sexta-feira, 2 de março de 2012

Imagine - Capítulo 72

Você chega em casa e fica pensando como o Gil era fofo, logo após você resolve ligar a TV para ver o jogo do Santos. Você liga e está passando em frente Neymar, ele estava bem sério.
Começa o jogo, você fica vendo até o final, o Santos ganha de 2x1.

Você termina de ver o jogo e vai tomar um banho e coloca essa roupa

E passa essa maquiagem


Você chama um táxi e vai para balada.
Você chega lá paga o táxi e entra na balada, você fica procurando o Gil no meio de tanta gente e não acha. Até que você sente alguém te abraçando por trás, você olha era o Gil.
Você: Gilmar Lima, quer me matar de susto?
Gil: Não não linda, só de carinho mesmo.

Você: Ahn, que lindo meu príncipe.
Gil: É né, vamos ir ali?
Você: Aonde?

Gil: Na área VIP.
Você: Ok.
Vocês vão até lá e se sentam. Você fica olhando fixamente nos olhos do Gil, e Gil fixamente nos seu olhos.
Você: Oque você viu na Cacau que não viu em... Ih tava viajando, esquece Gil, foi mal!
Gil faz caricias no seu rosto e diz.
Gil: Fica calma linda.
Gil sorri.

Você: Você é muito lindo, sabia?
Gil: Você também é.
Você abraça o Gil.
Gil: Mas ai, vamos parar porque senão você se apaixona ai ó [risos].
Você fica meio triste e olha pro chão sem graça.
Gil te abraça e diz
Gil: Fica assim não [risos].
Você: To bem po.
Gil: Então topa dançar?
Você: Sim, vamos!
Vocês dançam um pouco até que Gil diz.
Gil: Olha o tumulto ali, oque será que aconteceu?
Até que você escuta : NEYMAAAAR.
Você: É o Neymar.
Gil: Como tu sabe?
Você: Fica olhando.

Neymar vê vocês e vocês veem Neymar, Neymar vai até vocês.
Neymar: Oi [seunome]. Fala ai parça.
Você: Oi Neymar.
Gil: Fala ai moleque.
Você: Tudo bem?
Neymar: To sim e você?
Você: Na medida do possivel
Neymar: Porque?
Gil: Vou deixar vocês a sós, ok?
Você: Tá amor, já to indo.
Neymar: Oque você tem?
Você fala com os olhos cheios de lágrimas.

Você: Saudade.
Neymar: Saudade de que?
Você: Do seu abraço, do seu cheiro, do seu carinho do seu beijo!

Neymar: Tá com saudade porque quer.
Você: Eu jamais ia querer ficar longe de você Neymar.
Você fala chorando.
Neymar: Você me deu um fora.
Você: Eu tava de cabeça quente né, eu sofri muito, e tenho medo de sofrer mais. Eu te amo muto, mais ao mesmo tempo eu sinto uma insegurança, é o medo de sofrer novamente.
Neymar: Eu já te disse que você não vai sofrer, eu te prometo. Pensa bem.
Você: Oque você quis dizer com isso?
Neymar: Pensa bem, de novo [risos]
Você: Fala logo.
Neymar: Me dá a resposta depois.
Você: Tá bom!
 Neymar te dá um beijo na bochecha e vai atrás do Gil. Você também vai atrás do Neymar.

[CONTINUAA...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário