sábado, 3 de março de 2012

Imagine - Capítulo 75

Você escuta seu celular tocando e vai atender.
[INICIO DA LIGAÇÃO]
Você: Alô.
xxx: Oi, aqui é o Neymar.
Você: Oi Neymar.
Neymar: Tudo bem com você?
Você: Tudo e você?
Neymar: Tô tranquilo

Você: Ah, que bom então!
Neymar: É sim. Tá fazendo oque ai?
Você: Nada, porque?

Neymar: Quer passar o dia comigo?
Você: Se você quiser.
Neymar: Vou passar ai pra te pegar, tá?
Você: Tá bom! Beijos, se cuida.

Neymar: Pode deixar, beijos!
[FIM DA LIGAÇÃO]
Você pega sua bolsa e desce para portaria e fica esperando o Neymar.
Não demora muito Neymar chega. Ele abaixa o vidro e diz.
Neymar: Entra ai, que to com preguiça de sair do carro [risos]
Você entra no carro e dá um beijo na bochecha do Neymar.
Você: Pra onde nós vamos?
Neymar: Vamos lá em casa.

Você: Tá.
-passa um tempinho em silêncio-
Você: É impressão minha ou você tá triste?
Neymar: Sei lá.
Vocês chegam na casa do Neymar e sobem direto.
Chegando lá em cima.
Você: Cadê todo mundo?
Neymar: Ninguém em casa.

Neymar se senta no sofá.
Você senta do lado dele e diz.
Você: Ahn tá.
Neymar: Caraca, já ia me esquecendo, tenho que buscar o meu filho, hoje vou ficar com ele, vamos lá comigo?
Você: Vamos sim.
Vocês vão buscar o Davi Lucca, chegando lá, vocês saem do carro e Neymar toca a companhia, a Carol sai com Davi Lucca no colo.
Neymar: Oi, boa tarde.
Carol: Boa tarde.
Você: Prazer [seunome], amiga do Neymar.
Carol: O prazer é todo meu.
Carol entrega o Davi Lucca no colo do Neymar e a bolsa do Davi.
Neymar: Que horas você quer que traga ele?
Carol: Na hora que você quiser.
Neymar: Tá, tchau.
Carol: Tchau.
Você: Tchau foi um prazer.
Carol: Tchau, foi um prazer também!
Carol entra e fecha o portão.
Neymar: Tem como você levar o Davi? No banco de trás?
Você: Claro, eu levo sim.

Neymar te entrega Davi, e abre a porta pra você, e você entra no banco de trás.
Neymar entra no carro e vocês vão em direção a casa do Neymar. Você fica brincando com o Davi, e o Neymar não para de olhar vocês pelo espelho.
Neymar: Sempre sonho com isso.
Você: Isso oque?
Neymar: nada não, esquece.

Você: Tá né.
Vocês chegam na casa do Neymar e sobem direto.
Você se senta no sofá com o Davi Lucca no colo.
Você: Neymar, faz um favor pra mim?
Neymar: Pode falar.

Você: Pega a mamadeira do Davi na bolsa?
Neymar: Claro princesa.
Você: Obrigado.
Neymar pega e você dá mamadeira pro Davi.
Neymar: Ah, que cena linda, bem que eu queria que fosse real.
Você: Ah bobo.
Você: Toma a mamadeira dele, ele não quer mais.
Neymar pega a mamadeira e diz.
Neymar: Nossa você sabe muito de bebês, parece até que você já teve filho.
Você: Claro que não, eu brincava muito de boneca quando era pequena. [risos]
Neymar: ah sim.
Você: Avisa a Carol, que eu vou pegar o Davi pra mim, ele é lindo igual o Pai, e muito fofo também.
Neymar: Duvido que ela deixe hein, não se preocupe não, agente ainda vai ter o nosso.
Você rindo muito diz.
Você: Neymar, você é muito doido cara [risos]. Por isso que eu te amo!
Neymar te dá um selinho e Davi começa a chorar.
Você: Ai que ciumento.
Neymar: To vendo isso também.
Neymar te dá outro selinho e Davi berra.
Neymar: Caraca, esse moleque é muito ciumento ai. [risos]
Você: É né.
Você beija o Davi Lucca e Neymar berra.
Você: Tal pai, tal filho [risos].Vou colocar o Davi pra dormir tá?
Neymar: Vai lá.

Você sobe e deita na cama do Neymar com o Davi, e faz ele dormir.
Davi dorme e você desce e diz
Você: Prontinho amor, ele tá dormindo.
Neymar: Obrigado, você vai ser uma ótima mãe.
Você: Será?
Neymar: Com certeza.

Você: Que bom, mas oque eu ganho com isso.
Neymar: Muitos e muitos beijos.
Você e o Neymar ficam num maior love por um bom tempo.
[CONTINUAAA...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário