domingo, 4 de março de 2012

Imagine - Capítulo 78

Você: Neymar, vou ir ali ver se eu posso ver meu pai tá?! Vamos?
Neymar: Não, não, pode ir, eu fico aqui com a sua mãe.
Você: Tá bom meu amor.
Você dá um beijo na bochecha do Neymar e vai lá ver seu pai.
Sua mãe se aproxima do Neymar e diz.
Sua mãe: Vocês estão namorando?
Neymar: Não, não senhora! [risos] Ela só minha amiga.
Mãe: Ata, ela tinha me dito que vocês estão ficando né?
Neymar fica sem graça e diz.
Neymar: É sim, estamos nos conhecendo.
Mãe: Tá né, mas aqui cuida dela tá, ela te ama e não quero vê-la sofrer por ninguém.
Neymar: Claro, eu não vou fazer isso, eu quero é faze-la feliz, é o que eu mas quero nesse mundo.
Neymar a sua mãe decidem ir até aonde você estava.
Você: Oi Gente, o médico disse que podemos ficar tranquilos porque ele já está estável.
Mãe: Ah tá, eu fico mas aliviada meu amor, você vai ficar aqui comigo né?
Você: Sim mãe, eu vou ficar essas 72h e se for preciso mas!
Mãe: Ah obrigado minha filha.
Você: Que isso mãe, vocês já fizeram isso por mim, e eu só estou retribuindo. Amo demais vocês e não conseguiria ficar sem vocês.

Mãe: Obrigado, mas e você Neymar vai ficar aqui também?
Neymar: Sim senhora, amanhã eu vou embora, não tem problema né?
Mãe: Claro que não meu filho.
Você: Ah se vai ficar aqui?
Neymar: Vou ué, tu se lembra que ficou comigo quando eu tava mal?
Você: Mesmo assim, não quero te atrapalhar!
Neymar: Não atrapalha.
Você: Tá bom então meu lindo.
Mãe: Então, eu vou me indo porque tenho muito trabalho, gente, beijos filha te amo, beijos Neymar, adorei conhece-lo.
Sua mãe se despede e vai embora.
Você: Tá bem amor?
Neymar: To, porque?
Você: Nada não, só queria saber.

Neymar: Valeu pela preocupação.
Você: É o meu dever príncipe.
Neymar: Vamos um pouco lá fora?
Você: Vamos sim, a noite está linda.

Você e o Neymar saem, e ficam do lado de fora do hospital.
Você: Acho que se esse momento estivesse melhor estragava.
Neymar: Ah, eu ia fazer uma coisa agora, mas já que vai estragar, melhor não né!
Você: Oque você iria fazer?
Neymar: Isso.

Neymar te beija e vocês se beijam por um tempo.
Neymar: Estragou?
Você: Nunca.

Neymar: Ahn, viu [risos]
Você: Você adora me provocar né coisinha.
Neymar: Provocar não, beijar
Você: Ah, que engraçado.
Neymar: Mas ai, vamos ali comer alguma coisa?
Você: Sim, vamos!

Você e o Neymar, vão em um restaurante não muito longe do hospital e jantam.
Depois vocês entram no carro e ficam num maior love lá um bom tempo.
Você: Que horas são meu amor?
Neymar: 00h30
Você: Quer voltar pro hospital?
Neymar: Você que sabe.

Você: Ah não, meu pai tá dormindo mesmo, eu quero ficar mais contigo meu lindo.
Você e Neymar ficam lá mais um tempo, até que vocês acabam ...
[CONTINUA...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário