sexta-feira, 13 de abril de 2012

Imagine - Capítulo 132 (mini-poster)

Chegando na porta do prédio você vê Gil correndo até você, ele chega perto de você e diz.
Gil: Cara, não viaja, vai ficar bolada comigo?
Você: Esquece isso.
Gil: Essa menina que ligou não é oque você está pensando, ela só quer uma entrevista comigo nada demais.
Você: Hum.
Gil: Por favor, me entenda.
Gil te encosta na parede, vai se aproximando do seu rosto e te beija, e você corresponde.
Gil: Me desculpa tá.
Você: Você não tem que se desculpar nada, eu que tenho que me desculpar por ter interpretado mal.
Gi volta a te beijar.
Você: Vamos subir, melhor né?!
Gil: Melhor mesmo.
Vocês para seu Ap.
Chegando lá você guarda sua bolsa e fica aos beijos mais um tempo com o Gil.
Passa-se um tempo...
Você: Gil, vamos na balada hoje?
Gil: Claro amor, naquela mesma?
Você: Não, em outra. Porém, confere se o Neymar não vai estar lá
Gil: Ah, oque que tem que o leki tiver lá?
Você: Não quero topar com ele não.
Gil: Eu entendo.
Você: Por isso que eu te amo, você me entende.
 .. PASSA-SE UM TEMPO ..
Gil: Eu vou ir em casa me arrumar pra agente ir pra balada, ai eu passo aqui daqui a uma hora pra te pegar tá?
Você: Tudo bem meu amor.
Você beija o Gil, e ele vai para casa, e você se arruma.

Você toma um banho, passa maquiagem, perfume e etc. e coloca esse look.

E desce para a rua e espera o Gil.
 Não demora muito ele chega e você vão para a balada.
[CONTINUA...]

Um comentário: