sábado, 21 de abril de 2012

Imagine - Capítulo 140 (MINI-POSTER)

Chegando em casa, você vai logo se deitar, e pega no sono rapidamente. De madrugada seu celular toca era o Gil.
[Inicio da ligação]
Gil: Foi mal te acordar, mas eu não consigo dormir, to cansado disso tudo, e quero saber de uma coisa.
Você: Tudo bem, fala.
Gil: Você gosta de mim, se gosta porque faz isso comigo?
Você: Como assim, o que eu faço com você?
Gil: Porque você brinca comigo, porque não me da uma chance deu te fazer feliz?
Você: Gil porque isso agora?
Gil: Porque eu não quero mais isso, cansei ou você se decide, ou eu decido por você.
Você: Nossa, eu não vou decidir nada, e não me pressione.
Gil: Então tá, você que sabe, fui.
Você: Tchau
[Fim da ligação]
Você fica muito chateada, e tenta dormir novamente, e consegui.
Quando são umas 10h30 da manhã você acorda, e vai fazer suas higienes, assim que terminar você desci e vai tomar seu café, você come tudo, e depois lavar a louça e arruma a casa, coloca um som bem auto, e fica ouvindo musica, e vai ajeitando tudo, depois que terminar de arrumar casa, você vai fazer almoço, e seu telefone toca, você atende.
[Inicio da ligação]
Neymar: To indo para ai, quero almoçar.
Você: Tá né, [risos], já estou fazendo.
Neymar: Falo, te amo.
Você: Te amo também.
[Fim da ligação]

Um comentário: