terça-feira, 13 de março de 2012

Imagine - Capítulo 91

Chegando lá a balada está bem cheia e você puxa o Gil para dançar.
Vocês dançam por um bom tempo, até que vocês veem um tumulto e se afastam um pouco, quando vocês olham, era o Neymar Jr e a Mari.
Você: Af, que droga meu!
Gil: Fica tranquila.
Você: Não tem como ficar tranquila com a presença dele aqui.
Gil: Tem sim po [risos]
Você: Tá né.
Gil vai lá falar com eles e você continua no mesmo lugar.
Passa um tempo você vê a Mari vindo em sua direção, você finge que não vê mas ela vai falar com você.
Mari: Oi.
Você: Oi.
Mari: Tudo bem?
Você: Tudo.
Mari: Você tem algum problema comigo?
Você olha pra cara dela e nem fala nada.
Mari: Ah, já sei do que se trata, é pura inveja.
Você: Se enxerga garota, jamais teria inveja de você.
Mari: Eu já fiquei sabendo que você é super apaixonada pelo Neymar, porém, agora ele é meu, agora não né, ele nunca foi seu mesmo.
Você: Ah, que bom, aproveite bem.
Mari: Já que você não pode aproveitar né, pessoas fracas, feias e que não pegada são assim mesmo.
Você: Você não é ninguém pra falar de mim, até porque você não me conhece.
Mari: É não precisa conhecer pra falar isso, só olhando mesmo dá pra perceber.
Você: Ah, tadinha de você.
Mari: Olha como fala comigo hein.
Você: Eu só não te dou dentro da cara porque o IBAMA pode querer me multar.
Mari: Idiota.
Você: Como você não.
Mari faz cara de nojo e vai embora.
Você resolve ir dá uma volta do lado de fora da balada, quando do nada alguém te agarra por trás, você vira e era o ....
[CONTINUAA...]
VOU DEIXAR VOCÊS CURIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSAS.

Um comentário: