sexta-feira, 30 de março de 2012

Imagine - Capítulo 119

Chegando lá você fala pra Rafa ir deitar um pouco.
Você fica num maior love com o Neymar.
Até que você diz.
Você: Vamos ver como a Rafa tá.
Neymar: Ah, ela tá bem, vem cá.
Você: Nossa, que consideração hein.
Neymar: Ah linda, eu quero matar a saudade.
Você beija ele e diz.
Você: Eu vou então, é rápido.
Você sobe correndo até o quarto de Rafa, e ela está dormindo. Você volta para onde está o Neymar  e diz.
Você: Ela tá dormindo amor.
Neymar: Eu falei viu.
Você: É né [risos]
Neymar: Vou pedir pizza.
Você: Eba.
Neymar: Ah não, pede você que eu to cansado.
Você: É né?
Neymar: [risos] K.o eu penso .

Neymar vai pedir pizza por enquanto que você fica no notebook.
Neymar volta e diz.
Neymar: Pronto chatinha.
Você: Chato é você.
Vocês ficam conversando até que a Rafa desce.
Você: Oi Rafa, como você tá?
Rafa: To bem.

Neymar: Ai vou tentar ligar pro celular da mãe tá?
Rafa: Tá bom!

Neymar pega seu bbm e liga pra D.Nadine, demora um pouco mas ela atende.
[INICIO DA LIGAÇÃO]
Neymar: Oi mãe, boa noite!
D.Nadine: Júnior, que saudade, tudo bem ai?
Neymar: Tudo ótimo e ai?

D.Nadine: Sim Júnior, onde você tá?
Neymar: Em casa ué.

D.Nadine: Pode tratar de ir pra casa do Ganso.
Neymar: Tá mãe, eu já vou.
D.Nadine: Tá, não vai muito tarde, deixa eu falar com a Rafa?
Neymar: Tá.

Neymar passa o celular pra Rafa.
Rafa: Oi mãe.
D.Nadine: Oi minha filha, como você tá?
Rafa: Bem na medida do possivel mãe, e você?
D.Nadine: Como assim? Oque houve?
Rafa: Nada, mas já tem uns dias que eu não te vejo né.

D.Nadine: Ah Rafa, não fica assim não, é só um tempo.
Rafa: Eu sei mãe, mas enfim, você tá bem?
D.Nadine: Com muita saudade porém estou bem sim.

Rafa: Ah que bom, e o pai, como tá?
D.Nadine: Ele tá bem.

Rafa: ah que bom então mãe.
D.Nadine: Deixa eu falar com a [seunome] ai por favor?
Rafa: Tá mãe, beijos.
D.Nadine: Beijos.
Rafa te passa o celular.
Você: Oi D.Nadine, boa noite.
D.Nadine: Oi minha linda, tudo bem?
Você: Sim e você?
D.Nadine: Estou bem também.
Você: Ah que bom.
D.Nadine: Como eles estão se comportando ai?
Você: Perfeitamente.

D.Nadine: Certeza?
Você: Com certeza, está tudo andando corretamente por aqui.

D.Nadine: Ah fico feliz por isso então.
Você: Ah que bom então.
D.Nadine: Obrigado mesmo viu, eu vou ter que desligar, um beijão.
Você: Beijos, boa noite
[FIM DA LIGAÇÃO]
Você entrega o celular pro Neymar.
Neymar: Eu pensei que a Rafa ia falar oque houve com ela.
Rafa: Claro que não, minha mãe ia ficar preocupada.
Neymar: Eu sei disso.
Você: Caraca, a Luana sumiu com o Gil.
Neymar: Po o moleque é bom mesmo hein [risos]
Você olha séria pra cara do Neymar e diz.
Você: Falo nada.
Neymar: Calma princesa.
Neymar te dá um selinho.
Rafa: Cadê essa pizza que não chega hein?
Neymar: Pode crer.
Você: Neymar você não fez igual aquela vez não né?
Neymar: Oque?
Você: Comprou uma mega-maracanã.

Neymar: Ixi, eu comprei.
Você: Puts, não acredito.
Neymar: [risos] Foi mal, eu esqueci.
Você: É né [risos]
Até que a campainha toca, e era a pizza.
Você atende pega a pizza e vocês comem.
[CONTINUAA...]


Pessoas, eu to sem tempo pra postar, desculpa ai pelos dias que eu fiquei sem postar, valeu!

2 comentários: