sábado, 20 de outubro de 2012

Imagine - Capítulo 198


Você fala com os meninos que vai entrar em uma loja pra ver algumas coisas, eles decidem continuar andando pelo shopping. Você entra na loja e vai vendo algumas peças de roupa, você acha uma blusa e uma calça linda, você pega experimenta e resolve levar.
Assim que sai da loja, seu celular toca era o Neymar. Você atende.
[ÍNICIO DA LIGAÇÃO]
Você: Amor!
Neymar: Princesa.
Você: Tudo bem meu lindo?
Neymar: Tranquilo, só um pouco ansioso para o jogo de hoje, mas de boa.
Você: Eu também estou um pouquinho nervosa, mas vai dar tudo certo.
Neymar: É sim.. ta aonde?
Você: No shopping com os meninos.
Neymar: A sim, o Gil ta ai?
Você: Nem amor, eles foram atrás de umas meninas aqui e sumiram.
Neymar: To ligado, [risos] comprou o que pra mim?
Você: Nada uai.
Neymar: Pó amor, valeu em. [risos]
Você: Ué, eu acabei de chegar aqui amor, só comprei duas coisinhas ué, fique calmo.
Neymar: To brincando amor, nem precisa de nada não, já tenho você, o melhor que eu poderia ter.
Você: A que lindo esse meu namorado. [risos]
Neymar: Eu sei eu sei, [risos] Vei eu to com uma saudade do moleque!
Você: A amor, calma daqui a dois dias já estaremos em casa.
Neymar: Ainda bem, véi. Saudades daquele gordo.
Você: Também amor. Enfim.
Neymar: Princesa preciso ir.
Você: Que pena, mas deixa vai lá amor se cuida em, e bom jogo te amo muito.
Neymar: Valeu minha linda, te amo muito.
Você: Eu sei, te amo ainda mais.
Neymar: Dúvido muito em. [risos] tchau minha linda.
Você: Não dúvide, tchau amor.
[FIM DA LIGAÇÃO]
Você fica rindo sozinha e decide comprar alguma coisa pro Neymar, você vai andando pelo shopping e entra numa loja de brinquedos, e vê que tinha um urso lindo dentro da loja. Você pega ele e compra.
Você sai da loja e volta a procurar o que levar pro Neymar, você passa por um studio de tatto e vai ver. Você entra e vê como funciona as coisas, o dono do studio era brasileiro. Você começa a conversar com ele e tal.
Você: Então eu queria fazer uma surpresa para o meu namorado.
xxx: Legal pó, mas tu tem alguma ideia em mente?
Você: Eu nem sei, eu acho que vou fazer uma frase.
xxx: A sim, quer fazer agora?
Você: Se fosse possível sim.
xxx: Ta, eu tenho um tempo livre agora.
Você: A valeu, então eu acho que quero escrever isso.
"My heart only beats for you"
xxx: Pó legal,  com certeza ele vai gostar, mas aonde você pretender fazer?
Você: Eu espero [risos] Então, eu acho que vou fazer, eu quero fazer na lateral do meu corpo.  Embaixo das axilas, descendo até a cintura.
xxx: Gostei, vamos fazer.
Você: Opá, vamos sim.
xxx: Então espera ai que eu vou escrever, você tem preferencia de fonte?
Você: Não, vê ai um que você ahe que vai ficar maneiro.
xxx: Tá, já volto.
Você: Ok!
Você fica esperando, enquanto isso manda um sms para o Gil.
[MENSAGEM]
Gil aonde vocês estão?
Enquanto o Gil não responde, você pega uma revista e fica olhando algumas tattoo. E o cara volta, com o desenho pronto.
Você vê o desenho e gosta muito. Então ele vai posiciona ela no lugar que você pediu, você olha o espelho e ficou muito maneiro.
Você se ajeita na cadeira e ele começa a fazer a tattoo, seu celular toca era um sms do Gil. Você vê o que ele respondeu.
[MENSAGEM]
Estamos te procurando, aonde você está?
Você responde:
[MENSAGEM]
Estou no Studio x7 perto da praça de alimentação.
Você espera um poquinho e o Gil responde.
[MENSAGEM]
Estamos indo ai.
Você lê e espera eles chegarem, enquanto isso você fica conversando com o tatuador. Não demora muito os meninos aparecem e ficam de olhando que nem uns bobos.
Gustavo: Ta fazendo o que?
Você: Uma tatuagem né.
Gustavo: Eu percebi, quis dizer pra que?
Você: Pro Neymar uai.
Gil: Ta fazendo uma tattoo pro Júnior?
Você: Sim, vê se ta ficando maneira?
Jota: Pó ta ficando foda, ele vai curti pacas.
Você: A sim, valeu.
Guilherme: Tu é maluca.
Você: Nem sou.
xxx: Neymar é o nome do seu namorado? Igual o da Seleção!
Você: É isso mesmo [risos]
Jota: Só que o da Seleção né, é mas feio.
Você: Engraçado você dizer isso, porque tem um amigo dele que se chama Joclesio que é feio pra caramba.
Gustavo é o Guilherme começam a rir e o Gil fica te olhando.
Você: Que foi Gil?
Gil: Nada ué.
Você: Ta né.
Jota: Muito engraçado em.
Você: Eu achei.
xxx: Vocês vieram pra Londres por causa das olimpíadas?
Você: Sim.
xxx: Vão ver o jogo hoje?
Você: Com certeza.
xxx: Gostaria de ir ver também, mas nem rola mas vou acompanhar pela TV.
Você: A sim, acompanha sim porque o Neymar vai fazer dois gols hoje.
xxx: Se você diz, só quero que eles ganhem essa medalha e tal.
Gustavo: Todos queremos.
xxx: Já estamos quase acabando.
Gil: Pra que isso?
Você: Isso o quê?
Gil: Essa tatuagem?
Você: Porque eu quis fazer.
Gil: Se que sabe, eu vou dar uma volta, quando acabar me avisa.
Você: Nossa. 
Gil: Fui.
O Gustavo fica olhando ele.
Você: Vai com ele!
Gustavo: Falo, daqui a pouco a gente se vê.
Você: Tá valeu.
Vocês ficam conversando e depois de uns 40 minutos ele termina a tattoo que tinha ficado muito maneiro. Ele protege a tattoo e você paga ele, e ele deixa algumas recomendações e cuidados que se deve tomar. Você ouve tudo atentamente e depois vão embora.
Você liga pro Gustavo. 
[INÍCIO DA LIGAÇÃO]
Gustavo: Fala coisa chata.
Você: Já terminamos aqui, vocês estão aonde?
Gustavo: Estamos no hotel.
Você: Pó.
Gustavo: Pó vei, o Gil com ciumes bobo quis embora ai eu vim com ele.
Você: Tranquilo, estamos indo pra aê.
Gustavo: Ta.
Você: Tchau.
[FIM DA LIGAÇÃO
Vocês vão saindo do shopping e chamam um táxi e vão para o hotel. Os meninos vão direto para os quartos deles, e você vai pra sua suite.
Você guarda suas coisas e depois vai falar com o Gil. Você bate na porta quem abri é o Guilherme.
Você: Gil podemos conversar?
Gil: Nem rola.
Você: Gui, você pode nos da licença?
Guilherme: Claro.
Guilherme sai e você entra e fecha a porta.
Você: Pra que isso em Gil?
Gil: Eu não querer falar contigo? Ué eu to com ciumes ta ligada? To tentando superar e tal essa parada, mas tá difícil, ver você fazendo uma tatuagem pro Juninho cara.
Você: Ué meu amor, ele é meu namorado.
Gil: É eu to ligado, só que certas coisas a gente aceita de boa, porque né não podemos mudar, mas outras coisas não e eu to cansado de me passar por seu amigo gosta de tu.
Você: Gil!
Gil: Gil nada cara, se coloca ai no meu lugar, ia ser maneiro ver quem você gosta fazendo essas paradas ai pra outro?
Você: Me desculpe Gil, mas infelizmente eu não posso fazer nada.
Gil: Você não pode mas eu sim, eu cansei [seunome] tu quer o Júnior, eu respeito e tal, mas cansei de ser o amiguinho, não quero isso, se eu não posso ter você, eu também não quer ser mas nada.
Você: Nossa, você que sabe Gilmar.
Gil: Hum.
Você: Idiota, é isso que diferencia você do Neymar.
Gil: HA HA tu deve ser maluca né, eu sempre te apoie em tudo e agora quer me falar que o Neymar iria compreender? Se liga.
Você: Se liga você, não mando no meu coração. Não posso fazer nada, então por favor não quer ser meu amigo tranquilo, só não venha estragar minha felicidade também.
Gil se levanta e vai até você.
Você fica olhando ele.
Gil: Estragar sua felicidade? Eu estou do seu lado sempre, sempre te ajudei, te apoiei, sempre nunca deixei por um segundo se quer meu ciumes, ou qualquer outra coisa do tipo atrapalhar o seu lance com do Juninho, eu aceitei porque também não podia fazer manda nada, e tu fala que eu estou estragando?
Você: A, Gil!
Gil para na sua frente.
Gil: Eu nunca te pedi nada em troca, mas agora eu também não quero mas nada. Então por favor me deixa queto, me esquece.
Você fica olhando nos olhos dele, você coloca a mão no rosto dele.
Você: Você que sabe.
Gil coloco a mãos dele na sua cintura, e te puxa pra ele. Ele pega nos seus braços e fica te olhando.
Você fica olhando ele.
Você: Não!
Gil continua te segurando, depois de alguns minutos ele te solta e vai até a porta.
Você: Não faz assim.
Gil: Por favor!
Você: Gil!
Gil: [seunome] sai!
Você olha pra ele e uma lagrima escorre do seu rosto e você sai.
Você vai direto pro seu quarto e se tranca e fica lá, e começa chorar. Porém seu celular toca era um sms da Rafaella.
[MENSAGEM]
Cunhada a gente vai te esperar na frente do estádio, vê se não demorar, até daqui a pouco.
Você se toca que tinha que ir se arrumar, você levanta, e resolve ir tomar um banho e tentar esquecer o que aconteceu, você demora no banho. Assim que termina você se senta, passa seus cremes, e depois vai procurar o que vestir.
Você acha e vai se arrumar e veste isso.
Assim que termina de se arrumar, você vai até o quarto do Gustavo e bate na porta. Gustavo abri.
Você: Gu vocês já estão prontos?
Gustavo: Estamos sim, o Gil disse que nem vai ir não.
Você: O quê? Cara é o amigo dele, que palhaçada velho.
Gustavo: Eu vou falar com ele.
Você: Ta por favor. Não demora daqui uns 15 minutos estaremos saindo.
Gustavo: Tranquilo, a antes que eu me esqueça, tá linda em.
Você: A obrigado, você também [risos]
Gustavo: Valeu.
Você volta pro seu quarto e fica lá esperando os meninos. O tempo passa e você pega suas coisas, se olha no espelho e vai. Os meninos estavam saindo dos quartos, porém você não ver o Gil. E vai falar com ele.
Você bate na porta ele não atende. Então você pede para o Guilherme abrir, ele abre a porta por fora e você entra. 
Você: Anda logo.
Gil: Não to afim.
Você: Gil eu não estou pedindo por mim, antes de qualquer coisa ele é seu amigo, então para de criancice e vamos logo.
Gil: Qual parte do eu não vou você ainda não entendeu?
Você vai até o Gil, ele estava deitado, você tira a coberta de cima dele. Ele estava só de cueca.
Gil: Ta maluca, eu poderia está pelado.
Você: Dane-se, anda logo.
Gil: Eu não vou cara, me deixa.
Você: Por favor.
Gil fica te olhando, e se levanta.
Gil: Caraca vei, tu é muito chata.
Você faz um biquinho ele te olha e fica olhando sua boca.
Gil: Para, eu vou, mas vou pelo Neymar.
Você: Ta, anda logo.
Gil: Da licença então para eu me vestir.
Você: Não pode se vestir, eu espero.
Gil: Como quiser.
Gil pega uma blusa e uma calça e vai se vestindo, pega um par de meias e coloca, calça o tenis, pega, escova os dentes, arruma o cabelo, pega o celular e a carteira.
Gil: Vamos.
Você: Até que fim.
Gil faz uma careta e vocês vão para o estádio.
[CONTINUAAA...]

2 comentários: