quinta-feira, 22 de março de 2012

Imagine - Capítulo 111

Você aproveita, e compra um boné novo para o Neymar, e pega a capinha nova do iPhone que você prometeu para a Rafaella, você passa por uma loja de roupas de bebês e compra uma roupinha novo para o Davi.
Presentes.
 boné new era azul photo 
Você terminar de fazer as compras, e sai do shopping, e vai para a casa do Neymar, que já estava te esperando, você chega lá, entra, estaciona o carro, e entra o Neymar está na sala conversando com o pai dele. Você entra e coloca as coisas no cantinho, deixa sua bolsa, e vai dar um beijo no Neymar, você enche o Neymar de beijinhos, ele se arrepia todo e diz.
Neymar: Que delicia hein.
Você: Ah eu sei [risos], você é muito gostoso mesmo.
Sr.Neymar: Ih vou deixar vocês sozinhos.
Você: Não, não precisa [risos], eu não vou atrapalhar vocês, a D.Nadine está ai?
Sr.Neymar: Não atrapalha nada, sim a Nadine está!
Você: [risos] obrigado, e já volto e foi mal!
Neymar: Volta hein.
Você: Pode deixar!
Você sai e vai para a cozinha, D.Nadine estava fazendo uma lista das compras.
Você: Boa tarde.
D.Nadine: Minha linda, boa tarde!
Você: Como a senhora está?
D.Nadine: Ah eu estou ótima um pouco ansiosa para a viagem de hoje anoite, fora isso está tudo ótimo, e você querida?
Você: Ah é verdade, [risos].. eu estou bem também, vocês vão para aonde?
D.Nadine: Ainda não sei, se acredita?.. O Neymar disse que seria uma surpresa.
Você: Ah que fofo, então uma ótima viagem, e aproveitem.
D.Nadine: Ah obrigado, isso tudo graças a você né, [risos] enfim eu fiz uma lista de algumas coisas que eu vou comprar para deixar ai para vocês, eu vou no mercado, vem comigo?
Você: Claro!
D.Nadine: Então eu vou lá em cima trocar de roupa, e pegar minha bolsa e vamos tá?
Você: Tá bom!
D.Nadine terminar de anotar algumas coisas, e sobe, você vai para sala, e diz.
Você: Junior eu vou ir com a sua mãe no mercado.
Neymar: Tá bom, mas tu vai voltar né?
Você: Não amor, eu vou ir para casa, e mas tarde eu volto.
Neymar: Po ai vai ficar tenso, eu vou ir para a casa do Paulin.
Você: Calma mo, eu dou meu jeito tá.
D.Nadine desce e te chama.
Neymar se levanta, e te dá um beijo bem gosto e você vai com a D.Nadine.
Vocês vão para o mercado no seu carro, e lá vocês compram tudo que precisa, e vão para casa dela, chegando lá, você estaciona na frente, os seguranças ajudam com as compras, e você vai para casa.
Chegando em casa, você pega suas coisas, e volta para a casa do Neymar, ai já eram umas 18h00, Neymar tinha ido sair com os meninos, e você chega, e ver que as suas compras estavam no mesmo lugar, você pega elas, e chama a Rafaella que desce.
Você: Rafa, comprei para você!
Você entrega para ela o presente.
Rafaella abre e fica encantada.
Rafaella: Noooooooooooossa amei amei amei, [risos] que lindo!
Você: Ah que bom que gostou [risos], é seu!
Rafaella: Obrigado amor, sabia que você é a melhor cunhada que existe.
Você: Ah obrigado [risos], eu acho que também sou a única né.
Rafaella: Ainda bem!
Você: Ah bom saber [risos]
Rafaella: Amei, vou pegar meu celular.
Você: Tá bom!
Rafaella sobe e você fica na sala, você aproveita e entra no twitter pelo celular e ver o que o Gil postou.
@GilCebola: Ansioso para conhecer a amiguinha da minha #princesa
Você lê e fica um pouco enciumada mas logo esqueci.
Você posta.
@seutwitter: Na casa do meu preto, esperando a Lu chegar, pode tirando o cavalinho da chuva, minha amiga é comprometida #Gil
@GilCebola: @seutwitter como assim, ela namora é?
@seutwitter: @GilCebola não, mas ela é comprometida.
@GilCebola: @seutwitter como assim?
@seutwitter:@GilCebola esqueci.
Você sai do twitter, e fica esperando o Neymar, D.Nadine mostra o seu quarto, você aproveita para arrumar algumas coisas, e liga para a Lu.
[Inicio da ligação]
Você: Amiga?
Luana: Oi amiga!
Você: Aonde você está?
Luana: Bom eu estou no aeroporto ainda.
Você: Nossa, mas já era para você está chegando.
Luana: É eu sei, o voo atrasou, devo chegar ai de madrugada.
Você: Tá bom, você sabe o endereço do meu AP, eu deixei a chave lá e disse que você iria chegar, ai pode entrar.
Luana: Tá bom, amanhã você vai para lá né?
Você: Eu devo passar lá sim, mas eu vou ficar na casa da Rafa esqueceu?
Luana: Ah tá, vai me deixar, para ficar com ela.
Você: Lu agora não tá, eu já te expliquei.
Luana: Foi mal, eu sei.
Você: Então, amanhã você vai vir para cá.
Luana: Tá bom amiga, obrigado tá.
Você: Que isso né [risos]
Luana: Tchau amiga.
Você: Tá bom!
[Fim da ligação]
Você terminar de ajeita as coisas.
[CONTINUAAA...]

Um comentário: