terça-feira, 17 de julho de 2012

Imagine - Capítulo187

Vocês comem e ficam conversando.
O celular da Rafaella toca e ela se retira da mesa para atender, ela volta e diz.
Rafaella: Mãe, a Dani tá vindo pra cá.
Você lembra das coisas que leu sobre ela e o Neymar, mas não liga.
Vocês pedem sobremesa e continuam conversando.
A Daniella chega e cumprimenta a D.Nadine e o Sr.Neymar, e logo em seguida a Rafaella.
Rafaella: Dani, essa aqui é a [seunome].
Daniella: Ah, oi prazer, Daniella, mas pode me chamar de Dani.
[seunome]: Prazer, [seunome].
Daniella: Da onde você conhece a Rafaella?
[seunome]: Na verdade, eu conheci ela pelo irmão dela.

Daniella: Como você conhece ele?
[seunome]: Eu conheci os meninos depois conheci ele.

Rafaella: Ela é uma ótima cunhada.
Daniella: Como assim?
D.Nadine: Ela é namorada do Júnior, só que quase ninguém sabe, sabe com a mídia é né?
Daniella: Ah tá, é nem eu sabia.

[seunome]: É [risos]
Você percebe que ela não gostou muito e não dá ideia.
Vocês continuam conversando e tomam sorvete.
Rafaella: Dani, vamos pra Londres com agente?
Daniella: Minha agenda está cheia, mas quem sabe eu não apareço lá.

Rafaella: Me liga antes hein.
Daniella: Ok
D.Nadine: [seunome], você está tão quieta, oque houve?
[seunome]: Nada, só estou preocupada com meu preto.
Daniella bufa.

Você olha pra ela e diz.
[seunome]: Oque foi?
Daniella: Nada, só estou cansada.

[seunome]: Ah sim!
D.Nadine: Tem razão, a Dani trabalha bastante.

Daniella: Verdade
[seunome]: Mas voltando o assunto, estou preocupada, a viajem é longa.
D.Nadine: Não fique assim, vai dar tudo certo.
[seunome]: Tomara.
Sr.Neymar: Ele vai nos orgulhar ainda mais do que já orgulha, esse ouro é nosso.
Você: É isso ai.
Rafaella: Vamos gente?
D.Nadine: Vamos.

O Sr.Neymar paga e vocês vão para a casa do Neymar.
Chegando lá a Rafaella vai para o quarto dela com a Daniella e você fica na sala com o Sr.Neymar e a D.Nadine.
Depois você vai embora para sua casa. Chegando no seu AP, tinha uns fotógrafos te esperando.
Você vai entrando normalmente e eles te cerca e tiram um monte de fotos, e fazem perguntas você preferi nem responder, e entra direto.
[seunome]: Nossa, que isso.
Sr.José: Eles descobriram seu namoro com o Neymar.
[seunome]: Como assim? Quem contou?
Sr.José: Eles não disseram, mas eles descobriram.
[seunome]: Caraca, não era pra isso ter acontecido, valeu Sr. José deixa eu subir, tenho que fazer umas ligações.
Você sobe, e entram em casa você liga pro Neymar, ele não atende e você fica aflita e tenta novamente, mas nada. Você ta uma olhada na sacada do seu AP e ver os fotógrafos, você fica muito preocupada com a repercussão da notícia, você se senta e tenta ligar novamente. Atende o celular.
[Inicio da ligação]
xxx: Princesa? [risos]
[seunome]: Quem é?
xxx: É o Marcelo.
[seunome]: Posso falar com o Neymar, é urgente. 
Marcelo: Pera ai pediu pra eu atender, ele tá vindo.
[seunome]: Ah obrigado Marcelo.
Marcelo: Ta tudo bem?
[seunome]: Não.
Marcelo: Ele ta chegando aqui. Prazer.
[seunome]: Prazer foi meu.
Neymar pega o celular é o Marcelo fala com ele que você está estranha.
Neymar: Princesa, que foi?
[seunome]: Amor, tem um monte de gente aqui em baixo no meu AP, fotógrafos Neymar.
Neymar: Como assim fotógrafos?
[seunome]: Eles descobriram amor.
Neymar: Descobriram?
[seunome]: Nosso namoro né Júnior.
Neymar: Como assim cara?
[seunome]: Ué Júnior, eles ficaram sabendo por alguém.
Neymar: Putz, não era pra ter acontecido assim.
[seunome]: É eu sei, o que eu faço amor?
Neymar: Sei lá, tenta evitar eles.
[seunome]: Vou tentar, mas tem um monte lá em baixo.
Neymar: Fica calma amor, eles iria descobrir uma hora né.
[seunome]: Eu sei amor, mas to preocupada contigo.
Neymar: Por quê?
[seunome]: Porque causa da sua carreira né.
Neymar: Ta tudo bem amor, se eles te perguntarem alguma coisa, você não responde tá?
[seunome]: Ta amor, mas ai como se tá?
Neymar: To bem princesa e tu?
[seunome]: To mas tranquila agora, aqui tu não sabe quem almoçou comigo hoje.
Neymar: Quem princesa?
[seunome]: Aquele piriguete da Daniella Carvalho.
Neymar: Como assim?
[seunome]: Eu fui almoçar com os seus pais e a Rafa, ai ela apareceu lá do nada.
Neymar: Entendi, mas ai o que aconteceu?
[seunome]: Ela falou comigo normalmente, ai perguntou o que eu era sua e a Rafaella disse.
Neymar: Ih então foi ela.
[seunome]: Ela o que?
Neymar: Ela que contou pra todo mundo.
[seunome]: Nossa mas não faz nem 3 horas que nos conversamos.
Neymar: Foi ela princesa.
[seunome]: Caraca que cachorra cara, ela disse que é capaz de aparecer em Londres.
Neymar: Ela é maluca cara, ela foi atrás de mim várias vezes, chata pra caramba.
[seunome]: Eu mereço hein Neymar, não sei como tu conseguiu ficar com aquilo.
Neymar: Eu tava carente amor. [risos]
[seunome]: Sei sei.
Neymar: Princesa, tenho que ir, amanhã vamos treinar cedo, e anoite to embarcando.
[seunome]: Ta bom meu amor, se cuida, te amo demais.
Neymar: Te amo também princesa.
[Fim da ligação]
Você fica mas tranquila, e resolve deixar pra lá, você resolve ir se trocar, já era umas 17h, você vai ver televisão.
[CONTINUAAA...]

7 comentários:

  1. Continua, Continua,Continua, Continua,Continua, Continua,Continua, Continua,Continua, Continua, Continua,Continua,Continua, Continua,Continua, Continua, Continua,Continua,Continua, Continua, Continua,Continua,Continua, Continua, Continua, Continua,Continua,Continua,Continua, Ç.Ç

    ResponderExcluir
  2. awwn qeero muito veer os proxiimos capítulos qero qe ela vá pra londres u_ú

    ResponderExcluir
  3. continua por favor.Esta ótimo e ficará melhor quando continuar !

    ResponderExcluir
  4. muito bommm contiinua!!!!!!pfff

    ResponderExcluir
  5. [áaaaaaaaaaa] continuuuua '.
    afs meu sempre tem que aparecer uma piranh@ née , ? kk '

    ResponderExcluir