segunda-feira, 16 de abril de 2012

Imagine - Capítulo 134


Neymar acorda, e se vesti, e desci e arruma o café de vocês, enquanto isso você continua dormindo, seu celular toca era uma mensagem do Gil.
[SMS]
Bom dia princesa, eu vou ir na academia e mas tarde eu passo ai. Beijos te amo.
Você responde o SMS.
Bom dia meu lindo, tá bom, se cuida e até mas, te amo!
Você levanta e procura o Neymar, e não acha, você vai ao banheiro, lava o rosto, escova os dentes, e troca de roupa, você desci e leva um susto com o Neymar arrumando a mesa.
Você: Ai que susto Junior.
Neymar: Po tudo bem que pela manhã eu sou feioso, mas vamos ser mas educada hein [risos]
Você: Não é isso né, eu pensei que você tinha ido embora.
Neymar: Claro que não, eu vim arrumar nosso café e daqui a pouco eu estou indo.
Você: Não poxa fica ai.
Neymar: Nem posso tenho treino.
Você: Tá né, vamos comer porque eu estou morrendo de fome.
Neymar: Senta ai.
Vocês se senta e comem, e conversando bastante, e quando terminam Neymar pega as coisas dele, e vai para porta, você vai até ele, ele pega sua mão e diz.
Neymar: Minha princesa, valeu por tudo e tu sabe que eu te amo, e eu preciso de você.
Você: Que isso meu lindo, eu gostei de você ter vindo, obrigado tá.
Neymar: Não precisa agradecer, qualquer coisa me liga.
Você: Pode deixar.
Neymar: To indo, há quer jantar comigo?
Você: Não sei Junior, eu te ligo tá.
Neymar: Pensa com carinho, e me liga.
Você: Tá bom meu amor.
Você dá um selinho no Neymar, e ele vai embora.
Você levanta, arruma a mesa, lava a louça e depois da um jeito na casa, você sobe toma um bom banho e fica pensando no Neymar e em tudo que eu ele te disse, e acaba se lembrando que ele te traiu, e tenta esquecer por um tempo, você sai do chuveiro, se seca e escolhe uma roupa para ver o Gil.
Você escolhe sua roupa e vai vestir.



Você termina de se vestir, passa um perfume, e faz uma make básica, e fica esperando o Gil chegar, enquanto isso você aproveita para entrar no twitter, e ver suas DM. Você ver o que o Neymar postou.
@Njr92: Minha noite foi massa, com você tudo fica melhor.
Você coloca.
@seutwitter: Tive um pesadelo, que acabou se tornando um sonho perfeito, minha noite foi boa demais.
@Njr92: Eu preciso de você, 25h por dia #princesa.
Você lê e sai do twitter, a campainha toca era o Gil que tinha chegado, você autoriza a entra dele, e logo ele chega.
Gil: Minha linda.
Gil chega te agarrando e você começa a rir.
Você: Meu preto lindo, saudades sabia.
Gil: Claro que sei, eu também tava.
Gil te beija, porém você não corresponde e ele diz.
Gil: Aconteceu alguma coisa?
Você: É aconteceu sim.
Gil: O que?
Você: Senta ai Gil, acho que temos que conversar.
Gil se senta e você diz.
Você: Bom você sabe que eu só terminei com o Neymar porque ele me traiu né?
Gil: É eu sei.
Você: Então, ontem a noite eu tive um pesadelo horrível com você e com ele, ai eu liguei para ele de madrugada, queria saber como ele tava, ai ele atendeu, mas ai acabamos discutindo, porém depois de 1h mas ou menos ele chegou aqui em casa, ai conversamos e ele dormiu aqui.
Gil: Hum, continua.
Você: Eu amo ele Gil, eu não consigo ficar sem o Neymar, sabe é mas forte do que eu, eu preciso dele, não sei mas o que eu faço para esquecer ele.
Gil: Porque você tá me falando isso.
Você: Porque eu quero ser sincera com você, quero que você saiba que eu não estou brincando contigo hora nenhuma, quero que haja sinceridade entre nos dois.
Gil: Entendo, mas o que o Juninho disse.
Você: Ele disse que me ama, e precisa de mim.
Gil: Você sabe que eu te amo, e que eu vou te apoiar sempre, e você sabe que o Juninho é meu melhor amigo, e que se ele falasse comigo para eu ficar longe de você eu iria ficar.
Você: Como assim?
Gil: Eu te amo [seunome], e eu sei que você me ama, mas não da forma que eu quero, e eu sei que o Juninho te ama também, e você ama a ele, então não há motivos para eu ficar atrapalhando vocês dois, eu te amo, mas sinceramente eu acho que você não vai ser feliz comigo, se ainda estiver pensando nele.
Você: Mas Gilmar não é simples assim, eu gosto de você, tanto que estou com você agora.
Gil: É eu sei, mas se você não tivesse terminado com ele, por causa daquela menina, você nem se lembraria de mim.
Você: Ah Gil não diz isso, parece que eu só estou com você, porque eu terminei com o Neymar.
Gil: Mas é exatamente isso princesa, não fica bolada, eu te entendo.
Você: Gil entenda uma coisa, eu não estou com você só porque eu terminei com o Neymar, não é isso, você sempre esteve comigo, nos momentos bons e ruins, sempre foi meu amigo, meu companheiro, e até as vezes quase meu namorado [risos], você é importante demais na minha vida, você é o cara que sinceramente milhões de garotas se matariam para ter, e eu sei que eu sou idiota em não aproveitar isso da melhor forma possível, mas fazer o que né, eu não mando no meu coração e sinceramente se eu mandasse ele seria todo seu, pode ter certeza disso.
Gil começa a rir e diz.
Gil: Eu sei que sim, por isso eu to aqui minha linda, para te fazer feliz.
Você: Te amo seu bobo.
Gil: Eu que te amo.
Gil tenta te beija e você aceita.
[CONTINUAAA...]

3 comentários: