quarta-feira, 25 de julho de 2012

Imagine - Capítulo 190

Vocês entram no avião, e depois de algum tempo o avião sai e vocês finalmente vão para Londres. A viagem a noite inteira e só chegam lá no sábado pela manhã. Vocês chegam um cansados em Londres, vocês pegas suas bagagens e vão para fora do aeroporto, tinha uma pessoa esperando por vocês. Vocês saem é o Anthony estava esperando por vocês com o carro que levaria vocês para o hotel. Vocês chegam e você fala com ele. Ele pega as coisas de vocês e coloca no carro e vocês entram, e vocês vão para o hotel. Chegando no hotel, você fazem o check in, e depois vão para os seus quartos. Você vai para sua suite e chegando lá você liga para o Neymar. O celular dele toca mas nada dele atender. Você decidi ligar mas tarde.
Você pega suas coisas, e vai tomar um banho, você toma um bom banho, e assim que termina você se seca e vai se vestir, você termina de se vestir. Você vai até o quarto dos meninos, você vai primeiro no quarto do Gustavo e do Jota.
Você bate na porta o Gustavo abre.
Gustavo: Já sentiu saudades?
[seunome]: Até parece, vamos tomar café?
Jota: Opa vamos.
[seunome]: Ai ai viu [risos]
Você deixa os meninos terminam de ver as coisas dele, e vai até o quarto do Gil e do Guilherme Pitta e bate na porta.
Gil abre.
[seunome]: Vamos tomar café mulambada?
Gil: Vamos, mulambada... até parece.
Gui Pitta: Vamos lá. 
Vocês espera os meninos se aprontarem e depois que todos já estão prontos vocês descem e vão para o restaurante do hotel e vão tomar café. Chegando lá vocês pedem tudo o que querem e tomam um bom café. Quando terminam vocês decidem dar uma volta pelo hotel que era enorme.
Vocês conhecem os campos do hotel, e as redondezas todos. O seu celular toca era o Neymar.
[Inicio da ligação]
[seunome]: Amoooooooooooor!
Neymar: Princesa que saudades de você.
[seunome]: Eu também meu lindo demais, já chegamos.
Neymar: Até que fim, eu vou ver se eu dou uma escapada para poder te ver.
[seunome]: Ta bom meu amor, eu estou morrendo de saudades de ti, quero te beijar, te morder.
Neymar: Nem fala, os moleques estão ai?
[seunome]: Estão sim, quer falar com eles?
Neymar: Não, depois eu falo com eles.
[seunome]: Ta bom, mas me diz como você está?
Neymar: Bem demais, ganhamos ontem e eu fiz um gol.
[seunome]: Eu vi meu amor, eu vi aquele povo vaiando.
Neymar: Ih princesa eu nem ligo, tanto que eu fiz o gol e calei a boca deles.
[seunome]: Isso mesmo meu amor, eu vi.
Neymar: Mas me diz ai e tu como tá, cansou a viagem?
[seunome]: Bastante meu amor, eu to bem apesar do cansaço, mas depois eu durmo um pouco.
Neymar: Isso princesa descansa um pouco.
[seunome]: Vou descansar sim, tu já viu tua família?
Neymar: Ainda não, mas vou ver eles na terça - feira.
[seunome]: Ué porque?
Neymar: É porque ganhamos um dia de folga e eles vão vir aqui.
[seunome]: A sim, só espero que aquela coisinha não apareça ai.
Neymar: Tranquilo princesa, depois do que rolou no Rio, eu já até falei com o pessoal daqui e com a minha mãe, quero ela longe de mim.
[seunome]: Ainda bem, fico mas tranquila.
Neymar: Eu também.
[seunome]: Você tem treino hoje?
Neymar: Tenho sim, mas tarde.
[seunome]: Ah sim, quando iremos nos ver?
Neymar: Acho que na terça princesa.
[seunome]: No mesmo dia que a sua mãe e pai vão está ai?
Neymar: É mesmo, vamos no ver na segunda pode ser?
[seunome]: Claro amor.
Neymar: Então fecho.
[seunome]: É, eu acho que vou dar uma volta com os meninos pela cidade.
Neymar: Ta mas toma cuidado.
[seunome]: Eu sempre tenho cuidado meu amor.
Neymar: Ai eu já consegui a entrada de vocês para a abertura.
[seunome]: A sim, tinha até me esquecido.
Neymar: Eu vou pedir para alguém entrar vocês ai.
[seunome]: Ta amor.
Neymar: Deixa eu falar com o Gil ai rapidinho.
[seunome]: Claro.
Vocês passa o celular para o Gil. Ele é o Neymar ficam conversando bastante tempo, você fica do lado dele observando ele, o Gil passa o celular para o Gustavo, que fala rápido com o Neymar, e depois o Jota e o Gui Pitta também falando com ele. Eles te devolvem o celular.
Neymar: Só fui dar um alô para eles.
[seunome]: Ah sim, amor você tá comendo direito né?
Neymar: Estou sim princesa, fica sussa.
[seunome]: Ta meu lindo, se você estiver precisando de alguma coisa me fala tá.
Neymar: Eu estou precisando de você, tem como?
[seunome]: Awn preto nem brinca.
Neymar: Tenso, ai minha eu tenho que desligar, os moleques já estão aqui cheios de gracinha.
[seunome]: Ta bom meu lindo, eu te ligo ainda hoje tá?
Neymar: Ta minha linda, te amo princesa e se cuida.
[seunome]: Te amo ainda mas, e vou me cuidar sim e você também em.
Neymar: Pode deixar, fui princesa.
[seunome]: Tchau preto.
[Fim da ligação]
Vocês voltam a andar, vocês descidem ir dar uma volta e conhecer Londres, vocês vão se trocar. Vocês sobem, você vai para seu quarto e vai ver o que vestir. Você escolhi o que vestir, você se troca e vai se arrumando. 



Os meninos batem na sua porta, e você pede para eles entrarem.Jota: Caraca que quarto.Gil: É mesmo, é maior e melhor que o nosso.[seunome]: Não posso fazer nada amores, papai que escolheu para mim.Gil: É papai poderia ter me dado um assim também [risos][seunome]: Idiota.Gustavo: Maneiro aqui, mas ai vamos?[seunome]: Pera ai estou terminado de me arrumar.Você coloca o sapato, e arruma o cabelo, passa perfume, pega suas coisas.Guilherme: Caraca da próxima vez a gente combina umas três horas antes, por quê né.[seunome]: Muito engraçado, vamos?Gil: Até que fim.Você pega sua bolsa e o celular, e vocês saem, vocês descem e Anthony que ia levar vocês, vocês entram no carro, e vocês falam aonde querem ir. Você diz que quer levar eles para conhecerem o Palácio de Buckingham, eles concordam e vocês saem. Vocês vão passando pelas coisas e o Anthony vai explicando tudo para vocês. Vocês vão indo nos pontos turísticos da cidade e vão conhecem um pouco sobre Londres, os meninos pedem ao Anthony para eles irem no shopping. 
[seunome]: O que vocês querem fazer no shopping?
Gil: Mulher princesa, mulher.
[seunome]: Vocês não acham que está cedo para isso não, mal chegamos aqui.
Gustavo: Desde quando é cedo para pegar mulher.
[seunome]: Que coisa ridícula, mas vamos nessa merda então eu vou ver o que tem de bom.
Jota: Isso vai fazer uma comprinhas.
[seunome]: Jota tu que não se comporte para ver se eu não falo para sua namorada.
Jota: iiiih aqui em Londres eu estou solteiro.
[seunome]: E vai continuar né [risos]
Guilherme: Bora meu povo, to doido nas inglesas.
[seunome]: Eu mereço.
Você fala para o Anthony levar vocês para o shopping, ele deixa vocês lá e volta para o hotel, vocês entram os meninos ficam que nem uns idiotas olhando para as inglesas você, fica rindo demais. Os meninos decidem ir falar com elas, porém eles não entende nada do que elas estão falando.
[seunome]: Ai Deus, como vocês querem pegar alguém se nem inglês vocês falam?
Gil: Ué princesa a gente enrola.
[seunome]: Então tá, eu vou dar uma olhada nas lojas.
Jota: Vai lá.
Gil: Eu vou contigo.
Guilherme: Isso vai lá, a gente vai ficar por aqui.
[seunome]: Ta qualquer coisa me liguem, e não façam besteira.
Gustavo: Pode deixar mãe.
[seunome]: HA HA.
Você é o Gil vão andando pelo shopping, e vão vendo as lojas, vocês não compram nada por enquanto, só vão olhando, o Gil vê um boné muito maneiro e resolve entrar para ver, você também entra com ele, ele fica todo bobo com o boné e decide comprar para ele. Ele vê outro boné só que feminino e pega e coloca em você. Você vê no espelho e ele ficou muito maneiro, ele compra os dois bonés e te dar o seu, você agradece e guarda, vocês voltam a andar pelo shopping e ficam conversando sobre tudo.
[CONTINUAAA...]

6 comentários:

  1. , haha que tudo.. posta mais posta mais ;; ansiedade a mil *----*

    ResponderExcluir
  2. coooooooooooooooooooontinua muuuuuuito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  3. hmmm.....ela vai acabar encontrando aquele carinha que ela conheceu ai(acho q é ele que manda os presentes)...espero q ele não faça nenhuma besteira..continuuuuua

    ResponderExcluir
  4. amoo seu imagine continua pf
    se quiser ver o meu
    http://sonhoscomneymarq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir