sexta-feira, 2 de março de 2012

Imagine - Capítulo 73

Vocês continuando procurando o Gil, e encontram, o Gil estava com algumas meninas conhecidas dele e do Neymar a bastante tempo. O Neymar vai falar com as meninas, e deixa você meio de lado, você fica olhando eles, e resolve sair dali, e vai para aonde você estava sentada com o Gil, e fica lá. Você fica olhando o Neymar e o Gil de longe, e pensa no que o Neymar te disse, e vai até eles.
Você puxa o Gil e beija ele na frente de todo mundo, e ele retribui é claro, e do nada aparecem um monte de fotógrafos, e flagram o beijasso de vocês. E vocês vão parando e olham os fotógrafos. E o Neymar olhando vocês com raiva nos olhos. Você solta ele e diz.
Você: Desculpa Giiiiiiiiiiil. Meu Deus o que eu fiz, me desculpa.
Gil fica sem entender nada, porém ele tenha amado o beijo. Ele sai andando.
Neymar: Parabéns, você conseguiu o que queria.
Você: Do que você tá falando? [você olha para ele]
Neymar: Conseguiu estragar minha amizade com ele, e principalmente, conseguiu fazer eu sentir desprezo de você. Obrigado.
Você: To nem ai para você. Você não fez isso comigo, ou já esqueceu?
Neymar: Eu não peguei sua melhor amiga, ou peguei?
Você: Ah quer saber, me deixa Neymar... você só gosta de você mesmo, não sente nada por mim, esses 4 meses que nos conhecemos, foram ótimos, porém acho que nunca deveria ter acontecido.
Neymar: Como você quiser, só não me procura depois falo.
Você: Pode deixar, isso não vai acontecer, mas aqui não culpa o Gil pela minha burrada não tá, ele não tem culpa de ser maravilhoso e eu gostar dele.
Neymar: Hum.
Você sai andando e vai embora andando, consegui chamar um táxi e vai para casa, chegando lá, você pensa na idiotice que fez, e no que o Neymar te disse e começa a chorar. O seu celular toca e você ver que é o Gil, e resolve atender.
[Inicio da ligação]
Gil: [seunome]!
Você: Oi Gil.
Gil: O que foi aquilo cara?
Você: Foi mal Gil, eu fui no impulso e acabei fazendo mó merda, foi mal mesmo.
Gil: Calma, não precisa disso tudo também.. eu só não entendi.
Você: Eu fiquei com raiva de você e do Neymar me deixarem sozinha, ai para acabar com a palhaçada, eu fui lá e fiz a maior idiotice da minha vida.
Gil: Nossa, foi tão ruim assim me beijar?
Você: Não, mas isso nem vem ao caso.
Gil: É, o Neymar tá boladão comigo!
Você: Eu já esperava isso.
Gil: É, ele disse que eu não tive culpa e tal.
Você: Mas ele tá falando a verdade, me desculpa eu nunca mas faço isso.
Gil: Tá tudo bem tá, amanhã a gente pode tomar café juntos, quero conversar contigo?
Você: Tá, pode ser... eu vou desligar tá.
Gil: Tá bom, se cuida tá. boa noite!
Você: Também, boa noite!
[CONTINUAAA...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário