quinta-feira, 8 de março de 2012

Imagine - Capítulo 81

Você finaliza a ligação e entrega o celular pro Gil.
Você: Oque vocês estão planejando hein?
Gil: Deixa eu terminar de comer, depois eu falo.
Você: Ah, depois eu sou a gorda né?
Gil: É. [risos]
Vocês terminam de comer a pizza todinha e você leva o Gil no seu quarto. E Gil fica olhando as fotos do Ney.
Gil: Menina, que isso.
Você: Oque?
Gil: Coloca fotos minhas aqui sem me consultar?

Você: É que você é muito lindo e eu nem te conhecia na época.
Gil: É sou lindo é?
Gil senta na cama.

Você: Sim.
Você se senta do lado dele.
Gil: Pó cara, eu já sabia né, com essa carinha que Deus me deu.
Você: Ah não sonha Gilmar, af.. tu viaja demais. Mas mesmo assim te amo coisa chata
Gil: Eu também te amo linda [sorrir].
Você vai soltando Gil aos poucos.
Gil olha no seu olho e você no olho dele.
Gil: Porque você me beijou aquele dia?
Você: Acabei de falar.

Gil: Porque você me ama?
Você: Sim.
Gil: Mas não quanto você ama o Neymar né?
Você desvia o olhar se levanta e diz.
Você: Vamos jogar video game?
Gil: Vamos ué, mas eu quero saber disso.
Vocês descem pra sala e ficam por um bom tempo jogando video game.
Você ganha o Gil duas vezes e ele uma.
Você Ah, viu, sou mulher mais jogo muito!
Gil: Fazer oque né!
Você: Mas ai, que plano é esse seu e do Neymar? Já ia me esquecendo!
Gil: Pó, é que nós queremos fazer uma festa surpresa pra Rafa.
Você: Vocês? Dois malucos organizando uma festa pra Rafa? Quer que a festa seja um desastre Gil?
Gil: Sua metida, por isso que eu e o Neymar resolvemos contar pra você. Vai nos ajudar né?
Você: To brincando meu amor, claro que eu vou ajudar vocês.
Gil: Então tá bom minha maloca.
Você: Vamos dormir?
Gil: Vamos.
Você mostra o quarto que o irá dormir Gil pra ele, e você vai pro seu e os dois dormem.
[CONTINUA...]

Um comentário: