sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Imagine - Capítulo 197


Vocês acabam adormecendo, você acorda durante a noite e desliga a TV, chama os meninos e manda eles irem para suas quartos.
No dia seguinte, você acorda eram 10h30 você se levanta, toma um banho, e depois liga para o Neymar. O celular está desligado.
Você não consegue falar com ele. E decidi ir falar com os meninos. Você sai do seu quarto e passa pelo quarto deles e bate na porta.
O Gil abre a porta.
Você: Bom dia Gil!
Gil : Tá muito cedo ainda princesa .
Você : Cedo nada Gil hoje agente só vai ficar mais dois dias aqui , e eu quero aproveitar o máximo possível.
Gil : Tem razão minha linda , vai querer ir pra onde ?
Você : Vamos tomar café , e depois agente decide .
Gil : Vou chamar os moleques aqui e já tamo descendo !
Você : Tá mais não demora em .
Gil : é nós !
Você desce e fica esperando os meninos. Enquanto isso você resolve entrar no seu twitter!
@seutwitter: Morrendo de saudades do meu #príncipe
E logo em seguida você sai, os meninos descem.
Gil: Demoramos?
Você: Mais ou menos.
Jota: Bom dia Branquela.
Você: Bom dia chato.
Gustavo: Bom dia Magrela!
Você: Bom dia bobo.
Gui: Fala aê.
Você: Nossa bom dia pra você também.
Jota: Aê vamos tomar café to morrendo de fome aqui.
Todos concordam e vocês vão tomar café.
Gil: E ai princesa, quer ir pra onde? 
Você: Eu tava pensando em ir no shopping, o que vocês acham?
Gil: é uma boa.
Jota: Também acho legal.
Gui: é pode ser .
Você: então fechou, to louca pra fazer umas compras!
Jota: Aê enquanto você faz compras agente paquera as inglesas que tal? [risos]
Você olha séria pro Jota e diz.
Você: Se orienta rapaz.
Os meninos riem. Vocês terminam de tomar café e vão se arrumar. Você entra no seu quarto, escova os dentes, arruma o cabelo, faz um make maravilhoso e coloca essa roupa.



Você desce e os meninos já estão lá embaixo te esperando.
Gil: Nossa que linda princesa.
Todos riem e você fica mega sem graça e diz:
Você: Vamos, porque mais tarde tem jogo e eu quero ver meu namorado jogar.
Jota: Bora!
Gui: Pra já!
Gustavo: Faço das palavras deles as minhas [risos]
Vocês saem do Hotel e pegam um táxi.
No caminho indo para o shopping seu celular toca, era o Neymar!
[INICIO DA LIGAÇÃO]
Você: Oi meu príncipe
Neymar: Oi minha princesa linda, tudo bem com você?
Você: Mais ou menos amor.
Neymar: Porque mais ou menos? Aconteceu alguma coisa? 
Você: E tu ainda pergunta ? Saudades! Tô morrendo de saudades de você, do seu beijo, tô louca pra ficar pertinho de você!
Neymar: Ah, princesa que susto eu pensei que era uma coisa muito grave [risos]! Também to morrendo de saudades de você do seu beijo e do seu sorriso!
Você: A mais isso é grave [risos]. Awn meu preto, que lindo!
Neymar: Eu sei que sou lindo [risos], Mas enfim vai ir me ver jogar hoje? 
Você: Claro né amo, Quero dois gols.
Neymar: Então tá meu amor, eu vou ter que desligar princesa beijão. Eu te amo muito!
Você : Tá bom meu preto , também te amo beijos .
[FIM DA LIGAÇÃO]
Você termina de se ajeita e vai chamar os meninos, eles já estão prontos, você pega suas coisas e vocês vão para o shopping, chegando lá você vai ver o quer comprar, os meninos vão andando com você, e vão observando algumas meninas, você fica olhando e não gosta muito, mas continua andando.
[CONTINUAAA...]

Um comentário: