segunda-feira, 19 de março de 2012

Imagine - Capítulo 105

D.Nadine: Então nesse final de semana é uma data muito importante para mim.
Na hora que a D.Nadine começa a falar, o Davi começa a chorar, e a D.Nadine diz.
D.Nadine: Rafa vai pegar o Davi vai.
A Rafa sobe correndo e pega o Davi e desce com ele, o Neymar olha para você e diz.
Neymar: Mo pega o Davi e faz ele dormir!
Você: Claro amor.
Você vai até a Rafa e pega o Davi e sai da sala, e vai para o quarto do Davi e fica ninando ele.
Depois de alguns minutos, a Rafaella sobe e entra e diz.
Rafaella: Ai meu a minha mãe viaja, ela acha que eu preciso de babá.
Você: Anh? Do que tu tá falando?
Rafaella: Minha mãe vai viajar, e quer que você cuide de mim, sendo que você vai ter que vir ficar aqui.
Você: Como assim, não entendi nada!
Rafaella: Tipo a minha mãe e o meu pai, vão comemorar o aniversário de casamento, eles irão viajar e quer que o Neymar fique na casa do Paulin e você fique aqui comigo.
Você: Nossa, mas porque isso?
Rafaella: Ela disse que o Junior vai aprontar, mas se o Paulin estiver com ele, ele se comporta.
Você: Mas o Neymar já está bem grandinho né.
Rafaella: Eu sei disso, mas explica isso para a D.Nadine. [risos], deixa eu ir lá, tentar convencer ela que eu não preciso de babá, nada contra você tá [risos]
Você: Tudo bem [risos] relaxa, vai lá.
A Rafaella sai, e você fica fazendo o Davi dormir, Neymar chega falando alto.
Neymar: Caraca meu, fala sério né mãe..
Você olha para o Neymar e diz.
Você: Neymar fica queto pó.
Neymar: Pó foi mal amor..
Você: Rum, ou não fala assim com a sua mãe não.
Neymar: Ah cara, ela quer que eu fique na casa do Paulin meu nada haver isso.
Você: Ah Junior, depois tu ver isso.
Neymar: Tá né, mas ai o meu moleque já dormiu?
Você: Já sim, porque quer ele?
Neymar: Não não, ele tá bem contigo [risos], mas eu já to ficando com ciumes hein, coloca ele ai e vem comigo, quero te mostrar uma coisa.
Você: Tá.
Você levanta com o Davi no colo, e coloca ele no berço dele com muito cuidado, depois que você já colocou, você cobre ele, e sai e encosta a porta.
Neymar: Minha mãe quer falar contigo, ela vai pedir para tu ficar aqui.
Você: É a Rafa me disse, mas vamos lá então.
Vocês descem a D.Nadine estava na sala conversando com o PH Ganso. Neymar interrompe e diz.
Neymar: Mãe ela tá aqui.
D.Nadine: Obrigado Junior agora me de uma licença quero conversar com eles.
Neymar: Tá né, não sei pra que tudo isso..
Neymar sai resmungando e sobe para o quarto dele, os moleques estão lá jogando vídeo game.
D.Nadine: Então eu chamei vocês dois aqui, porque vocês são os mas responsáveis, entre eles, e eu o Neymar iremos ficar fora durante umas 3 semanas, e quero que vocês fiquem de olho no Junior e na Rafaella.
PH Ganso: Por mim tranquilo, o Junior se comporta pó.
Você: Ah tudo bem, mas tipo a Rafa comentou que eu vou ter que vir para cá né?
D.Nadine: Se não fosse pedir demais né, eu gostaria sim.
Você: Ah tudo bem [risos], sem problema.
D.Nadine: Então nos iremos na sexta tá?
PH Ganso: Tranquilo tia.
Você: Tá bom.
D.Nadine agradece e sai, o PH Ganso diz.
PH Ganso: Vai ficar de babá haha [risos]
Você: Muito engraçado, tá falando o que o Junior vai pra lá.
PH Ganso: Tu acha mesmo que o Junior vai pra lá, e te deixar aqui? [risos]
PH Ganso, fala e sai andando.
Você fica rindo, e vai até o Neymar.
Neymar está jogando video game com os meninos, você senta na cama, e pega o travesseiro e joga no Cosme, que joga de volta e diz.
Cosme: Tu me ama meu.
Você: Po demais seu preto metido.
Cosme começa a rir e o Gil diz.
Gil: Ai tio vai deixar ela te zoar.
Cosme: Deixa queto, depois que eu pega essa branquela.
Neymar: Ih isso aqui tá virando bagunça, ninguém bate na minha mulher não hein.
Jota: Junior fica quetinho que tu é o mas fraquinho aqui.
Gustavo: Ninguém pode falar nada aqui, eu sou o mas forte e pronto.
Gil: Tá de k.o né? Só deve tá me zoando, com essa pança toda tá fazendo graça.
Gustavo começa a rir, e diz.
Gustavo: Só porque tá fortinho que fazer graça.
Você: Ih vamos parar né, vocês todos são uns fracotes.
Neymar da pause no jogo, pega uma almofada joga em você. Você começa a rir, e fica em pé na cama, e joga as almofadas nos meninos, e eles começam a jogar uns nos outros, você aproveita para sair de fininho, só que o Gil ver e sai correndo atrás de tu, e tu sai correndo, os meninos vão indo atrás, tu continua correndo, você desce, passa pela Rafaella e pelo Lucas, e sai da casa, e vai para os fundos, os meninos continuam correndo, e tu grita.
Você: Vocês estão correndo atrás de mim porque hein?
Gil:Eu vou te pegar e te jogar na piscina.
Você: Nãaaaaaaaaaaao.
Neymar: Joga.
Você: Nossa que namorado bom esse o meu hein.
Gil te alcança e te pega no colo, e vai andando com você, e você vai se mexendo e tenta sair do colo dele, o Neymar pega nas suas pernas, e diz.
Neymar: Mo cuidado hein.
Você: Neymar manda ele me colocar no chão, eu vou meter a mão se eu me molhar.
Neymar: UIUI, tapa de amor não doí.
Você: Mas quem disse que vai ser de amor? Neymaaaaaar anda logo.
Neymar: Ih molhou o cabelo encolheu todinho.
Gil: 1...2...3 e ..
Cosme: Joga logo mano!
Você grita: Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil não faz isso po.
Gil: E.. já!
Gil e Neymar te soltam na piscina. E você cai e mergulha, e sobe rapidamente. Sai da piscina e diz.
Você: Isso vai ter volta tá.
Você sai andando não espera nem eles responderem e vai para dentro da casa, Rafaella te vê e começa a rir e diz.
Rafaella: Eles te jogaram na piscina né?
Você: É meu, agora tá fazendo um frio do cacete e nem roupa eu tenho.
Rafaella: Calma, vamos lá em cima tu coloca uma roupa minha.
Você: Tá né.
Vocês sobem, e você vai para o banheiro a toma uma ducha, a Rafaella te da uma roupa, e você se vesti, a Rafaella vai desce, e você fica no quarto, você chega da janela e ver os meninos lá em baixo, você desce correndo, pega um balde e enche de água, e sobe e chega da janela para ver ser eles ainda estavam lá e você grita.
Você: Meninos o celular de vocês estão aonde?
Gil: Ai no quarto do Neymar.
Você: Ah tá obrigado.
Você sai da janela, e os meninos continuam lá em baixo, você pega o balde e se aproxima e joga a água em cima deles, e grita.
Você: Olha a água.
Os meninos ficam todos molhados e começam a xingar, e você chega da janela e diz.
Você: Eu disse que ia ter troco. 
E sai rindo muito, você desce e eles ainda estão lá fora, você vai até eles e diz.
Você: Nossa, o que aconteceu?
Neymar: Muito engraçado meu, essa porra tá gelada.
Você: Eu sei [risos]
Gil: Caraca hein, precisava disso?
Você: É só você não fazer isso novamente que nada acontece tá, beijos.
Você sai e entra e pega sua bolsa e suas coisas e sai novamente, e passa por eles empurrando-os, e sai e vai embora.
Você pega um táxi, e vai para casa, chegando lá você toma um banho, e vai para o twitter, mas nem responde ninguém, você arruma alguma coisa para comer o seu celular toca era o Neymar você vê, e desliga o celular. Come e vai se deita.
[CONTINUAAA...]









2 comentários: