sábado, 27 de outubro de 2012

Imagine - Capítulo 202



Vocês continuam se beijando e ele vai parando aos poucos com vários selinhos. E fica rindo.
Neymar: Nossa que saudades desse seu beijo minha princesa.
Você: Eu também meu lindo, demais mesmo.
Neymar: Eu sei minha linda, hoje eu vou ficar aqui contigo, não te largo por nada.
Você: Ainda bem né, eu que não ia deixar você sair daqui mesmo.
Neymar: Ui ui [risos] mas vem cá, quero te agarrar, quero te beijar, não quero nunca mas de soltar [risos] Rimei.
Você: Que bobo, mas é o meu bobo. [risos]
Neymar volta a te beijar e depois te abraça apertado e sussurra no seu ouvido.
-" Não quero nunca mais ficar longe de você, porque viver uma vida sem você, não é viver ".
Você ouvi e fica arrepiada e começa a rir baixinho. Ele beija seu pescoço e volta a te beijar com vontade e vai apertando o seu corpo contra o dele.
Ele começa a te fazer cocegas, e você começa a rir.
Você: Amor como se tá em relação ao que aconteceu?
Neymar: Pó princesa, é chatão porque todos queríamos ganhar a medalha, mais foi tenso.
Você: É eu sei meu príncipe, mais né não podemos mais fazer nada.
Neymar: É sim princesa. Deixando esse assunto pra lá, ai eu comprei uma parada pra você, mais deixei em casa.
Você: O que se comprou pra mim?
Neymar: Surpresa ué.
Você: Então nem vou te mostrar o que eu fiz.
Neymar: O que tu fez.
Você: Vai ficar curioso.
Neymar: Não princesa, eu esqueci pó.
Você: Ué..
Neymar: Sacanagem em.
Você: Nem é.
Neymar: Depois você me mostra então. Aqui eu falei com a Carol ontem e ela disse que quer falar contigo.
Você: Sobre o que meu amor?
Neymar: Sobre a festa do Davi.
Você: Eu já disse que não quero participar amor.
Neymar: Pó princesa, não custa nada ajudar né.
Você: Ta bom amor, eu vou falar com ela.
Neymar: Eu vou ligar pra ela ai tu fala com ela pode ser?
Você: Claro.
Neymar pega o celular, disca o numero da Carolina e liga pra ela. Ela não demora muito pra atender.
[INÍCIO DA LIGAÇÃO]
Carolina: Oi Júnior.
Neymar: E ai? A [seunome] ta aqui, vou passar o celular pra ela.
Carolina: Ta bom.
Ele te passa o celular.
Você: Oi Carol.
Carolina: Oi [seunome] tudo bem?
Você: Estou bem, mais o que você queria falar comigo?
Carolina: Então o aniversário do Davi está chegando, gostaria que ajudasse na festa.
Você: Eu tinha dito para o Júnior que nem queria me meter, mais né.. eu ajudo sim.
Carolina: Se você não quiser tudo bem, é porque você tem mais conhecimento dessas coisas.
Você: Eu ajudo sim, sem problemas. Então eu preciso saber qual vai ser o tema, e aonde vai ser a festa.
Carolina: O lugar já está visto, o tema vai ser de selva.
Você: A bem legal, então temos que arrumar a decoração, um DJ, fotografo, e um bufe.
Carolina: Tem que ter animação para as crianças né.
Você: É sim, seria muito legal.
Carolina: Tipo eu vou ficar em casa com o Davi, tem como você vir aqui?
Você: Eu vou sim.
Carolina: Então eu te espero.
Você: Ta bom.
Carolina: Obrigado.
Você: Nada.
Carolina: Tchau.
[FIM DA LIGAÇÃO]
Neymar fica te olhando. 
Neymar: Gostei de ver em.
Você: Ué meu amor, eu sou profissional né.
Neymar: To vendo, não quer abrir uma casa de festa não?
Você: Ia ser bem maneiro em.
Neymar: To zoando.
Você: Ah. [risos] Eu vou ter que ir na casa dela, vamos?
Neymar: Vamos né. [risos]
Vocês se levanta, você pega sua bolsa e as chaves de casa, e saem. Vocês descem e vão direto para a garagem, chegando vocês vão para o carro do Neymar, e entram. E vão para a casa da Carolina. Chegando na casa da Carolina, o Neymar estaciona, e vocês descem e apertam a campainha.
Não demora muito alguém abre o portão. Era a Marcela. Neymar cumprimenta ela, e depois você.
Marcela: Estávamos esperando vocês.
Neymar: Chegamos.
Você: É.
Marcela: Entra ai gente. Fiquem a vontade.
Você: Obrigado.
Vocês entram, o Neymar já sabia como era, então ele entrou direto e você foi seguindo ele. Ele entra na casa, o Davi estava no chão brincando e a Carolina mexendo no notebook. Ela olha vocês e se levanta para falar com vocês. Ela cumprimenta você com dois beijos no rosto, e fala com o Neymar.
Carolina: Então eu vi um monte de coisa aqui.
Neymar: Eu vou ali ver meu moleque.
Você sorrir e vai ver as coisas que a Carolina estava falando.
Vocês se sentam e vão conversando e vendo umas coisas no notebook, a Marcela vai ajudando também, enquanto isso o Neymar e o Davi ficam brincando no tapete. A Carolina mostra o lugar que seria a festa, e mostra o convite que já tinha sido enviado para todos. Você gosta bastante. Você faz uma ligação para uma decoradora de festas e ver tudo com ela certinho, a Marcela arruma o bufe e a Carolina ver um grupo de animação para as crianças. 
Carolina: Falta o DJ.
Neymar: Opa isso ai é comigo.
Você: Claro né.
Neymar: Eu arrumo o DJ pode deixar, mais tem alguma preferência musical?
Carolina: Não, fica a vontade.
Neymar: Então é toiss.
Vocês ficam conversando durante um bom tempo e anoitece.
Você: Acho que é isso né?
Carolina: É sim, está tudo prontinho.
Você: Nossa deu um trabalho em.
Marcela: Verdade estou cansada.
Carolina: Também. Valeu por ajudar [seunome]
Você: Nem foi nada, até que gostei.
Marcela: Tu leva jeito pra isso.
Neymar: Falei com ela pra fazer uma casa de festas.
Carolina: É ia ser bem legal.
Você: A valeu. [você fica um pouco envergonhada]
Neymar: Então podemos ir né?
Você: Acho que sim, tem mais alguma coisa meninas?
Carolina: Não, não. Valeu pela ajuda.
Você: Não foi nada, então nos já vamos.
Carolina: Ta bom. obrigado.
Neymar se despede do Davi Lucca, você também. E você se despede das meninas. E depois vão para a casa do Neymar. Chegando lá a janta tinha acabado de sair, vocês entram e vão jantar. Ficam conversando bastante e você resolve dormir lá mesmo. Vocês terminam de comer, você sobe, vai para o quarto que você tinha lá, se troca e depois vai ficar com o Neymar no quarto dele. Vocês ficam se pegando, e depois de algum tempo vocês dormem.
[CONTINUAA...]

Um comentário: