segunda-feira, 12 de março de 2012

Imagine - Capítulo 90

Não demora muito Gil responde.
Mensagem: Você que se afastou de mim amor. Onde você está?
Você responde.
Mensagem: Tô no mercado fazendo compras, e daqui a pouco to em casa.
Gil responde.
Mensagem: Tá bom, daqui ums 2h eu chego lá na sua casa, beijos te amo!
Você responde.
Mensagem: Tá ok, te amo também, beijos!
Não demora muito você termina de fazer as compras e vai para casa.
Chegando lá você guarda a compras, entra no twitter e posta.
@seutwitter: esperando meu amor chegar, já to com saudades.
E logo após o Neymar posta.
@NeyJunior_92: Aqui em casa com a minha loirassa, nada melhor!
Você lê oque ele postou, porém nem liga e sai do twitter.
Você fica esperando o Gil chegar, até que a campainha toca e você vai atender.
Você: Meu amor.
Gil: Minha linda.
Gil te dá um selinho demorado e você retribui.
Gil: Eu não estava de ignorando hoje não amor.
Você: Eu te entendo lindo, pode ficar tranquilo.
Gil: Que bom né... balada hoje?
Você: É nós, vamos sim.
Gil: É toiss.
Você puxa o Gil e abraça ele e diz.
Você: Agora vem aqui, porque eu to morrendo de saudades.
Vocês ficam num maior love um tempo.
Gil: Você gamou em mim mesmo hein.
Você: Gamei é?
Gil: Com certeza.
Gil te enche de beijos.
Você: Vou me arrumar pra ir pro balada, tá?
Gil: Tá, eu também vou.
Você: Onde.
Gil: Te ver se arrumar ué [risos]
Você dá um tapa no Gil e diz.
Você: af, até parece né seu safado.
Gil: [risos] Vai lá amor .
Você sobe e o Gil fica mexendo no notebook.
Você toma banho rápido, sai e se seca rapidamente, passa um creme, e passa perfume, e coloca essa roupa. 

Você terminar de se vestir, e arruma o cabelo, faz uma make marcando os olhos, e pego a bolsa e desce, devagarinho e ver o que o Gil está fazendo e ele tá no twitter, e você se aproxima sem fazer barulho e ver o que ele postou.
@GilCebola: Na casa da minha gata @seutwitter
Você da um susto nele.
Você: Bonito né seu Gil.
Gil leva um susto, e diz.
Gil: Quer me matar é?
Ele diz e se vira, e fica em pé e te olha, e fica todo bobo.
Gil: Meu Deus, tu tá muito linda.
Você: Ah obrigado [risos]. Vamos?
Gil: Bora!
Vocês saem você fecha a porta, e descem pelo elevador, e vão para o carro do Gil e de lá seguem para a balada.
[CONTINUAAA...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário