar fogo com o post, meu deus D: kkk

    ResponderExcluir