sexta-feira, 6 de abril de 2012

Imagine - Capítulo 128

Fernanda Barroso, e Gil fala com ela.
Gil: Oi Fê.
Fernanda: Oi Gil.
Ela dá um beijo nele.
Gil: Como tu tá? Você sumiu po.
Fernanda: Ah, eu to bem. Sumi nada po.
Gil: Vai ver que filme?
Fernanda: Na verdade eu já vi e estou indo embora.

Gil: Entendo, ah então valeu, foi um prazer te ver de novo.
Fernanda: Igualmente.
E ela vai embora.
Você: Afs, não suporto ela.
Gil: Po, ela é maneira.
Você: Só se for pra você né.
Gil ri.
Vocês entram compram pipoca e coca-cola e vão ver o filme.
Vocês veem o filme, passa um bom tempo o filme termina e vocês vão para sua casa.
Chegando lá vocês entram e ficam vendo tv e conversando.
Gil: Você tá quieta, desanimada.
Você: Você queria que eu estivesse alegre?
Gil: Ah, não digo alegre, mas tentando passar por cima disso que aconteceu.

Você: Eu to tentando, mas é dificil.
Gil: Eu te entendo. Do que você precisa para melhorar?
Você: Carinho muito carinho.

Gil: Isso eu te dou quando você quiser.
Gil te abraça bem forte.
Você: Nossa que abraço gostoso.
Gil: Quero te dar o máximo de carinho possível.
Você: Gil, se não quiser não precisa tá, porque tá parecendo que quando o Neymar me larga, eu corro atrás de você, e não é isso.
Gil: Claro que não princesa, até porque eu que quero te ajudar, quero te dar muito carinho, mesmo você com ele você me dá muito carinho.
Você: Só não quero que dê essa impressão tá?! Obrigado por tudo!
Gil: Tudo bem princesa. Eu te amo
Na mesmo hora cai uma lágrima do seu olho e você diz.
Você: Eu também te amo.
Gil limpa a lágrima do seu olho e te dá um selinho.
Você olha no fundo dos olhos dele e diz.
Você: Será que eu me enganei?
Gil: Enganou no que?
Você: No amor.
Gil: Creio que sim.
Você: Eu sou uma burra.
Gil: Eu estava aqui o tempo todo só você não viu, eu estava a sua espera.
Você: Eu realmente não percebi.
Gil: Por isso eu esperei com muita paciência até agora, porque eu sabia que o destino me traria você, era só esperar o momento certo.
Você: E eu pensando que eu já tinha encontrado a pessoa certa, mas eu tinha encontrado, só tinha que me tocar nisso.
Gil: E eu tentava o máximo fazer você perceber esse amor, mas não consegui.
Você: Gil, eu te amo muito.
Você cai em lágrimas.
Gil: Calma minha linda, eu estou aqui para te dar forças nos melhores e piores momentos da sua vida.
Você: Me desculpa se eu te fiz sofrer alguma vez tá?
Gil: Sem problemas, é a vida.
Você beija o Gil, e ele corresponde e vocês ficam em um maior love um bom tempo.
[CONTINUA...] 

Um comentário: