quarta-feira, 4 de abril de 2012

Imagine - Capítulo 125

No outro dia você acorda, faz suas higienes pessoais, toma um banho e veste esse look.
Toma café e liga para o Neymar.
[INICIO DA LIGAÇÃO]
Você: Bom dia meu amor.
Neymar: Bom dia minha princesa.
Você: Como você tá?
Neymar: To bem e você?
Você: Também meu amor, tá indo pro CT?
Neymar: To sim linda.
Você: Então tá, não vou te atrapalhar, beijos eu te amo.
Neymar: Você não está me atrapalhando, mas tudo bem, beijos, eu também te amo linda.
[FIM DA LIGAÇÃO]
Você pega sua bolsa, pega um táxi e vai para o Centro de Santos.
Chegando lá você faz umas compras e liga pro Gil.
[INICIO DA LIGAÇÃO]
Você: Oi Gil.
Gil: Oi.
Você: Nossa, tudo bem?
Gil: Sim e você?
Você: Com muitas saudades de você, mas tudo sim.
Gil: Hum, oque você quer?
Você: Só quero conversar com você pessoalmente.
Gil: Tá, quando?
Você: Agora.
Gil: Vai na academia, eu to indo pra lá.
Você: Tá, beijos.
Gil: Tchau.
Você: Gil!
Gil: Que foi?
Você: Ah, nada deixa.
Gil: Falou, tchau.
[FIM DA LIGAÇÃO]
Você pega um táxi e vai para a academia onde o Gil estava, chegando lá ele estava malhando, você diz.
Você: Nossa hein.
Gil olha e fala.
Gil: Ah, oi.
Você: Oi.
Você dá um beijo na bochecha dele.
Você: Vamos conversar lá fora?
Gil: Tá.
Vocês saem e se sentam num banco do lado de fora da academia.
Você: Gil, eu sei que tu tá bolado comigo por causa daquilo que a Luana falou, porém é tudo invenção dela.
Gil: Princesa, não quer dizer [seunome], ela tá mais do que certa.
Você: Ela tá certa em não está fazendo nada, e ainda estar mentindo pra você Gilmar?
Gil: Você está brincando comigo e com o Neymar, e nós dois amamos você.
Você: Se coloca no meu lugar Gil, ter duas pessoas que te amam e você também ama elas muito e ter que escolher só um, é muito difícil.
Gil: Ah, então quer dizer que você não me ama não só como amigo?
Você: Não, não é isso, é amor oque eu sinto por você, porém diferente do que eu sinto pelo Neymar.
Gil: Já era de se esperar.
Você: Gil, você num tá apaixonado?
Gil: Como você sabe disso?
Você: Você vive postando frases nas redes sociais, pra quem é aquilo?
Gil: É pra você, você sabe que eu te amo cara.
Você: E eu te faço sofrer muito né?
Gil: É a vida.
Você abraça o Gil e diz.
Você: Me desculpa ai por tudo tá?
Gil: Tá, eu desculpo, você não tem culpa.
Gil te abraça e beija sua testa.
Você: A Luana foi embora.
Gil: Pra onde ela foi?
Você: Não sei, tomara que ela tenha ido pro raio que o parta.
Gil: Na moral, você é maluca, você deixa ela sair assim, e não liga pra onde ela vai?
Você: Ué, ela quis ir, e eu não sou obrigada a aturar ela não, muito bobinha. Ela chega aqui afim do meu namorado, e ainda diz mentiras pro meu amigo, assim não dá né.
Gil: Você viaja muito, eu vou ir agora atrás dela.
Você: Você vai oque?
Gil: É eu vou atrás dela.
Você: Tá, você pode ir, mas esquece que eu existo tá?
Gil: Tá com ciúmes é?
Você: Estou sim, porque?
Gil: Tá, então você vai continuar, porque eu vou ir procurar ela, e vai ser agora.
Gil se levanta, volta na academia pega as coisas dele, entra no carro e vai atrás da Luana.
Você levanta e pega um táxi, e vai para casa.
Chegando lá você deita no sofá e começa a pensar, e chora um pouco, porém para.
Não demora muito o seu celular toca, era o Neymar.
[INICIO DA LIGAÇÃO]
Você: Meu amor.
Neymar: Oi [seunome], é verdade oque a Luana me disse?
Você: Ah esse papo de novo?! Essa Luana deve ter sido expulsa do inferno cara.Oque ela disse?
Neymar: Ela disse que você está afim de mim e do Gil, isso é verdade?
Você: Tá, agora me responde, você acreditou nela?
Neymar: Isso é verdade sim ou não?
Você: Claro que não Neymar, eu te amo mais que tudo, sim eu amo o Gil, mas como amigo.
Neymar: Hum.
Você: Hoje eu fui conversar com ele, e acabamos brigando de novo, por causa da Luana, a diabinha.
Neymar: Se acalma linda, eu acredito em você, onde você tá?
Você: Em casa.
Neymar: Já sai do treino, eu vou dá um pulo ai tá?
Você: Vem sim meu amor, eu preciso de você aqui, agora.
Neymar: Tá linda eu to indo, beijos te amo!
Você: Eu também te amo meu amor.
[FIM DA LIGAÇÃO]
Você fica esperando ele no sofá e acaba dormindo.
Passa-se um tempo você acorda com alguém te beijando, você abre o olho era o Neymar, você sorri e diz.
Você: Coisa linda.
Neymar: Princesa.
Você beija ele.
Neymar: Vim correndo só pra matar a saudade.
Você: Mas ainda não matei a saudade.
Neymar: Não é?
Você: Não.
Neymar te beija e vocês ficam namorando lá por um tempo.
[CONTINUUUUA.]

2 comentários: