quinta-feira, 1 de março de 2012

Imagine - Capítulo 69

Você: Não fica chateado, eu não estou falando isso para te magoar, e você sabe disso, só quero ficar longe de você, para você seguir a sua vida, e escolher o que você realmente quer, e não quero ser uma pedra no seu caminho, ou nada que impeça você de conseguir o que quer.
Neymar: Eu sei disso, mas você que não entendi, eu amo é você e quero é você, e a Fernanda que não entendi isso, mas eu já disse para ela que nem quero mas nada com ela, e tudo que já aconteceu eu quero esquecer e recomeçar com você entendi?
Você: Eu não quero mas isso Neymar, eu já sofri demais, e não quero isso novamente.
Neymar: Mas quem disse que você vai sofrer?
Você: Ninguém, e quem disse que eu não vou sofrer?... me entenda meu lindo, eu queria tentar sim, ou melhor eu até quero, mas não quero sofrer.

Neymar: Caraca meu, você tem que tentar para saber, por favor me da uma oportunidade!
Você: Não custa não, mas eu não quero entendeu?
Neymar: Então tá, eu não peço mas, cansei de boa!
Você: Por mim, ai eu tenho mas o que fazer tá, tchau garoto.
[Fim da ligação]
Você se irrita e posta no twitter assim.
@Seutwitter: Minha tarde com o meu Henry #minhapaixão foi massa!
@NeyJunior_92: Cansei de dar valor para quem não merece #ex-princesa
@Seutwitter: Apesar de todas as coisas, eu ainda te amo @NeyJunior_92 não se esqueça.
@NeyJunior_92: To precisando de um tempo para mim, te esquecer é a minha meta agora.
@Seutwitter: Já estou com saudades da #minhapaixão
@Seutwitter: @GilCebola meu lindo saudades!
@GilCebola: @seutwitter também minha princesa, demais!
@NeyJunior_92: @GilCebola não fica falando com gente falsa mlk #ex-princesa.
@Seutwitter: @NeyJunior_92 quem é falsa aqui?, você que é mentiroso e falso.
@GilCebola: @NeyJunior_92 que isso cara.
@NeyJunior_92: @seutwitter eu não citei seu nome, então fica quietinha flw.
@GilCebola: @NeyJunior_92 irmão que isso cara.
@Seutwitter: @GilCebola não liga meu lindo, isso é recalque porque eu dei um fora nele.
@NeyJunior_92: @GilCebola Não é nada meu parça deixa queto.
@NeyJunior_92: @seutwitter #tois
@Seutwitter: #saindoaqui


Você sai do Twitter, chorando  e liga para o Gil.
[Inicio da ligação]
Você: Alô Gil?
Gil: Oi, [seunome] tá chorando?
Você: Não.. não, deixa isso para lá! 
Gil: Caraca meu, o que foi aquilo pelo twitter?
Você: O imbecil do seu amigo, me ligou ai conversamos e tal e ele me pediu uma chance e eu disse que não, ai ele fez ignorância comigo ai eu fui grossa também ai eu desliguei e ele começou de graça pelo twitter.
Gil: Nossa, e precisava daquilo tudo?
Você: Não sei, mas ele foi nojento e ainda me chamou de falsa, quando era ele que foi falso comigo.
Gil: Nem quero me meter nisso, vocês nem namoram e já estão nisso. Hilario.
Você: Não tem graça Gil, eu não quero nunca mas ver ele, eu to com um ódio do Junior que você nem queria saber.
Gil: Calma minha linda, deixa isso queto isso passa, e daqui a pouco ele te pedi desculpas e vocês se acertam.
Você: Ah tá, [risos], deixa isso para lá mesmo.. aqui eu vou ir para casa amanhã.
Gil: Mas já?
Você: É, ai eu queria saber se tu quer ir na praia comigo, estou precisando me distrair!
Gil: Pode ser, que horas tu chega?
Você: Sei lá, mas quando eu chegar eu te ligo pode ser?
Gil: Fecho, então tá minha linda, vai dormir agora, porque amanhã vai dar tois.
Você: Tá bom, vou ir dormir sim, e você vai também tá.
Gil: Claro, ah sonha comigo hein!
Você: É claro né, [risos] boa noite meu amor.
[CONTINUAAA...]



Nenhum comentário:

Postar um comentário