quinta-feira, 22 de março de 2012

Imagine - Capítulo 112

Você desce e espera o Neymar chegar, e manda um sms para ele.
[SMS]
Neymar eu já esto aqui, você vai vir ou vai para a casa do Paulin direto?
Neymar responde na hora.
[SMS]
Mo eu vou passar em casa primeiro, já to indo pra ai.
Você responde.
[SMS]
Tá bom, eu vou ficar aqui né.
Você vai na cozinha, faz brigadeiro, e volta para a sala e começa, liga a TV e assisti um filme, começa a chover, e chove muito, você desliga a TV e sobe, Neymar te liga.
[Inicio da ligação]
Neymar: Alo mo.
Você: Oi meu príncipe, aonde você está?
Neymar: To indo pra casa amor, tá chovendo muito.
Você: É eu percebi, eu estou te esperando tá.
Neymar: Tá bom mo, deixa eu desligar, te amo.
Você: Também meu lindo.
[Fim da ligação]
Você arruma algumas coisas, e desci, já eram 20h20, o Neymar chega, D.Nadine começa a trazer as coisas dela para baixo, o Sr.Neymar a ajuda, Neymar te cumprimenta com o beijo, e depois ajuda os seus pais a guardarem as coisas no carro, a Rafaella desci e se despedi deles, e o Neymar também, e você se despedi por ultimo.
D.Nadine: Meninos por favor se comportem.
Você: Pode deixar!
Neymar: Relaxa mãe, e se divirta hein.
D.Nadine: Cuida dele [seunome]
Você: Eu vou cuidar.
Sr.Neymar: Cuida delas.
Neymar: Pode deixar paizão.
D.Nadine abraça os filhos novamente e eles vão.
Rafaella: Agora sim.
Neymar: To de olho hein Rafa.
Rafaella: Também Juninho.
Rafaella sobe, e vocês dois se sentam no sofá e ficam namorando, a chuva vai parando, e depois de umas duas horas os meninos chegam, com pizza, filmes, jogos e um monte de doces.
Neymar: Chamei os moleques para dormirem ai.
Você: A tranquilo.
Gil entra e diz.
Gil: Branquela linda vem cá.
Você vai até o Gil, e ele diz.
Gil: Ela é comprometida mesmo?
Você: Ah fala sério né.
Gil: To zoando o bobona, mas ai como tá?
Gil: Tá feliz? 

Você: Estou sim, muito!
Gil: Então é isso que importa.
Você: E você?
Gil: Eu to bem, eu sempre estou de boa.
Você: Eu percebi.
Cosme grita.
Cosme: Juninho cadê a branquela da tua namorada?
Neymar: Tá ali.
Você: AAAAA não meu, mas já tio?
Cosme: Branquela vem cá, tava com saudades de tu.
Você vai até o Cosme, e abraça ele.
Você: Ah seu preto, eu também tava.
Jota: Ai Branquela.
Você: Oi Jô.
Gustavo: [seunome] feiosa.
Você: Oi feioso [risos]
Você: Já estão todos aqui né?
Neymar: Sim mo, eu vou arrumar a TV.
Você: Tá bom, você aproveita e se acomoda no sofá, os meninos vão sentando também, Neymar apaga a luz, e ele vai e senta do seu lado, e vocês assistem um filme muito maneiro. Vocês assistem o filme todo, depois comem a pizza, e os meninos vão jogar video game.
Você aproveita e vai arrumar o quarto do Neymar para os meninos poderem ir dormir lá. Depois que você arruma, você vai falar com a Rafaella.
Você: Oi Rafa!
Rafaella: Oi cunhada.
Você: Já comeu?
Rafaella: Já sim, obrigado.
Você: Nada, se precisar de alguma coisa me avisa tá.
Rafaella: Pode deixar.
Você: Eu vou tá no meu quarto tá, qualquer coisa!
Rafaella: Valeu.
Você vai para o seu quarto, toma um banho, e coloca seu pijama. E desci novamente, os meninos estão fazendo maior bagunça, você fica conversando com eles.
[CONTINUAAA...]



2 comentários:

  1. Amei 1ª que leio e to amando continuaaaaaaaaaaa

    Bejos

    ResponderExcluir
  2. posta mew,ta mt mt maneiro , vamos la ...
    to amando isso aqui ;DD
    LEITORA NOVA...

    ResponderExcluir