terça-feira, 17 de abril de 2012

Imagine - Capítulo 136

Neymar fica te fazendo carinho, e o Gil fica olhando vocês disfarçadamente, você se levanta, e vai falar com a D.Nadine, Neymar aproveita e chama o Gil para ir jogar video game, a Rafaella vai atrás de você que está na cozinha conversando com a D.Nadine, Rafaella já chega perguntando.
Rafaella: O que aconteceu com você é o Juninho?
Você: Ué como assim?
D.Nadine: É isso mesmo, vocês estão distante, aconteceu alguma coisa, vocês terminaram?
Você: Ah, o Junior não contou para vocês né! Então nos decidimos dar um tempo.
D.Nadine: Como assim dar um tempo, hoje mesmo o Neymar disse que a namorada dele ia vir aqui.
Você: Disse é?.. Interessante.
Rafaella: Bom cunhada, ops ex-cunhada, você sabe que se precisar de mim é só falar.
Você: Eu sei Rafa, obrigado amor.
D.Nadine: Nada de ex-cunhada não, ela é sua cunhada, até porque eu tenho absoluta certeza que eles irão voltar, eu nunca vi o Neymar gostar de uma menina do jeito que ele gosta de você, acho que finalmente ele encontrou alguém que mereça todo carinho que ela possa dar.
Você: Ah que isso D.Nadine, o Neymar é maravilhoso, apesar de algumas coisas, ele merece tudo de bom, uma pessoa batalhadora, confiante, esforçada e muito competente. Ele merece tudo de bom, não sei se eu sou a pessoa certa para isso.
Rafaella: [Seunome] eu te conheço a oque? Uns 7 meses já. E nesses 7 meses a única coisa que eu vi, e vejo é você querendo o bem, cuidando e sempre estando ao lado do Junior o apoiando, eu acho sim que você está mas do que qualificada para namorar com ele, você é linda, inteligente, forte, amiga e muito verdadeira, não é interesseira e está sempre ao o ajudando, você é incrível cunhada, e cá entre nos, eu prefiro você entre todas as outras que ele já teve.
Você: Ai gente, obrigado pelo carinho de vocês, mas por enquanto iremos ficar assim, ele lá e eu cá.
D.Nadine: Me diz o que realmente aconteceu!
Você: É melhor não D.Nadine, com todo respeito eu prefiro não falar.
Rafaella: Foi ela né? A sua amiga, ela conseguiu separar vocês.
Você: Não Rafa, deixa isso pra lá.
D.Nadine: Tudo bem não vou insistir, enfim eu fiz uma torta de chocolate vocês querem?
Rafaella: Eu quero sim, mas quero com uma bola de sorvete e calda quente.
Você: Também quero. [risos]
D.Nadine: Minha linda, vai lá em cima e chama os meninos para mim?!
Você: Pode deixar.
Você sai da cozinha e sobe, quando você ia entrar no quarto você ouvi o que o Neymar e o Gil estão falando.
Neymar: Porque eu quer ela?
Gil: Sei lá cara, eu não sei explicar é estranho, eu gosto dela, sinto que tenho que cuidar dela, e você?
Neymar: [Seunome], ela é a melhor menina que eu já conheci, ela é carinhosa, linda e muito gostosa [risos], ela cuida de mim, ela se preocupa, ela é simplesmente perfeita, aquele jeitinho menina de ser em certos momentos e se tornar uma mulher quando é necessário me fascina.
Gil: Tu ama ela pra caralho né cara?
Neymar: Eu amo sim moleque, tu sabe muito bem que eu não sou te me apegar a ninguém, mas por ela sei lá, aconteceu sabe, o sorriso dessa menina cara, é a melhor coisa que existe, a risada dela, pó é incrível, ela me domina, e eu to vacilando demais com ela, tu sabe que eu não queria beijar aquela menina, tu sabe disso, tu também sabe que eu não vou pedir para você se afastar dela, até porque quem vacilou fui eu, e não é a primeira vez, quando isso aconteceu você ajudou ela, por isso eu nem falo nada, acho até bom você está com ela em partes. [risos]
Gil: Eu entendi, eu sei moleque, por isso estou respeitando ela, ela te ama, ela me disse isso, ou melhor ela sempre diz, e eu já estou me conformando, ela ama é você, e eu, eu só sou um amigo legal.
Neymar:Que isso Gil, não é assim.
Gil: É sim.
Você ouvi tudo, e fica muito triste, com as coisas que o Neymar disse, e o Gil. Você sai andando desci e pega sua bolsa e vai embora. Você pega seu carro, e vai dar uma volta pela cidade, estaciona o carro, e vai dar uma volta pela praia e se senta a beira mar, e fica olhando o mar, e começa chorar.
[CONTINUAAA...]

2 comentários: