segunda-feira, 9 de julho de 2012

Imagine - Capitulo 179


Ele toca a campainha, você vai até a porta e abre, ele entra e te cumprimenta com um beijo no rosto.
Gil: Mas ai, eu fiquei preocupado contigo, me diz ai o que ta rolando.
[seunome]: Então, eu tenho recebido algumas coisas de alguém que eu não faço a mínima idéia de quem seja.
Gil: Como assim e que coisas são?
[seunome]: Bom primeiro eu recebi um vestido lindíssimo, e hoje eu recebi um tablet, jóias e uns livros. Eu estou assustada porque a pessoa parece me conhecer muito bem.
Gil: Você tem certeza que não é o Neymar?
[seunome]: Eu não tenho certeza, mas acho que não é ele.
Gil: Pode ser um ex-namorado, ou alguma coisa do tipo, não tem ninguém afim de você não?
[seunome]: Sei lá. Meus ex-namorados estão todos namorando.
Gil: É verdade, até eu estou.
[seunome]: É, tem isso também.
Gil fica te olhando e diz.
Gil: Por que tu não fica feliz por mim hein?
[seunome]: Eu estou feliz por você, mas não posso evitar não gostar de saber que você já tem outra.
Gil: Eu não te entendo, você ta com o cara que to ama, e está incomodado comigo por eu está tentando te esquecer? Sinceramente não te entendo.
[seunome]: Não há o que entender, eu tomei uma decisão e estou feliz com ela, não posso fazer isso contigo, foi mal.
Gil: Hum, deixa pra lá.
[seunome]: É. 
Você fica mega sem graça, e resolve ver a pipoca.
[seunome]: Eu fiz pipoca, você quer?
Gil: Não valeu, eu já to indo.
[seunome]: Por quê?
Gil: Porque sim.
[seunome]: Nossa, pensei que eu era sua amiga.
Gil: Eu também, mas você não sabe nem o que quer ser minha, então quando decidir me avise.
[seunome]: Gil!
Gil: To indo.
Gil se levanta e vai até a porta. Você vai atrás dele e pega no braço dele. 
Gil: Me solta.
[seunome]: Não solto. Você fala como se eu fosse a culpada de tudo né, quando eu estava solteira, você simplesmente desistiu de nos, e agora quer vir aqui e falar que a culpa é minha? Faz favor né.
Gil: Eu desisti? Eu fiquei o tempo todo com você, nos bons e nos maus momentos, e não pedi nada em troca, e quando eu pensei que eu ia ter a garota que eu amo comigo, você resolve simplesmente me descartar e me esquecer.
Você fica olhando pra ele e não sabe o que falar. Gil abre a porta. Você o puxa, mas ele nada faz. Você para na frente da porta fechando a. 
Gil: Me da licença.
[seunome]: Não, eu não vou deixar você sair.
Gil: Para cara, eu to cansado disso.
[seunome]: Cansado? Gil você é um medroso, isso sim, quando viu que eu não poderia, mas ser sua você desistiu. Covarde.
Gil bate com força a mão na porta perto do meu rosto e aproxima o corpo dele próximo ao seu, colando os.
Gil: Covarde?
[seunome]: Covarde sim.
Gil coloca a mão dele no seu rosto, e vai se aproximando aos poucos, sua respiração vai ficando mais intensa. Ele fica a uns centímetros da sua boca, porém se afasta.
Gil: Não sou covarde, eu sou homem, a partir do momento que você tomou sua decisão eu respeitei mesmo querendo está com você, eu não fui covarde, eu simplesmente deixei você ser feliz. Me da licença.
Você sai de frente da porta e diz.
[seunome]: Apesar da gente nunca termos ficados juntos pra valer, eu sempre quis, eu te amo Gil, mas mesmo assim não posso mudar nada, se tiver que acontecer vai acontecer, mas você tem razão, eu sou feliz, obrigado por tudo e me desculpe eu não quis te chamar de covarde.
Gil te olha.
Gil: Ta eu tenho que ir, depois com, mas calma a gente conversa.
[seunome]: Claro, obrigado por vir e me desculpe pelo o que eu disse.
Gil: Sem problemas. [sorrir]
Ele beija sua testa e vai embora, você fecha a porta, e fica pensando no que ele tinha dito, e se lembra da pipoca, e vai pegar, porém você perde a vontade de comer. Você sobe e vai se deitar. Você liga pro Neymar novamente, e ele atende.
[Inicio da ligação]
Neymar: Princesa.
[seunome]: Eu estou tentando falar contigo o dia inteiro e nada de você atender.
Neymar: Eu não estava com o celular, estava treinando.
[seunome]: Tudo bem.
Neymar: Aconteceu alguma coisa.
[seunome]: Não, deixa pra lá.
Neymar: Você ta estranha.
[seunome]: É porque eu to precisando do meu namorado, só isso.
Neymar: Entendi, eu queria está ai com você, mas não posso.
[seunome]: Eu sei amor, tudo bem.
Neymar: Não, não está.
[seunome]: Ta sim, eu vou desligar ta, eu vou ir dormir.
Neymar: Você ta aonde?
[seunome]: No meu AP.
Neymar: Ta bom vai dormir então minha linda, amanhã a gente se fala.
[seunome]: É, tchau amor, boa noite se cuida te amo.
Neymar: Se cuida também, te amo princesa.
[Fim da ligação]
Você se levanta e desliga a luz, e vai deitar, eram umas 20h50. Você fica rolando pela cama e nada de dormir, você pensa no Gil e começa a chorar, e depois de algum tempo você adormece.
[CONTINUAAA...]

3 comentários: