sábado, 27 de outubro de 2012

Imagine - Capítulo 203


Na manhã do outro dia, vocês acordam eram umas 10h00, o Neymar vai te acordando com beijos no rosto.
Você acorda e fica olhando pra ele, ele começa a rir.
Você: Que foi?
Neymar: Se ta linda.
Você: Nem to.
Neymar: Ta sim, linda demais, acordar com você aqui, e te olhar é a melhor coisa que poderia me acontecer.
Você: Ah se bobo.
Você leva sua mão até o rosto dele, e dar um selinho bem demorado.
Neymar: Que delicia.
Você: Delicia mesmo, mas eu quero dormir.
Neymar: Nada disso, vamos levantando.
Você: Não amor, só mais um pouquinho.
Neymar: Não princesa, então eu nem vou te dar seu presente.
Você: Por mim. [risos]
Neymar: É assim é? Então tá.
Você: To brincando, to levantando. [risos]
Você se senta na cama.
Neymar: Rum é bom mesmo. [risos]
Você: Bobo.
Neymar pega uma caixa grande preta com um laço branco. E te entrega.
Você fica olhando. Pega e abri. Era uma caixa da Louis Vuitton. Você olha e fica encantada. Você abri e era uma bolsa linda.
Você pula em cima dele, e enche ele de beijos. Neymar fica rindo e diz.
Neymar: Não sabia que uma bolsa fazia isso, da próxima vez de dou um carro.
Você: Bobo demais você em. [risos] Obrigado amei de verdade. E isso não é uma "bolsa" é a "bolsa meu bem"!
Neymar: Nossa [risos].
Você: Agora eu vou te mostrar o meu, quer ver?
Neymar: Claro né.
Você se levanta, fica te pé. E tira a blusa.
Neymar fica olhando e ver a tatuagem.
Neymar: Tu fez uma tatuagem, que maneiro cara.. o que significa?
Você: Linda né. Significa: "Meu coração só bate por você"
Neymar: Tu fez essa tatto por mim?
Você: É sim.
Neymar: Pó, eu já vi uma meninas que fizeram isso por mim, mas a sua é com certeza a melhor.
Você: Que bom que gostou meu lindo.
Neymar: Curti pacas. 
Neymar te beija com vontade e te abraça apertado e morde sua bochecha.
Neymar: Coisa gostosa.
Você: Eu sei. [risos]
Neymar vai te soltando aos poucos.
Neymar: Vou tomar um banho minha linda.
Você: Também meu amor.
Neymar: Ta bom.
Você pega seu presente, e vai para o seu quarto, deixa em cima da cama, e vai tomar um banho, você toma um banho bem demorado, assim que termina, sai se seca e se vesti.

Assim que termina de se vestir, você ajeita seu cabelo, passa perfume, escova os dentes, faz sua make e desce. Você cumprimenta a D.Nadine.
Você: Bom dia D.Nadine.
D.Nadine: Bom dia, quer tomar café?
Você: Gostaria sim, mas pode deixar que eu me viro, não precisa se preocupada.
D.Nadine: Que isso, eu faço questão.
Você: Então eu agradeço.
D.Nadine vai para a cozinha arrumar o seu café, enquanto isso o Neymar desce.
Neymar: Ta linda em.
Você: Você também.
Neymar: Valeu, vamos tomar café, to varado de fome.
Você: Sua mãe já foi arrumar.
Neymar: Tranquilo então.
Vocês ficam conversando, depois de alguns minutos a D.Nadine chama vocês na cozinha para se servirem, vocês vão e tomam café. Assim que terminam vocês lavam a louça e depois vão para a sala. O rádio do Neymar toca era o Gil. Eles conversam e o Gil chama a gente pra ir para a casa dele. Vocês decidem ir. Você sobe, escova os dentes, pega sua bolsa e celular e desci, o Neymar tinha ido pegar as chaves e a carteira dele. Vocês saem, entram no carro e vão para a casa do Gil. Não demora muito vocês chegam, entram e tinha uma galera lá já. Lá estavam, Gustavo, Guilherme, Vitor, Matheus Lucas, Cosme, Cris e Jota. Vocês cumprimentam a todos, e depois ficam conversando. O Gil resolve fazer um churrasco. O Neymar liga o som, e liga para a Samara chamando ela para ir para lá. Vocês ficam conversando, os meninos ficam na maior bagunça possível. Depois de uma hora a Samara chega com o Namorado dela, você cumprimenta ela, e vocês ficam conversando bastante, ela te conta umas coisas do trabalho dela. Você se interessa bastante pelo assunto. Os meninos ficam bebendo e na maior resenha. 
[CONTINUAAA...]

Um comentário: