segunda-feira, 19 de março de 2012

Imagine - Capítulo 106

Você fica deitada pensando no que aconteceu e acaba dormindo.
No outro dia você acorda com seu celular tocando.
Era o Neymar. Você pega o celular e atende.
[INICIO DA LIGAÇÃO]
Você: Alô.
Neymar: Porque não me atendeu ontem?
Você: Nossa, bom dia pra você também.
Neymar: Bom dia, porque não me atendeu ontem?
Você: Eu tava chateada contigo, você brinca comigo e eu aceito de boa, mas quando eu vou brincar com você, você fica de palhaçada!
Neymar: Cara, esquece isso já passou.
Você: É, eu sei [risos]. Tem treino hoje né?
Neymar: É, to me arrumando pra ir treinar.
Você: Ah, que pena!
Neymar: Mas o treino é só até a 13h00.
Você: Ah, se é assim sim né [risos]
Neymar: Eu vou desligar tá, tenho que ir.
Você: Tá meu amor, se cuida, te amo!
Neymar: Eu também te amo, e pode deixar!
[FIM DA LIGAÇÃO]
Você se levanta, faz suas higienes pessoais e veste uma roupa simples.
Você toma café, e vai ver televisão, até que seu celular toca.
(NÚMERO DESCONHECIDO)
E você atende.
[INICIO DA LIGAÇÃO]
Você: Alô, quem fala?
xxx: Alô amiga, sou eu a Luh!
Você: Luh, aaaaaaah, nem acredito amiga, tudo bem contigo?
Luana: Sim, e você?
Você: Estou ótimo minha linda, e ai como anda a vida?
Luana: Ótima, levando.
Você: ah que ótimo flor.
Luana: Aqui, liguei pra perguntar se eu posso ficar ai na sua casa, pois vou passar uns dias em Santos, tenho que resolve minha vida ai.
Você: É claro minha linda, pode vim.
Luana: Ah, que maravilha, obrigado amiga.
Você: Não é nada, quando você vem?
Luana: Sexta.
Você: Ok, então eu vou ter que ficar na casa do Neymar pra mãe dele, tem problema você ficar lá comigo?
Luana: Ah, chegando ai eu vejo tá [risos]
Você: Tá bom então.
Luana: Vou ter que resolver umas parada aqui, beijos amiga, e obrigado!
Você: Beijos, que nada .
[FIM DA LIGAÇÃO]
Você fica hiper feliz com a notícia e resolve ligar pra Cacau.
[INICIO DA LIGAÇÃO]
Você: Oi Cah, bom dia.
Cacau: Bom dia, tudo bem?
Você: Tudo sim e você?
Cacau: Tudo ótimo, novidades?
Você: Tenho sim.
Cacau: que milagre hein.
Você: A Luuh vai vir passar um tempo aqui comigo.
Cacau dá um grito.
Cacau: Nem acredito cara, que ótimo.
Você: Não grita no meu ouvido menina.
Cacau: Ah, desculpa [risos]. Quando ela vem?
Você: Sábado, e sábado vou ter que ir pra casa do Neymar ficar com a Rafa, a D.Nadine e o seu Neymar vão viajar, e o Neymar vai pra casa do Ph.
Cacau: Sério?, e como ela vai ficar?
Você: Lá comigo ué.
Cacau: Ah sim.
Você: Vou desligar amiga, beijos.
Cacau: Beijos!
[FIM DA LIGAÇÃO]
[CONTINUAA...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário