domingo, 29 de abril de 2012

Imagine - Capítulo 153


Cacau chega e diz.
Cacau: [seunome], minha mãe tá te chamando.
Você: Tá obrigado, estou indo lá.
Cacau: Tá.
Você: Vai lá comigo Léo?
Léo: Vou sim.
Você vai até a Laura e ela diz.
Laura: Vou precisar de sua ajuda.
Você: Diz ai.
Laura: Você vai precisar fazer uma homenagem para a Cacau.
Você: Como assim?, não tinha nada combinado.
Laura: Tudo é improviso, Léo, para a música, [seunome] sobe no palco e arrebenta.
Você: Nossa, oque eu vou falar [risos]
Laura: Vou estar lá vendo.
Léo: Ja é então!
Você vai até o palco sobe, e Léo desliga o som!
Você: Gente, peço a vocês que prestem atenção aqui. Então, eu vim aqui falar de uma menina linda, simpática e alegre, não mede esforços quando a coisa é relacionada a amizade, ela sempre está por perto quando precisamos, faz o possível para ver você bem.
Que seu caminhar seja cheio de encantos, que possa fazer dos seus sonhos algo real. Que seu caminhar seja sem obstáculos, para que possa seguir confiante em busca de seus ideais.Para que, em cada caminhada, você possa encontrar a mais prodigiosa conquista - a felicidade. Pode ser que um dia deixemos de nos falar... Mas, enquanto houver amizade, faremos as pazes de novo. Cacau você é especial demais para mim, eu te amo amiga!
Cacau sobe no palco e te abraça.
Todos batem palma.
Cacau diz.
Cacau: Obrigado mesmo por estarem aqui em um dos dias mais felizes da minha vida, amo vocês, te amo [seunome].
Léo solta o som e todos voltam a dançar.
Você vai até a Laura e diz.
Você: Missão cumprida.
Laura: Obrigada, agora pode ir namorar mais.
Você: Com quem?
Laura: Com o Léo.
Você: Não, não estamos namorando. [risos]
Laura: Por enquanto né?
Você: Você quer por que quer ver agente junto hein, nossa![risos]
Laura: Vocês se combinam.
Você: Atá.
Laura: Vai lá dançar.
Você: É isso que eu vou fazer mesmo, licença.
Você vai procurar o Léo e ele estava conversando com algumas meninas.
Você sente alguém te agarrando por trás e era o Gil.
Você vira e diz.
Você: Me solta por favor?
Gil: Tá vendo oque ele fez com você?
Você: Ah Gil, por favor né, é proibido conversar agora?, e mesmo assim, ele não tem nada comigo!
Gil: Então por que ficou nervosinha?
Você: Gilmar, me solta por favor.
Gil não te solta e diz.
Gil: Fica comigo, fica!
Você: Me solta ou então eu vou ter que fazer oque eu não quero.
Gil: Pode fazer então.
Você: Eu não estou te conhecendo Gil, para por favor.
Gil te agarra e te beija a força.
Você empurra ele e diz chorando.
Você: Você acabou com a confiança que eu tinha por ti Gilmar, eu não quero nunca mais ver você, não me procura mais tá.
Gil te puxa e diz.
Gil: Eu não consigo resistir a você, por favor não faz isso comigo.
Você: Não sabe dialogar não?
Gil: Não adianta.
Você: Sempre adianta, sai daqui
Gil: Depois quando tiver mais calma falo contigo.
Gil sai e Léo chega.
Léo: Oque houve? Você tá chorando?
Você limpa as lágrimas e diz.
Você: Não Léo, estou bem, obrigado pelo preocupação.
Léo: Vem cá.
Léo te puxa para a varanda de cima e diz
Léo: Senta ai, me diz oque tá rolando?
Você: Léo, eu terminei com o Neymar certo?, ai eu fiquei com o Gil, um amigo que me apoiava sempre, que eu amo demais, e agora ele me agarrou ali embaixo, e me beijou a força, eu estava pendido para ele parar, mas ele não parou, não esperava isso dele.
Léo: Não fica assim, você é muito linda para ficar sofrendo por esses caras.
Você: Eu tento né.
Léo: Vamos descer, estamos perdendo a festa.
Você: Tá.
Você e o Léo descem e ficam dançando bastante.
Passa um tempo...
Léo vai te encostando na parede e dançando se aproxima do seu rosto e te dá um beijo no cantinho da boca.
Você faz sinal com o dedo para ele que não e vocês voltam a dançar.
Léo fala baixo ao seu ouvido.
Léo: Vai ficar se fazendo de difícil?
Você só ri e não para de dançar.
[CONTINUA...]

2 comentários:

  1. continua continua agoraaaa por favor não aguento de curiosidade até amanhã

    ResponderExcluir
  2. Continua continua continua ppppppppppppf *---------*

    ResponderExcluir