sexta-feira, 9 de março de 2012

Imagine - Capítulo 83

Vocês terminam de tomar café e você diz.
Você: Vamos no shopping comigo?
Gil fica olhando pra sua cara.
Gil: Tem certeza?
Você: É claro.
Gil: É, fazer oque, bora.
Vocês vão no shopping e ficam um bom tempo por lá.
Quando vocês estão saindo do shopping você diz.
Você: Gilzito, vou ligar pro meu amor.
Gil: Não precisa ligar não, eu já to aqui!
Você: Ah, palhaço. RUM
Você liga pro Neymar.
[INICIO DA LIGAÇÃO]
Neymar: Bom dia minha princesa.
Você: Bom dia, Neymar você está ocupando seu tempo com quem que nem ligar pra mim você liga mais?
Neymar: Ninguém minha princesa.
Você: Sei, sei. Tudo bem?
Neymar: Ótimo, se melhorar estraga e você?
Você: Então se eu voltar hoje estraga, hum, entendi, to muito bem aqui sim com meu lindo.
Neymar: Você tá entendo tudo errado.
Você: Não estou não Neymar, beijos, vou aproveitar meu dia!
Neymar: Tchau, te amo!
[FIM DA LIGAÇÃO]
Você: Gil, seu amigo é muito bobinho.
Gil: Porque?
Você: Ele não me liga mais, falou que tá ótima e se melhorar estraga, tá muito bem sem mim lá.
Gil te abraça por trás e diz.
Gil: Não fica assim não linda, eu to aqui!
Você: Obrigado meu amor, eu te amo [risos]
Gil: Eu também te amo.
Você vira e dá um beijo na bochecha do Gil e diz.
Você: Excesso de gostosura.
Gil: Excesso de lindeza.
Gil vai te dá um beijo na bochecha você vira e acaba saindo um selinho.
Você começa a ri compulsivamente e Gil diz.
Gil: Desculpa ai linda.
Você: Desculpa porque amor, foi até que bom.
Gil: Ué, quer mais?
Você: Melhor evitar gato.
Gil: Você que sabe.
Você: Você é meio tarado sabia, Gil?
Gil: Sabia né, fazer oque [risos]
Você: Fico até com medo.
Gil: Pode ficar tranquila gata.
Você: RUM.
Gil: Então vamos pra onde?
Você: Dá uma volta na praia?
Gil: Vamos!
Vocês vão para o estacionamento pegam o carro e vão pra praia, chegando lá vocês estacionam o carro e vão andando pela areia.
Você: Ai, que lindo isso.
Gil: Isso oque?
Você: Ah, deixa quieto, já vi que você não é nada romântico.
Gil: Claro que sou.
Você: Não é nada.
Gil: Sou sim.
Você: Não é e acabou.
Gil: Ah é?
Gil te pega no colo e te joga no mar.
Você: Gil, eu te mato.
Gil: Não me mata não Iemanjá.
Você sai da água e corre atrás do Gil, mas não dá e você se deita na areia.
Gil senta do seu lado e fica olhando no seu olho, e você nos olhos dele.
Você: Gil, Gil, nem te falo nada.
Gil: Oque que foi? [risos]
Você: Você, fica me olhando assim, pensando que eu vou gamar em ti, rum!
Gil: [risos] Ah, ainda bem que tu sabe né [risos]
Você: Tenho que saber né.
Gil: Mas não conta pro meu parça não hein.
Você: Contar oque, que você é tarado por mim?
Gil: De fato né.
Você: Todos sabem disso Gil. [risos]
Gil: Convencida.
[CONTINUAA...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário