domingo, 22 de abril de 2012

Imagine - Capítulo 141

Você tem uma ideia e liga para o Gil.
[Inicio da ligação]
Você: Gil vem aqui em casa, quero falar com você.
Gil: Não to afim.
Você: Não te perguntei nada, falei para você vir, e vem logo tá. Tchau.
[Fim da ligação]
Você sobe e vai se trocar, coloca alguma coisa melhor. Depois que termina de se vestir, você desci e vai arrumar a mesa, e coloca as coisas nela, quando terminar o interfone toca, era o porteiro avisando que o Neymar estava subindo. Você agradece, e espera ele tocar a campainha, e vai atender, você abri e deixa ele entrar, ele vem falar contigo, e te dar um selinho. Você aceita.
Neymar: Po to morrendo de fome, tem o que?
Você: Tem comida uai [risos], vamos comer?
Neymar: Bora.
Vocês se sentam e vão comer, vocês conversam bastante e assim que terminam, Neymar te ajuda a lavar a louça e vocês vão assistir TV, a campainha toca era o Gil.
Você atende e deixa ele entrar, Gil fica surpreso em ver o Neymar e vai falar com ele.
Você: Eu quero falar uma coisa para vocês.
Neymar: Fala ai.
Você: Eu não vou ficar com nenhum de vocês dois, eu cansei, sinceramente eu queria ter uma amigo, não uma pessoa que me pressiona-se a fazer coisas que eu não queira, e eu queria ter um namorado que não mentisse para mim, e nem que me traísse. Em fim, eu não quero nada com vocês, vocês são famosos, vocês podem ter quem quiserem, menos eu. Era isso.
Gil: Ta de k.o tu me chamou aqui para isso?
Você: Chamei, e já disse tudo.
Neymar: Porque disso agora?
Você: Porque vocês são amigos, não precisa de mim, você é o melhor jogador do Brasil, é lindo, simpático é perfeito, você pode ter quem você quiser, eu sei que vou sofrer, mas eu não quero mas isso. É Gil você sempre soube que eu gosto do Neymar, e mesmo assim você continuo, mas você quer força uma coisa que não existe, me desculpe mas não rola.
Gil: Tanto faz.
Você: É eu sei.
Neymar: Cara eu te amo, não faz isso.
Você: Desculpa Neymar, eu vou ser justa com os dois, se eu ficar com você depois do que me fez, eu seria uma idiota, e se eu ficar com o Gil não gostando dele, eu seria uma cretina, e eu não sou.
Neymar: Não cara, mas tu me ama, vai deixar isso tudo por causa de uma idiotice?
Você: Sim, eu vou deixar tudo por causa disso, enfim eu já disse o que tinha que dizer, espero que sigam a vida de vocês, e se ficarem bolados comigo, só lamento. Agora por favor vão embora e não me procurem mas.
Gil: Valeu por me decepcionar, e por mentir, vai ver a Luana sempre teve razão você só queria brincar com nos dois.
Você: É vai ver ela tinha né. Agora tchau!
Você vai até a porta, e fica esperando eles saírem, primeiro a sair é o Gil com o olhar muito triste, ele passa por favor e te dar um beijo no rosto e diz.
Gil: Eu sei que você tá fazendo isso para não me magoar, mas não precisa, eu te amo princesa.
Você vira o rosto, e uma lagrima escorrer, Neymar vai passando e diz.
Neymar: Eu te amo [seunome], e não vou te esquecer, só vou deixar acontecer, se tiver que acontecer alguma coisa, vai acontecer, não esqueci de mim, e me desculpe pelas vezes que eu fui um canalha, você merece mas, e quero ser o cara certo para ti.
Neymar beija seu rosto também e vai embora.
Você entra e desaba em lagrimas, e você se senta no chão e fica chorando.
[CONTINUAAA...]

2 comentários: