segunda-feira, 30 de julho de 2012

Imagine - Capítulo 191

[OS DIAS SE PASSARAM E HOJE É SEGUNDA DIA 30/07]
Você acorda bem cedo, e vai tomar um banho, você não demora muito, porque seu celular começa tocar e você sai do banho e vai ver quem era. Era o Neymar te ligando.
[Inicio da ligação]

[seunome]: Bom dia meu amor.
Neymar: Minha princesa linda.
[seunome]: É hoje?
Neymar: É sim.
[seunome]: AAAAAAAAAAAAAA nem acredito.
Neymar: Calma mulher quer me deixar surdo?
[seunome]: Desculpa amor, mas estou mega feliz, saudades demais sabe.
Neymar: Então se arruma que eu vou ir tomar café com você hoje.
[seunome]: Ta amor, vou ir me arrumar, te amo muito.
Neymar: Te amo mas linda princesa, agora vai logo.
[seunome]: Ta bom.
Neymar: Eu vou passar ai no teu hotel, fala para os moleques irem também para não desconfiarem.
[seunome]: Pode deixar amor.
Neymar: Fui princesa, vou falar aproveitar essa folga de hoje e te ver e ver meu pai e a minha mãe.
[seunome]: Ta bom.
[Fim da ligação]
Você vai procurar o que vestir. E acha e vesti isso.

Você se vesti, arruma seu cabelo e faz aquela make linda, e depois passa um bom perfume e vai chamar os meninos, você bate na porta do quarto do Gil ele abre.
[seunome]: Bom dia, bora vai se arrumar o Neymar ta vindo ai.
Gil: O quê?
[seunome]: Ta surdo bebê? Vai se arrumar que iremos sair.
Gil: Mas já?
[seunome]: Agora.
Gil: Ta, ta estou indo.
[seunome]: Estou te esperando lá em baixo.
Gil: To indo.
Você sai e deixa o Gil, e vai no quarto do Jota. E bate na porta, ele atende.
Jota: Vamos?
[seunome]: Tu já sabe é?
Jota: Claro.
[seunome]: Melhor assim, vou pegar a minha bolsa e vamos descer ta?
Jota: Tranquilo.
Você vai pegar sua bolsa, e seu celular e sai e fecha a porta, você passa pelo quarto dos meninos, e bate na porta, eles saem e vocês descem e ficam esperando no Neymar na frente do Hotel. Vocês ficam conversando durante algum tempo, e chega um carro preto, e buzina, vocês tenta ver quem era, era o Neymar, vocês entram no carro e ele dirige.
Você beija o rosto dele. Ele sorrir.
Neymar: Cara velho que saudades de você.
[seunome]: Eu também meu amor, nossa e como.
Neymar: Ta linda demais em.
[seunome]: Eu sei risos.
Neymar: Nos vamos para o hotel dos meus pais, lá é mas reservado.
[seunome]: Ta bom amor.
Ele dirige até o hotel que era no centro do Londres. Vocês chegam e saem e já vão entrando e vão para o restaurante do hotel. Vocês entram, não tinha nenhum fotógrafo. Vocês entram e se sentam, você pedi um café e os meninos pedem suco. O Neymar tinha ido falar com os pais dele. Vocês ficam conversando.
Gil: Princesa tu sabe que a Dani ta ai né?
[seunome]: Caraca Gil eu tinha me esquecido.
Gil: Eu percebi, então se comporta em.
[seunome]: Pode deixar.
A Rafaella chega com as meninas, Alessandra, Georgia e a Daniela Carvalho.
Os meninos se levantam e cumprimenta as meninas, você se levanta também e fala com elas.
Rafaella: Cunhada que saudades.
[seunome]: Nossa também Rafinha.
Alessandra: Oi [seunome]
Georgia: Oi!
Daniela: Ai meninos, senti saudades de vocês.
Você olha para ela e vira a cara, o Sr.Neymar e a D.Nadine aparecem, e você vai falar com eles.
D.Nadine: Minha linda.
Sr.Neymar: Oi [seunome]
[seunome]: D.Nadine e Sr.Neymar, saudades de vocês.
D.Nadine: Como você está?
[seunome]: Estou ótima e a senhora?
D.Nadine: Estou ótima e feliz demais em te ver.
Sr.Neymar: Que bom.
Neymar aparece, e vocês se sentam e pedem o que vão comer. Neymar se senta ao seu lado e vocês conversam. 
Daniela: Ai Júnior, eu vi o seu último jogo, você jogou bem demais.
Neymar: Pó valeu.
[seunome]: É verdade o meu amor, foi sensacional mesmo.
Neymar: Se a minha princesa diz, eu acredito.
Daniela faz cara feia. 
[seunome]: Que foi menina, ficou chateada?
Daniela: Porque eu estaria? 
[seunome]: Não sei me diz você.
Daniela: Não, eu estou bem querida.
O Pessoal percebi que o clima não está bom e mudam de assunto.
Neymar: Mas ai vocês vão no próximo jogo?
Gil: Claro né mano.
Gui Pitta: Vamos.
Neymar: Pelo menos isso né. [risos]
[seunome]: Nos vamos sim Júnior.
Rafaella: Vamos né meninas?
Daniela: Com certeza, vou lá te apoiar.
[seunome]: Eu mereço.
Daniela: Merece o que garota?
[seunome]: Umas ... deixa quieto.
Neymar: Princesa.
[seunome]: Eu sei Júnior.
Daniela: Umas o quê? Você tem algum problema comigo?
[seunome]: Não tenho um problema, eu tenho vários.
Daniela: É, então porque você não fala e para de gracinha.
[seunome]: Não falo porque tenho educação, se eu for falar eu vou acabar metendo a mão na sua cara, porque convenhamos, uma garota que leva um fora de um cara e depois tem a cara de pau de ir viajar com a família dele, para ver ele jogando... a pessoa tem que ser muito biscate.
Daniela: Tá ficando maluca, tu pensa que é quem para falar assim comigo?
Rafaella: Meninas vamos parar, [seunome] que isso, ela veio comigo, eu que a convidei.
[seunome]: Eu sei, porém uma coisa é ela vir para cá como amiga sua e outra é ela ficar dando em cima do meu namorado.
Gil: Princesa.
Daniela: Eu não preciso dar em cima dele meu amor, até porque quando eu quero ele vem até a mim.
Neymar: O quê?
[seunome]: Neymar!
Gil se levanta e pega no seu braço.
Gil: Vem princesa.
[seunome]: Gil me solta eu vou meter a mão na cara dela.
Daniela: Não tava sabendo não né? Tadinha, garota se toca você é só um casinho dele, ele vai ser meu.
Você se levanta e se solta do Gil e jogo o suco na cara dela. Ela se levanta e fica mega irritada.
Daniela: Ta louca?
[seunome]: Eu? Não.
Gil te puxa pelo braço e vai te tirando de lá.
Daniela: Isso vai embora sua vaca.
Você ouve e tenta se soltar, porém o Gil é mas forte, e diz.
Gil: Para cara.
[seunome]: Me solta, eu vou meter a mão na cara dela.
Gil: Olha o barraco cara.
[seunome]: Barraco? Me solta Gilmar.
Gil: Não cara, tu sabe que o Júnior não pode se meter com essas paradas, se comportar velho.
[seunome]: Me solta eu não vou fazer nada.
Gil: Ta.
Gil te solta, você volta na mesa e pega sua bolsa e olha para o Neymar.
[seunome]: Vamos Júnior?
Neymar: Vamos princesa.
Você e o Neymar saem, e vão dar uma volta.
Neymar: O que foi aquilo [seunome]?
[seunome]: Ué tu viu o que ela disse? Eu não ia ficar quieta mesmo.
Neymar: Cara ela ta fazendo de proposito.
[seunome]: Ta bom Neymar eu vou ver as meninas falando tudo sobre você, fazendo para me tirar de você, e eu vou ficar quieta?
Neymar: Não é assim princesa, você tem que saber lidar com isso, por isso não assumo nosso namoro.
[seunome]: O quê? Você tá dizendo que não assume o namoro comigo, porque eu sou barraqueira?  Neymar quer saber me deixa tá. 
Neymar: Ai Cara eu nem posso falar nada contigo tu já fica irritada.
[seunome]: Ta Neymar, eu vou embora tá.
Neymar: Tu não vai não, eu tirei o dia para ficar com você é isso que eu vou fazer.
[seunome]: É? Mas eu não sei se quero ficar contigo.
Neymar: Ta bom, então fica sozinha.
[seunome]: Melhor sozinha que mal acompanhada.
Neymar te olha e sai andando.
[CONTINUAAA...]

3 comentários:

  1. Posta LOGOO pelo AMOR de Deussss Muitoo Curiosaa aquii..*_*

    ResponderExcluir
  2. , OMMMMMMMMMMG posta mais pfpfpf.. curiosidade a mil ; tipo eu acho que a ela tinha que voltar para o Brasil .. sem avisar ninguém e pans kkk' .. sei lá u.u pooooooosta mais .. bjs s2

    ResponderExcluir