domingo, 18 de março de 2012

Imagine - Capítulo 102

Neymar para o beijo aos poucos e diz.
Neymar: [seunome] tenho que ir.
Você: Tá bom amor.
Neymar: Tu não vai comigo não?
Você: Posso ir é?
Neymar: Claro que pode né.
Você: Ah então faz assim tu vai para casa né?
Neymar: Vou ir em casa, tomar um banho e depois passo lá no meu antigo AP e pego ele com a Carol.
Você: Como assim antigo AP?
Neymar: Eu me mudei cara, até esqueci de te falar, a cobertura eu dei para o Davi.
Você: Nossa que pai mas lindo esse hein.
Neymar: Pó né cara, sacomé né. [risos]
Você: HAHA bobo, então me passa o endereço né.
Neymar pega uma caneta e anota o endereço e te entrega.
Você: Ah eu sei aonde é.
Neymar: Então tá, eu vou indo se não minha mãe me mata.
Você: Tá bom vai lá amor.
Você da um ultimo beijo no Neymar e ele sai.
Você sobe e vai tomar um banho, demora bastante no banho, sai e seca, seca o cabelo, passa creme no corpo, e depois vai ver o que vestir, demora mas um pouco, porém acha o look ideal, e vesti.

Assim que você terminar de se vestir, você faz uma make bem linda, e pega seu celular e bolsa e vai para a casa do Neymar, demora mas do que o costume para chegar lá, chegando no portão de entrada tem seguranças, e você avisa que foi ver o Neymar, eles ligam para a casa, e logo em seguida você pode entrar.
Você entra, e é recebi pela D.Nadine.
D.Nadine: Seja bem vinda minha linda.
Você: Bom dia D.Nadine obrigado, e que casa linda.
D.Nadine: Obrigado minha linda, e bom dia. [sorrir]
Você entra, e olha ao redor a casa era lindíssima, D.Nadine diz.
D.Nadine: Já tomou café?
Você: Já [risos], o Junior já chegou?
D.Nadine: Já deve está chegando, ele foi buscar o Davi, ah ele disse que queria um almoço de família hoje, e disse que você ia vir almoçar aqui.
Você: Ele disse é?
D.Nadine: Ele disse que ia falar alguma coisa, mas eu não sei o que é.
Você: Ah tá, o que será hein?
D.Nadine: Você não sabe né? [risos]
Você: Melhor deixar eu falar [risos]
D.Nadine: [risos] deixa eu ir fazer o almoço fica a vontade!
Você: A senhora não quer uma ajudinha não?
D.Nadine: Se você quiser ajudar eu aceito.
Você: Claro que quero [risos].
Você deixa suas coisas na sala e vai para a cozinha que era enorme. Chegando lá tem uma senhora na cozinha, D.Nadine apresenta, e você diz.
D.Nadine: Então, já estamos com algumas coisas pronta, mas você tem preferência por alguma coisa?
Você: Não senhora, só não gosto de jiló ecá.
D.Nadine começa a rir e diz.
D.Nadine: Nem vai ter jiló, nem você, nem a Rafa e muito mesmo o Junior gostam.
Você: Claro né, jiló é horrível [risos]
Neymar chega e grita.
Neymar: Mãe cheguei.
Você ouvi, e olha para a D.Nadine e ela diz.
D.Nadine: Vai pode ir.
Você sai correndo e vai lá, Neymar está sentado brincando com o Davi Lucca e você fica olhando eles.
Neymar te olha e sorrir e diz.
Neymar: Ei coisa linda, vem cá.
Você olha ele e sorrir e vai até eles, se senta do lado do Neymar.
Neymar: Pega ele.
Você pega o Davi com muito cuidado, e fica brincando com ele, Neymar fica olhando vocês e diz.
Neymar: Caraca, tu que vai ser a mãe dos meus filhos.
Você começa a rir e diz.
Você: Pretende ter mais?
Neymar: Se for com você é claro.
Você: A então tá. [risos]
[CONTINUAAA...] 



Um comentário:

  1. Postem mais e mais , minhas lindas *-* Tá cada vez mais bom ! :D

    ResponderExcluir