terça-feira, 20 de março de 2012

Imagine - Capítulo 108

Você é o Neymar ficam na maior pegação, é o interfone toca é era o lanche do MC Donald's que tinha chegado, Neymar vai buscar e você, fica esperando ele. O seu celular toca.
(NUMERO DESCONHECIDO)
[Inicio da ligação]
Você: Alô, quem fala?
xxx: Sou a Lu né amiga [risos]
Você: Há Lu, eu não sabia uai. [risos]
Luana: Tudo bem, aproveita e anota o meu numero ai.
Luana te passa o numero dela.
Você: Prontinho, mas ai o que conta.
Neymar chega.
Luana: Então amiga, eu te liguei para você me passar o seu endereço, amanhã eu estou chegando ai.
Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAH que emoção [risos], anota ai!
[Você passa seu endereço]
Luana: Pronto, então eu até me esqueci de pergunta.. que história é essa do Neymar?
Você: Po eu nem te contei né, [risos] pera ai vou colocar no viva voz.
[Você coloca no viva voz]
Você: Lu? ..
Luana: Oi [risos]
Você: Lu esse aqui é o meu amor, fala com ela Neymar!
Neymar: Fala ai!
Luana: Tá de k.o né, você é o Junior?
Neymar: É o que está escrito na minha certidão né.
Luana: Não acredito, isso deve ser mentira.
Você: [risos] Calma Lu, amor canta para ela ouvir.
Neymar: [risos] tá.. quer ouvir o que?
Luana: ui [risos], quero ouvir uma do Luan Santana.
Neymar: Tá.
Neymar canta para ela ouvir.
Luana diz aos berros.
Luana: MEEEEEEEEEEEEEEEU DEUS, é tudo Junior, cara eu não acredito [aaaaaaaaaaaaaaaa] é o Neymar.
Você e o Neymar morrendo de rir.
Você: Calma mulher [risos], vai infarta ai.
Neymar: Calma menina, não quero levar a culpa da morte de ninguém.
Luana: [risos] Eu to calma, mas cara é o Neymar meu, eu to muito feliz por ti amiga, tu conseguiu tudo que queria.
Você Há meu amor, obrigado, tu sabe o quanto eu amo ele, você sempre me incentivou a nunca desistir, obrigado tá.
Luana: Ah vamos parar, se não eu choro aqui [risos].
Você: Boba.
Luana: Eu sei, então eu vou chegar ai amanhã a tarde.
Você: Tá.
Neymar: Tu vai levar ela lá pra casa?
Você: Pretendo né, ela não pode ficar aqui sozinha.
Luana: Ou se for emcomodar eu vejo um hotel para eu ficar, até eu me instalar ai de vez.
Neymar: Não cara, é porque eu até prefiro que fique alguém com elas lá.
Luana: Elas?
Você: É, comigo e com a Rafa!
Luana: A Rafaella irmã dele, a minha diva?
Você: É sim ela mesmo, cara meu tu é fã dela né! Agora que eu lembrei que amiga que eu sou [risos]
Luana: É né, mas enfim pessoas eu tenho que desligar, Amiga mas tarde te ligo.
Você: Ta bom amiga, se cuida tá te amo Lu!
Neymar: Tchau Lunática.
Luana: Muito engraçado rum [risos]
Você: Tchau amiga.
Luana: Tchau pessoas, ah foi um grande prazer Neymar!
Neymar: Igualmente Lunática!
Luana: hahaha fui!
[Fim da ligação]
Você: Nossa meu a Lu é maluca demais né.
Neymar: Po nem falo nada, mas vamos comer?
Você: Bora ué.
Vocês comem, e depois que acaba, o Neymar decidi ir embora, mas marca um jantar para vocês mas tarde, você deixa ele ir, e vai descansar.
[CONTINUAAA...]

3 comentários: