sexta-feira, 2 de março de 2012

Imagine - Capítulo 70

Você coloca o celular pra carregar e sua mãe te chama para jantar, você desce a janta já está na mesa, você janto com seu pai e sua mãe e você fica pensando que sua mãe e seu pai ficariam muito tristes em saber que você já voltaria.
Você termina de jantar e diz.
Você: Pai, mãe, infelizmente houve um imprevisto e terei que voltar amanhã para Santos!
Mãe: Poxa filha, que imprevisto?
Você: É uma longa história e é dificil de compreender, mas não é nada sério não, pode ficar tranquilos.

Pai: Fiquei um pouco chateado filha, mas fazer oque né é a vida. Você vai de avião?
Você: Pode ser.

Pai: Então vou ligar pra comprar, que horas filha?
Você: Pode ser para essa madrugada.

Seu Pai vai comprar suas passagens enquanto você vai tomar um banho.
 Você termina de tomar banho e vai falar com seu pai.

Você: Pai
Pai: Oi filha.
Você: Conseguiu comprar?
Pai: Sim filha, para as 3h00 da manhã.
Você: Ótimo, obrigado pai.
Você sobe e vai arrumar suas malas. Você termina de arrumar 22h00 e vai dormir um pouco.

Você acorda as 1h00 da manhã e liga pro Gil.
[INÍCIO DA LIGAÇÃO]
Você: Oi amor.
Gil: Oi minha linda.
Você: Nossa quando barulho.
Gil: Sabe como é né, só resenha [risos]
Você: É sei [risos]. Chego ai ainda hoje, vou pegar o voo daqui a pouco, tá previsto para chegar ai 5h00 da manhã.
Gil: Ah que bom linda, vou matar a saudade.
Você: É sim, vou desligar porque eu tenho que me arrumar ok?
Gil: Ok, boa viagem linda.

Você: Obrigado, e juizo ai hein rum.
Gil: Isso eu tenho de sobra.
Você: Vai vendo, beijos!
Gil: Beijos!
 [FIM DA LIGAÇÃO]

Você vai até o banheiro, escova os dentes, passa uma maquiagem e coloca esse look

Você se despede de seu pai e sua mãe e entra no carro, Jorginho te leva até o aeroporto e embarca junto com você por lá, vocês ficam esperando o check-in.
Chega a hora de vocês embarcarem, vocês entram no avião e procuram um lugar e se sentam e esperam ele decolar...
 Você entra no twitter e posta.
@seutwitter: #portasemautomatico
Você sai do twitter e fica vendo a paisagem lá de cima e logo após dorme. E acorda com o Jorginho de te chamando, e fica um pouco brava, mas logo esqueci e vocês desembarcam no aeroporto de Guarulhos. Vocês vão andando pelo aeroporto e o Jorginho pega as coisas e te ajuda, e ele te chama para tomar um café e vocês vão, lá vocês ficam conversando sobre algumas coisas que já acontecerem entre os dois, como foi na escola, coisas do passado.. ai você decidi ir ao banheiro e o Jorginho fica te esperando na saída. Você vai até o banheiro se ajeita, passa um batom e sai em direção a saída. Você continua andando quando ver uma confusão de garotas, e você vai ver o que é, e quando ver os meninos da vila estão no aeroporto, e você ver alguns deles, mas nem fala com ninguém, e decidi ir embora, você vai até o encontro do Jorginho e ele diz.
Jorginho: Tá linda demais.
Você: Ah obrigado meu branquelo!
Jorginho: Nada minha linda, ai o que tá rolando ali?
Você: É a equipe do Santos!
Jorginho: Sério?, o PH Ganso tá ali?
Você: Deve está né!
Jorginho: Então eu vou ir ali ver se eu consigo um autografo tá?
Você: Tá bom, eu te espero aqui! [sorrir]
Jorginho: Tá.
Ele te dar um beijo no rosto e vai lá, você se senta e entra no twitter pelo celular.
@Seutwitter: #ChegueiSampa!
@Seutwitter: Esperando o meu #branquelo lindo pegar o autografo do PH Ganso hahaha!
Você sai do twitter, e ver que o Jorginho tá demorando e vai atrás dele, e quando chega ele tá pegando um autografo do Neymar, e você se assusta ao vê-lo e ele também.
Neymar: Oi!
Você: Oi Neymar!
O Jorginho te olha e diz.
Jorginho: Vocês já se conhecem?
Você: Infelizmente sim!
Neymar: Ai valeu ai moleque, tenho que ir.
Jorginho: Pô valeu ai cara, tu é fera demais, boa sorte.
Você: Vamos amor?
Jorginho: Vamos sim princesa. 
O Jorginho beija seu rosto e o Neymar fica com muita raiva e sai andando. Você sorrir para o Jorginho e vai até o Neymar e segura no braço dele.
Você: Eu quero te pedir desculpas por ontem.
Neymar te olha, respira fundo e diz.
Neymar: Me solta, e não precisa... eu sou falso esqueceu, ah o seu namorado tá te esperando!
Você solta ele, e fica com os olhos cheios de lagrimas e diz.
Você: Para você é fácil né!
Neymar: Claro que é, ver a garota que eu amo com outro, é fácil demais!
Você: Sei.. tchau e boa sorte no jogo.
Neymar volta e beija seu rosto e diz.
Neymar: Tudo que eu preciso para vencer é você.
Você fica sem graça e diz.
Você: Você não precisa de mim!
Você sai e algumas Neymarzetes ficam te olhando, e você vai até o Jorginho, e pega na mão dele e vocês para sua casa. Chegando lá ele te ajuda com as malas, e ele vai para a casa dele, porém  antes dele sair ele tinha dito que ia passar mas tarde para vocês irem resenhar. Você concorda e tal, e se despedi dele! Você se acomoda e liga para o Gil.
[Inicio da ligação]
Você: Giiiiiiiiiiil meu amor, saudades!
Gil: Nossa me ama muito [risos] saudades também, cadê tu?
Você: Eu amo mesmo tá [risos], eu to em casa ué!
Gil: Eu sei né, [risos] todas me amam, fato.. é verdade [risos], ai vamos para a praia?
Você: HAHAHA, não me faça rir tá, só eu que te amo e olhe lá, [risos] Vamos sim ué, eu vou me arrumar aqui ai a gente se encontra lá, pode ser?
Gil: Opa, claro!
Você: Então tá meu amor, já to indo para lá, a mesma de sempre hein!
Gil: Tá bom!
[Fim da ligação]
[CONTINUAAA...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário