terça-feira, 23 de outubro de 2012

Imagine - Capítulo 201

Vocês viajam o dia inteiro e só chegam em São Paulo de madrugada. Chegando no aeroporto de Guarulhos vocês desembarcam, e depois vão pegar suas malas. E depois vão pegar um táxi para irem para Santos. Vocês demoram pra achar um táxi, vocês entram e vão direto para Santos. Assim que chegam em Santos. Você se despede dos meninos. E vai cada um para sua casa. Você se lembra que tinha que combina de ir para a casa do Neymar, mas já está quase amanhecendo, você resolve ir para casa, descansar. Você entra no seu prédio e sobe direto levando suas malas, assim que entra no seu AP, você vê um monte de embrulhos diferentes. Porém você está cansada então resolve subir e vai tomar um banho, você toma aquele banho relaxante e assim que sai, se seca e veste qualquer coisa, desce e pega alguma coisa pra comer, e depois sobe novamente e entra no twitter.
@seutwitter: Cheguei meu povo, ainda abala com o que aconteceu, mas fé em Deus ele sabe o que faz.
@gilcebola: Finalmente estamos de volta, muito coisa aconteceu, mas nada mudou.
@seutwitter: @gilcebola vai dormir Gil kkk.
@gilcebola: @seutwitter estou indo mesmo kkk, vai dormir também princesa.
@seutwitter: @gilcebola to indo agora meu princeso kkk beijos!
Você sai do twitter, se deita e pega no sono rapidamente. 
Você dorme a manhã inteira e só acorda a tarde. Você se levanta, vai lavar o rosto e logo liga pro Neymar.
[INÍCIO DA LIGAÇÃO]
Neymar: Minha linda, saudades!
Você: Amor meu, morrendo de saudades aqui.
Neymar: Ta em casa?
Você: Sim, vem cá vem?
Neymar: To indo princesa.
Você: Estou te esperando.
Neymar: Fui te amo.
[FIM DA LIGAÇÃO]
Você vai logo tomar um banho e nem demora muito e vai ver o que vestir.


Assim que termina de se vestir, você se perfuma e desce, e vai e ver os embrulhos de presentes. Você se senta no sofá e vai abrindo os presentes. Você começa pela caixa maior, você abre tinha uma carta dentro e um ursinho de pelúcia que era um sapinho lindo. Você pega a carta e vai ler.
-'' Princesa, eu te conheço a pouco tempo, você tem feito uma diferença enorme em minha vida, que nem sei por onde começar, você é maravilhosa com seu jeitinho, um pouco estressada e cabeça duro, mas é perfeita do jeito que é. Eu adoro quando você sorrir, não sei porque, mas quando você está sorrindo, os problemas somem, as tristezas vão embora, tudo se torna alegria, ter te conhecido foi a melhor coisas que poderia ter me acontecido. Você é tudo. Espero que um dia você se de conta do que eu sinto por você. ''
Louco Apaixonado.

Você fica mega intrigada para saber quem é, e começa a desconfiar do Gil. Você resolve a abrir os outros presentes, eram eles: Um anel, um colar muito lindo com a sua inicial, e um CD do Sorriso Maroto autografado para você.
Você não entendeu o do CD do Sorriso Maroto e abri ele tinha escrito "Ouvi a música "Me olha nos olhos e diz" Você já sabia a música e entendeu o que a letra queria dizer. Você pegou todos os presentes e levou para o seu quarto e guardou junto com os outros, e desci o interfone toca era o Sr.José.
[INÍCIO DA LIGAÇÃO]
Você: Sim Sr.José.
Sr.José: O Neymar chegou, pode deixar ele subir?
Você: Por favor.
Sr.José: Ok, ele já está subindo.
Você: Obrigado.
[FIM DA LIGAÇÃO]
Você tira suas malas da sala e leva até o seu quarto, e a campainha toca. Você desce correndo e abri a porta o Neymar estava mas lindo do que nunca. Você se joga em cima dele, ele te abraça e começa a te encher de beijos. Você vai soltando ele aos poucos e ele fica rindo.
Neymar: Nossa que saudades é essa em.
Você: Ai amor, quase morri sem te ver, sem te beijar, não aguentava mas.
Neymar: Também não minha, mas deixa eu entrar né.
Você: Ops, foi mal [risos] entra ai.
Você deixa ele entrar, depois você fecha a porta. O Neymar te puxa e te lasca um beijão.
[CONTINUAAA...]

5 comentários:

  1. aaaaaaah , eu acho que voces deviam fazer dois ou mais posts por dia, pra recuperar o tempo perdido :)
    Maas taa tudo lindo , haha , não para de postar nao , PFV ! *--------*
    Beeeeijos !

    ResponderExcluir
  2. Continuuuua! Não para, por favor *-*

    ResponderExcluir
  3. Tá ótimoo neem demoora !!

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuuuua to lendo desde o primeirooo capitulo e to amaaaandoooo

    ResponderExcluir
  5. Que lindeza, to louca pra saber sobre esse Louco Apaixonado..

    ResponderExcluir