sexta-feira, 16 de março de 2012

Imagine - Capítulo 98

Após uma boa noite de sono, você acorda com o seu despertador tocando eram 8h30min da manhã, você se despreguiça e levanta com um pouco de dificuldade, vai logo para o banheiro, lava o rosto e escova os dentes, assim que terminar, desce e arruma seu café, toma o café da manhã, sobe novamente, e toma um banho demorado, e fica pensando no que o Neymar te disse, assim que terminar você sai, se seca e se vesti assim.
Quando termina de se vestir, arruma sua bolsa, coloca o seu iPod e pega seu iPhone e coloca na bolsa, terminar de ajeitar a mesma, com alguns produtos, protetor, bronzeador, hidratante e etc.
Você terminar de se ajeita, e arruma o cabelo deixando o mesmo solto, e pega seu óculos e calça o chinelo, e liga para o Neymar já eram10h00min.
[Inicio da ligação]
Você: Bom dia meu lindo!
Neymar: Bom dia minha princesa, dormiu bem?
Você: Dormi sim meu amor, e você?
Neymar: Eu também, apesar de você ainda não ter falado o que eu esperava ouvir, eu dormi bem [risos]
Você: Calma ué.. ai os meninos já te ligaram?
Neymar: Já sim, eles já estão aqui.
Você: Nossa [risos]
Neymar: Tu vai né?
Você: Claro.
Neymar: Quer que eu vá te buscar?
Você: Não precisa né, eu já estou indo.
Neymar: Então tá, não demora tá.
Você: Pode deixar, te amo meu nego.
Neymar: [risos] te amo branquela.
[Fim da ligação]
Você terminar de falar com ele, desce, pega as chaves do carro, fecha tudo e sai, vai para a garagem pega o carro e vai para a casa do Neymar que não era tão longe. Chegando lá, você entra, estaciona o carro e sobe direto. Você chega no andar dele, aperta a campainha. Neymar te que abri, você cumprimenta ele com um beijo no rosto, ele retribui o mesmo, e você entra e vai falar com os outros.
Você: Bom dia meus lindos.
Cosme: Fala ai o atrasada.
Gustavo: Ai branquela até que fim né.
Gil: Minha princesa!
Gil se levanta e vai te cumprimentar, ele te da um selinho,  você retribui o Neymar ver e balança a cabeça, mas não diz nada.
Você: Oi meu príncipe, saudades! Ah e Cosme e Gu eu nem demorei, vocês que já madrugaram aqui rum.
Cosme: Claro né, resenha hoje minha filha.
Você: Eu sei né, por isso acordei cedo.
Gustavo: Ai vamos ou vamos ficar aqui?
Neymar: Partiu.
Gil: A Rafa não vai?
Neymar: Vai sim, ela e o Lucas.
Você: Cadê ela?
Neymar: Tá lá em cima.
Você: Vou ir lá falar com ela.
Você sobe e vai falar com a Rafaella que estava terminando de se arrumar. Você bate na porta pedi licença e entra.
Você: Rafinha minha preta.
Rafaella: Cunhadinha linda, ai vamos!
Você: Bora ué, só vim te chamar
Rafaella: Então vamos.
Vocês descem, e o Lucas lá estava lá.
Você: Quem vai dirigir?
Neymar: Eu e o Gil.
Você: Bora então.
Gil: Tá com o carro ai?
Você: To.
Gil: Então vamos.
Todos descem, vai você Gil, Rafaella e Lucas no mesmo carro, Neymar, Cosme e Gustavo vão no carro do Neymar. E vocês saem, Neymar e os meninos vão na frente, você o Gil vão conversando, enquanto isso Rafaella e o Lucas ficam no maior love.
Gil: O que o Junior falou contigo?
Você: Há ele me pediu em namoro.
Gil: Tu aceitou?
Você: Não, eu não sei Gil eu to confusa, eu não sei se posso confiar no Junior.
Gil: Porque não?
Você: Ah ele é muito estranho, comigo ele é uma coisa, mas quando estamos com outras pessoas ele muda completamente.
Gil: Nada haver isso cara.
Você: É né, enfim eu vou pensar.
Gil: Tá.
Vocês continuam dirigindo, e vão se aproximando, Neymar chega primeiro e estaciona, e logo depois vocês chegam e o Gil estaciona, e todos saem do carro, o dia estava lindo, um sol forte, e o céu limpinho. Neymar avista o Iate de longe, e vão todos indo até ele, chegando lá, o Neymar fala com o caro e acerta tudo direitinho, e todos embarcam no Iate, e depois que todos já entram, Neymar diz que já pode ir. O Iate sai. O Gil vai falar com os meninos, enquanto isso o Lucas e Rafaella ficam namorando, você vai para a frente do Iate, e se senta lá vendo o mar, Neymar te ver e vai falar com você.
Neymar: Ai.. tá sozinha porque?
Você: Ah, to vendo o mar.
Neymar: É lindo né.
Você: É perfeito. [você olha para ele e sorrir, e pega na mão dele], senta ai.
Neymar se senta.
Neymar: Eu vi o Gil te beijando.
Você: É eu sei que viu.
Neymar: Tu gosta dele né, é por isso que não aceita ficar comigo?
Você: É mas complicado do que isso Junior, vai além de só gostar, tem a confiança que eu não sei se eu tenho em você.
Neymar: É, eu não vou insistir, quando você quiser me falar, tudo bem. [sorrir]
Você: Tá bom.
Neymar se deita, e você deita com a cabeça sob o peitoral dele e fica olhando ele.
Neymar: Que foi?
Você: Nada ué, eu não posso te olhar?
Neymar: Pode ué, só que tem um problema né.
Você: Há tem é, qual seria ele?
Neymar: Eu acabar me apaixonando ainda mas por você.
Você: Ah seu bobo. [ você sobe um pouco e beija o Neymar, que retribui o beijo,  e vai te puxando para cima dele, você sobe para cima dele, mas vão parando o beijo]
Neymar: Que foi?
Você: Nada ué.
Neymar: Então porque parou?
Você: Calor [risos].
Você sai de cima dele, se levanta e tira o short e a blusa e fica de biquíni. Neymar fica te olhando e diz.
Neymar: É tá calor mesmo, meu tu quer me matar é?
Você: Ah deixa de ser bobo [risos]
Você se deita novamente, apoiando a cabeça no ombro do Neymar fica olhando para o céu. Neymar faz o mesmo, ai o Cosme chega.
Cosme: Ai vocês vão fica ai vendo o céu, ou vão ajudar a montar o som?
Você olha para o Cosme e diz.
Você: Ai Jesus hein, não sabe fazer nada.
Você se levanta e dá um tapa na cabeça do Cosme.
Você: Ai ai, Cosme.
Cosme fica rindo.
Cosme: Que isso hein, eita potencia hein.
Você balança a cabeça e fica rindo, e vai até os meninos que estão montando o som.
Cosme se senta ao lado do Neymar diz.
Cosme: Ai irmão tá queto porque?
Neymar: Nada não moleque, só estou pensando.
Cosme: Sei no que tu tá pensando.
Neymar: Fazer o que né, a menina tomou conta até dos meus pensamentos.
Cosme: Sinceramente ela toma conta de tudo, é linda, simpática, amiga a mina é perfeita irmão.
Neymar: Tu acha que eu não sei?
Cosme: Eu sei que sabe, já pediu ela em namoro ou tá perdendo tempo ainda?
Você: Já pedi né, porém ela tá indecisa.
Cosme: Gil né.
Neymar: Acho que sim, mas de boa, eu acho que ela vai aceitar.
Cosme: É maninho eu espero que sim, mas ai vamos fica aqui ou vamos nos divertir?
Neymar: Bora.
Neymar se levanta e Cosme também, eles vão até o som Neymar arruma e coloca a musica para rola, os meninos pegam as bebidas e começam a zoar.
[CONTINUAAA...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário