sexta-feira, 2 de março de 2012

Imagine - Capítulo 71

Você se levanta rapidamente, e vai procurar uma roupa para colocar, e escolhe o look, toma uma bucha bem rápido, se seca, e vesti isso.

Ajeita o cabelo, passa perfume, e vai pega o celular e o óculos e vai para a praia, você anda uns 10 minutos e chega por lá, e vai até um quiosque tem lá, e se senta e pede uma á gua de coco, e fica esperando o Gil chegar. Não demora muito e ele chega, e vai até o seu encontro.
Gil: Oi minha princesa!
Você: Oi meu amor!
Você se levanta e vai cumprimentar ele com um beijo no rosto e um abraço bem apertado. E ele retribui é claro.
Gil: Nossa tá cheirosa hein, [risos] e muito linda como sempre né.
Você: Sempre meu bem, [risos]... sempre! Enfim como se tá meu preto lindo?. Senta ai!
O Gil se senta e você também. Ele pedi uma água de coco para ele também!
Gil: Pô guria, eu to de boa né, e tu porque viajou do nada?
Você: Sei.. [risos], tipo meus pais me chamaram para ir para lá, e eu fui. Mas ai eu me desentendi com o Junior e quis voltar.
Gil: É eu pensei que seria isso mesmo, mas deixa isso para lá. Tu tá namorando né?
Você: Eu namorando? [risos] Claro que não né, você ainda não me pediu em namoro esqueceu!
Gil: Eu não pedi? [rindo], pera ai, [seunome] Casa comigo? [rindo muito]
Você: Ah que engraçado, seu bobo!
Gil: To zoando [risos], mas o Juninho me ligou e disse que te viu no aeroporto com o seu namorado!
Você: Ele te ligou para falar isso? Af , depois ele diz que não quer saber de mim.
Gil: Tu sabe muito bem que o moleque é afinzão de você!
Você: Não é não, o Neymar tem que aprender que as coisas não são do jeito que ele quer Gil.
Gil: Eu sei disso, mas deixa isso para lá, mas ai quem era o cara então que tava contigo lá?
Você: Porque tu quer saber?
Gil: Ué curiosidade né!
Você: Sei sei, é um amigo meu tá, ainda bem que tu falou nisso, ai vamos para a balada hoje a noite, esse meu amigo também vai.
Gil: Sei lá, vai ser estranho sair com você, e com esse seu namorado ai.
Você: Não tem namorado Gil eita!
Gil: To zoando o bobinha, pode ser, tipo que horas?
Você: Sei lá, pode ser umas 9h tá?
Gil: Tá ótimo [risos] resenha hoje, só vai dar nos.
Você: É sim. Tu sabe se o Cosme e os meninos vão fazer alguma coisa?
Gil: Eu tinha falado com o Cosme hoje, ele até tinha falando em fazer alguma coisa hoje a noite, porque tu quer que eles vão também?
Você: É pode ser né.
Gil: Eu vou tentar falar com eles mas tarde ai eu vejo tá.
Você: Tá bom!
Vocês se levantam, pagam a água de coco e saem, e vão andando pela praia conversando, e o Gil para uma três vezes para tirar fotos com algumas fãs deles, e você fica só observando, e depois voltam a andar.
Gil: Porque tu gosta do Junior [seunome]
Você: Ué, porque não gostar dele Gil?, Pensa comigo, ele é uma pessoa incrível, linda, transparente, amável, sincera, companheira, ele é tudo o que eu sempre sonhei, ele é simplesmente a pessoa que fez o meu mundo girar, quando eu vi o sorriso do Neymar, eu simplesmente me esqueci que de tudo que me fazia mal, eu só me lembrei do quanto ele é perfeito para mim. Ah eu amo ele Gil, se ficar aqui te explicando porque eu amo ele, a gente não sai daqui mas.
Gil rir e diz.
Gil: Eu entendi, eu queria que alguma menina senti-se essa admiração que você tem por ele, em mim.
Você: Ah, eu sinto amor e admiração por você também, sabe Gil quando eu percebi que gostava do Neymar dessa forma, eu busquei saber tudo sobre ele, ai eu descobri sobre você, e me apaixonei, não só pela sua beleza, você se mostrou uma pessoa incrível, nos videos que eu via de vocês, eu fica admirando você e pensando coisas ao seu respeito, como é que você era sabe, e quando eu te conheci, eu fui aprendo a gostar de você a te amar e te respeita, hoje eu sou muito feliz né, conheci vocês, mesmo com tudo que está acontecendo, esse é o melhor ano da minha vida, conheci pessoas maravilhosas... Principalmente você!
Gil: Caraca, [risos] pô minha linda, eu fico zoando  e tal, mas tipo eu também gostei de te conhecer, você diferente de outras fãs do Junior, você se importa com ele, e também comigo, e sinceramente se o Juninho não gostasse você, eu até te pegaria para mim.. zoando!
Você: Ah, que bom saber disso hein.. [risos]
Gil: Bobinha mas linda que eu conheço.
Gil morde sua bochecha e beija aonde mordeu.
Gil: Vamos embora?
Você: Ai que delicia [sorrir], vamos sim!
Gil: Eu sei sou gostoso.
Você se despedi dele, e vai para casa.
[CONTINUAAA...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário