segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Imagine - Capítulo 200

Chegando na boate, vocês demoram um pouco pra conseguir entrar. Depois de alguns minutos esperando vocês entram e vão se enturmando com o ambiente, o Guilherme procura uma mesa para vocês se sentarem, enquanto isso vocês ficam no bar, os meninos pedem a bebida deles, e você fica só na água mesmo. Os meninos resolvem irem dançar, e você vai até o Guilherme que tinha encontrado uma mesa, vocês se senta e ele se senta também.
Guilherme: Que foi feiosa, ta caladona.
Você: Estou preocupada com o Júnior Gui.
Guilherme: Cara ele disse que ele está bem.
Você: Eu sei, mas quero vê-lo.
Guilherme: Ta bom, se que sabe. Eu vou ali nos moleques, bora?
Você: Nem, nem eu vou ficar, mas obrigado.
Guilherme: oK.
O Guilherme sai e você fica sozinha na mesa, você fica olhando os meninos de longe dançando com umas meninas. Seu celular toca era o Neymar, você atende, porém o som estava muito alto e nem dava pra entender direito o que ele estava falando. Ele desliga. E depois de alguns minutos ele te manda um sms.
[MENSAGEM]
Amor eu me atrasei aqui, mas daqui a pouco to ai.
Você responde.
[MENSAGEM]
Ok amor, mas vê se não demora, saudades. TE AMO!
Você resolve ir aonde os meninos estavam. Assim que chega, os meninos ficam te olhando e voltam a dançar. Você vai até o Gil, ele estava agarrado com uma menina. Você para na frente dele e fica olhando pra cara dele, ele te olha e começa a rir.
Gil: Que foi?
Você: Nada ué, só estou observando o quanto você gosta de mim.
Gil: A sim, faz favor observa um pouco mas de longe.
Você: Não meu bem, estou ótima aqui.
Gil: Se que sabe então.
Você fica olhando pra cara do Gil, ele vai e beija a menina. Você fica com raiva, e pega um copo que estava com bebida e joga em cima deles.
Gil: Ta maluca?
Você: Ops caiu. É bom que refresca né, ta um calor.
Gil: Caraca velho. Foi mal ai Nathália.
Nathália: Relaxa lindo, isso é inveja né.
Você olha pra cara dela começa a rir, com certeza é inveja, mas não de você. 
Gil: Vamos parar em, e [seunome] de boa velho da licença.
Você: Eu estou bem aqui Gil.
Nathália: Então vamos para outro lugar amor.
Gil: Bora.
Você olha pra cara dele.
Você: Gil!
Gil: Me deixa na boa.
Você: Você que sabe.
Gil sai e a menina também, seu celular toca era um sms do Neymar.
[MENSAGEM]
Amor nem vai dá pra eu ir não, o Professor prendeu a gente aqui, iremos embora hoje ainda. 
Você responde.
[MENSAGEM]
Sério? Nossa que merda em. Então eu vou embora, amanhã estou partindo pra Santos.
Não demora muito ele responde.
[MENSAGEM]
Ta bom princesa, tenho que ir, amanhã a gente se vê, se der vai direto lá pra casa, saudades demais de você te amo.
Você responde.
[MENSAGEM]
Ta, pode deixar eu vou ir sim, te amo demais meu amor, se cuida e bom voo.
Depois de você responder o Neymar, você vai até o Gustavo.
Você: Gu eu vou embora.
Gustavo: Porque?
Você: O Júnior nem vem mas, ele vai viajar hoje pro Brasil.
Gustavo: Pó que merda, então vou meter o pé também.
Você: Então vamos, quero dormir, esquecer esse dia porque amanhã teremos um voo longo.
Gustavo: Deixa eu só chamar os meninos.
Você: Tá bom. Vou esperar vocês lá fora.
Gustavo: Falo.
Você vai saindo, e o Gustavo vai ver aonde os meninos estavam. Você fica esperando os meninos do lado de fora que demoram pra sair. Você manda um sms pro Gustavo.
[MENSAGEM]
Gu eu to esperando vocês pó.
Os minutos vão se passando e os meninos saem, menos o Gil.
Você: Cadê o Gilmar?
Guilherme: Ta agarrado lá dentro com uma menina.
Você: AF, vamos embora?
Guilherme: Vai deixar ele ai?
Você: Ué ele não quer ficar ai agarrando essas piriguetes, então.
Gustavo: Ele disse que já tava vindo, espera ai.
Você: Ta né. 
O Gil sai rindo muito. Os meninos querem saber o que acontece.
Você: AHAM. Podemos ir?
Gil: Vamos logo, antes que a chatinha aqui se estresse.
Você: Ridículo.
Você chama um táxi que estava passando, e vocês entram e vão direto para o hotel, os meninos pagam o táxi, você sobe direto e vai pro seu quarto, e tranca a porta. Você resolve ir tomar um banho, você pega suas coisas e entra no banho, não demora muito, sai e se seca, se vesti e vai arrumar suas coisas, você guarda tudo na sua mala, deixa só a roupa que você vai colocar amanhã de manhã. Depois que termina de arrumar tudo, você vai se deita e dormi.
No dia seguinte, seu celular desperta eram umas 8H00, você se levanta, vai lavar o rosto, e depois vai chamar os meninos. Você bate na porta do quarto do Guilherme. Ele demora um pouco pra abrir.
Guilherme: Bom dia.
Você: Bom dia, vai se arrumar daqui umas 2H00 iremos sair em.
Guilherme: Pode deixar.
Você: Aquele ali é o Gil?
Guilherme: É sim, quer acordar ele?
Você: Não não, deixa eu sair daqui.
Guilherme começa a rir.
Guilherme: Vou acordar ele, e daqui a pouco vamos toma café né?
Você: Sim. Não demora em.
Guilherme: Pode deixar.
Você vai até o quarto do Gustavo, bate na porta e ele logo atende.
Você: Bom dia Gu.
Gustavo: Bom dia branquela, bora toma café?
Você: Nossa, já vamos já, fica calmo, cadê o monstrinho em?
Jota: Ta falando o que de mim ai?
Você: A sim, Jota se tá pronto?
Jota: Estou terminado de me arrumar.
Você: A sim, eu vou ir lá me arrumar também, daqui a pouco vamos lá comer porque estou com fome né.
Jota: Falo.
Você: Tchau meninos.
Você sai, vai para o seu quarto e pega sua roupa e vai vestir.

Assim que você termina de se vestir, você guarda suas coisas, arruma seu cabelo e faz sua make, deixa tudo ajeitado para vocês irem embora. Você pega seu celular e vai no quarto do Gustavo, você bate na porta ninguém atende, então você vai para o quarto do Gil. Você bate e eles abrem logo de primeira.
Você: Vamos tomar café amores?
Gil: Nossa, você tá muito linda.
Você fica mega envergonha.
Você: Obrigado [risos], você também está lindo. [sorrir]
Ele fica sem graça e diz.
Gil: Valeu [sorrir], vamos?
Guilherme: Bora lá.
Vocês saem do quarto e descem para o restaurante do hotel, já escolhem o que querem comer, e vão comer, vocês vão comendo e conversando bastante. Assim que todos terminam, ainda faltava uns 30 minutos para vocês irem para o aeroporto. Vocês sobem pegam suas coisas, e depois descem novamente e vão para o aeroporto. Vocês fazem seus preparativos, e depois de alguns minutos vocês embarcam para o Brasil.

Um comentário: