domingo, 4 de março de 2012

Imagine - Capítulo 77

Você: A minha resposta é...
Na hora que você ia falar, o interfone toca, e o Neymar diz.
Neymar: Que porra.. [risos], pensa ai já volto.
Neymar se levanta e vai até, e vai até o interfone a atende.
[Inicio da ligação]
Neymar: Oi!
xxx: Senhor Neymar tem uma encomenda para o senhor aqui em baixo.
Neymar: Já to indo ai. Obrigado!
[Fim da ligação]
Neymar volta até você e diz.
Neymar: Vou ter que ir lá em baixo, mas já volto!
Você: Tá, eu te espero [sorrio]
Neymar beija seu rosto, e sai correndo, e sai pela porta. Você fica vendo o anel, e fica sorrindo que nem uma boba, até o seu celular toca era sua mãe.
[Inicio da ligação]
Mãe: Filha, aonde você está?
Você: Estou na casa de um amigo mãe!
Mãe: Eu estou te procurando a mó tempão menina, preciso que você venha para cá agora, seu pai teve um principio de AVC e está precisando de você.
Você: Como assim mãe, o que aconteceu?
Você já se levanta, e pega sua bolsa, e sai andando.
Mãe: Não sei filha, ele tinha ido fazer a caminhada dele, ai ele disse que se sentiu mal, ai veio para casa, ai imediatamente fomos para o hospital e o medico disse que ele teve principio de AVC. Por favor filha vem para cá, estou precisando de você.
Você: Mãe eu já estou indo!
Mãe: Então tá meu amor, não demora e vem com cuidado.
Você: Tá.
[Fim da ligação]
Você entra no elevador, e descer rapidamente, e se encontra com o Neymar, e ele se assusta ao te ver chorando e diz.
Neymar: O que aconteceu minha linda?
Você: Meu pai Ney, ele passou mal, eu vou ir para casa!
Neymar: Espera eu te levo.
Você: Então vamos por favor. [você diz chorando descontroladamente]
Neymar diz para o porteiro que depois pega, e vai com você até o estacionamento e de lá vocês seguem direto para o Rio de Janeiro. Neymar não ia ter treino hoje e nem amanhã, então ele podia te levar sem problemas. Ele não sabia aonde era, mas você foi explicando pra ele.
Neymar: Não fica assim amor, ele vai está bem.
Você: Ah Neymar eu não sei, meu pai já está bem de idade, eu estou com muito medo.
Neymar: Não chora cara, te ver chorar acaba comigo. Vai tudo dar certo fica calma.
Você: Obrigado, por tudo tá.
Neymar: Que isso, nem precisa agradecer.
Neymar continua dirigindo um pouco rápido, demora um pouco para chegar porque é o inicio do final de semana, mas depois de 1h30 min vocês chegam em casa. Você entra correndo, pega algumas coisas que sua mãe te pediu via sms e vai direto para o hospital. Demora uns 15 minutos para chegar lá, o Neymar preferi não sair do carro, ele vai para a o estacionamento e de la, ele vai até o seu encontro. Você procura saber qual é o numero do quarto em que ele está, e vai até lá, sua mãe já está lá, vocês entram sem tumulto.
Você encontra sua mãe e abraça ela, e vocês começam a chorar e o Neymar fica observando sem dizer nada. 
Você: Como ele está mãe?
Mãe: Ele está bem agora filha, mas os médicos disseram que ele vai ter que ficar de repouso e observação durante 72h.
Você: Nossa, mas porque tudo isso?
Mãe: Porque nesse período eles vão avaliar o estado de saúde e ver se tem alguma mudança.
Você: Ah tá, enfim... mãe esse aqui é o Neymar!
Você olha para o Neymar e estende a mão para ele. Neymar vai até você e diz.
Neymar: Prazer [D.nomedasuamãe], Neymar Júnior.
Mãe: Olá Neymar, o prazer é meu! Eu fico muito feliz por está te conhecendo mesmo que seja nessas circunstâncias.
Neymar: É... mas vai tudo dar certo, é só der Fé em Deus.
Você: É sim.
[CONTINUAAA...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário