sábado, 14 de abril de 2012

Imagine - Capítulo 133 - VOLTEI CAROL!

Vocês chegam na balada, e já vão entrando.
O Gil já vai te puxando e vocês já vão dançando, vocês vão dançando para o meio da pista, e vocês vão dançando bem juntinhos, Gil vai para trás de você, e cola o corpo dele no seu e vocês ficam dançando por um bom tempo, até que cansam e vão se sentar, você vai ao banheiro, e lá você encontra Luana, que vem logo falando.
Luana: Nossa esse lugar tá horrível.
Você: Nossa, é verdade estão deixando até piranha está podendo entrar.
Luana: Quem você está chamando de piranha sua chifruda?
Você: HAHA, chifruda... me poupe Luana, se eu sou chifruda foi porque você não contente em levar um fora, e se rum desocupada quis estragar tudo o que eu tinha, então se tem alguma vadia aqui é você.
Luana se aproxima de você e para na sua frente e diz.
Luana: É verdade, eu só comecei, você ainda vai ficar sem nada, sem o Neymar e o Gil, me aguarde amiguinha. [risos]
Luana sai andando, e vai embora.
Você fica com uma mega raiva, e deixa uma lágrima escorrer e logo limpa, você ajeita sua make e volta para o salão, o Gil está te esperando com uma bebida.
Gil te olha e diz.
Gil: Que foi minha linda?
Você: Nada não amor.
Gil: Eu te conheço, fala o que tá acontecendo.
Você: Eu encontrei a vaca da Luana, e ela me disse coisas horríveis.
Gil: O que ela disse?
Você: Ela disse que eu vou perder tudo, você, o Junior tudo Gil.
Você diz isso chorando.
Gil te abraça e diz.
Gil: Não vai acontecer nada, confia em mim, eu to aqui para te proteger, esqueci essa menina.
Você: Não consigo Gil, eu quero ir embora vamos?
Gil: Vamos sim.
Vocês saem entram no carro e vão para sua casa, chegando lá vocês sobem e você, o Gil decidi ir embora. Você se despedi dele, e vai se deitar, você logo dorme e tem um pesadelo horrível com o Neymar, você acorda assustada, e liga para o Neymar eram 3h50 da madrugada.
[Inicio da ligação]
Você: Alô Junior!
Neymar atende com uma voz de sono e diz.
Neymar: Oi.
Você: Tá tudo bem contigo?
Neymar: Tá né, o que foi?
Você: Nada não, só queria saber se você está bem.
Neymar: Estou sim, mas porque tá me ligando a essa hora?
Você: Nada deixa, eu vou desligar.
Neymar: Não, não desliga.
Você: Porque?
Neymar: Sei lá, to com saudades de você, da sua voz, do seu cheiro, da sua boca.
Você: Eu também.
Neymar: Então porque está fazendo isso comigo?
Você: Neymar, você sabe muito bem, e eu não quero falar disso.
Neymar: Tudo bem, enfim você é o...
Você: Fala.
Neymar: Você está ficando o Gil?
Você: Eu estou.
Neymar: Eu não te entendo, você fala que me ama e fica com outro, vai ver a Luana tinha razão mesmo, você quer os dois.
Você: Neymar que isso, eu vou desligar, foi um erro eu ligar para você.
Neymar: Não, foi mal.. não desliga por favor.
Você: Pra que?, pra você ficar me ofendendo? ... não to afim, boa noite Neymar.
[Fim da ligação]
Você se senta, e começa a chorar, o Neymar te liga, você não atende, e ele te liga novamente, e você não atende, você desliga o telefone.
Você se levanta, e vai tomar um banho, você não demora muito, e volta deita, você liga a TV e fica vendo tv. Depois de alguns minutos acampainha toca você desce para ver quem é.
Você desci um pouco assusta, e abri a porta.
Era o Neymar, você fica assusta.
Você: O que tu tá fazendo aqui a essa hora?
Neymar: Eu não consegui dormir, tava pensando no que eu te disse, e vim me desculpar.
Você: Entra.
Neymar entra, e vocês se sentam no sofá.
Neymar: Foi mal, mas eu não consegui dormir, e resolvi vir.
Você: Tá né, mas tá tarde demais, você tem treino amanhã.
Neymar: Como você sabe?
Você: Eu sei ué.
Neymar: Tu tava dormindo?
Você: Claro que não, eu fui tomar um banho, e me deitei ai você tocou a campainha.
Neymar: Foi mal, eu não consigo aceitar que você tem tenha terminado comigo por um beijo idiota, e agora está com outro.
Você: Junior é complicado demais, quando eu terminei com você, o Gil já veio em cima, e sei lá, parecia que eu já gostava dele, então aconteceu, e o beijo foi culpa sua, a partir do momento que você aceitou.
Neymar: Não foi assim, ela tinha me beijado já, e eu sai, ai ela aproveitou que você saiu e me beijou novamente.
Você: Não interessa Neymar, você aceitou e pronto.
Neymar: Porque você tá arrumando um monte de desculpas?
Você: Eu não estou arrumando nada.
Neymar: Tá sim, você não gosta mas de mim.
Você: Eu te amo Junior, e sempre vou te amar, o que eu sinto por você, eu nunca senti por ninguém e nunca vou sentir, você sempre será o único que me deixa nervosa, ansiosa, alegre, que me irrita, que me da vontade de bater e ao mesmo tempo te encher de beijos, você é e sempre será o cara que eu amo.
Neymar se aproxima um pouco de você e pega na sua mão.
Neymar: Então me dá mas uma chance!
Você: Não é tão simples Junior, eu não confio em você.
Neymar: Porque, por favor [seunome]!
Você: Não faz isso Neymar.
Neymar se aproxima um pouco mas, e coloca a mão no seu rosto, tirando o cabelo do rosto.
Neymar: Fazer isso?
Neymar aproxima o rosto dele do seu, e vai roçando os lábios dele no seu e te beija.
Você não resisti e acaba cedendo, e beija ele, vocês vão se beijando calmamente e aumentando a intensidade, você para e o Neymar rir.
Neymar: Viu, você senti o mesmo.
Você: É claro que sinto, mas não posso.
Neymar: Então eu quero só uma coisa.
Você: O que?
Neymar: Deixa eu ficar aqui com você só essas horas mas!
Você: Não, é melhor você ir.
Neymar: Tá tarde já e eu to cansado.
Você: Tá bom, mas você vai dormir aqui.
Neymar: Não.
Você: Você vai dormir aqui.
Neymar: Eu vou dormir com você.
Você olha para ele, e balança a cabeça negativamente, e vocês sobem, Neymar tira a roupa e fica de cueca, e se deita, você pega o travesseiro e joga nele e diz, eu vou dormir lá em baixo então.
Neymar se levanta, e vai até você te encosta contra a parede.
Neymar: Para de resistir, e vem deitar logo comigo.
Você: Aff.
Você empurra ele, e se deita, Neymar apaga a luz, e vai se deitar também, você se vira para ele, ele fica te olhando e diz.
Neymar: Eu preciso de você.
Você: Eu também preciso de você.
Neymar te beija novamente, e você o beija também.
[CONTINUAAA]

3 comentários: