quinta-feira, 1 de março de 2012

Imagine - Capítulo 68

Você volta para a mesa, e se senta e o Henry fica te olhando e você sorrir, vocês terminam de comer e você vai ajudar a sua mãe com a louça, e depois vão para a sala, e ficam conversando um pouco, e depois você sobe para seu quarto e o Henry vai contigo. Quando ele entra no seu quarto e ver os Posters do Neymar ele fica espantado e diz.
Henry: Cara meu, tu ama o Neymar!
Você: É né.
Henry: Você não tá velha para gostar dele não?
Você: Claro que não. Desculpa Henry mas para amar uma pessoa agora tem que ter idade?
Henry: Não, mas isso é coisa de adolescente iludida.
Você: Então prazer, sou uma adolescente iludida, te incomodo?
Henry: Nossa, claro que não, foi mal. Você ama quem você quiser.
Você: Ah tá. Mas deixa isso para lá.
Henry fica muito sem graça e diz.
Henry: Eu vou indo minha linda, foi mal ai pelo o que eu disse, não queria te ofender.
Você: Não Henry, foi mal, eu não admito que ninguém fale mal dele, enfim não quis ser grossa.
Henry: Tudo bem, eu entendo. [sorriso]
Você: Vem cá, senta aqui.
Você vai e se senta na cama, e espera o Henry sentar também e vocês conversam sobre tudo, e você fica com uma certa curiosidade no Henry, mas escondi. O tempo passa, e o Henry vai embora, você fica super triste, mas ele disse que amanhã irá voltar. Você vai escovar os dentes e entra no twitter, e ver as ultimas atualizações do Gil e do Neymar.
@NeyJunior_92: Saudades da minha #princesa
@GilCebola: Ia sair com @seutwitter, mas ela foi viajar #trágico
@NeyJunior_92: @GilCebola a @seutwitter foi viajar ?
@GilCebola:@NeyJunior_92 ela foi sim, ela tá no Rio na casa dos pais mlk.
@NeyJunior_92: @GilCebola me manda o numero dela ai.
@GilCebola: @NeyJunior_92: Claro. vou te mandar por sms.
@NeyJunior_92: @GilCebola valeu meu parceiro.


Você ler o que eles escreveram e rir e posta.
@Seutwitter: Na casa dos meus pais, aqui no Rio #calordemais
@Seutwitter: Saudades do meu lindo @GilCebola e do meu #príncipe.
@NeyJunior_92: @seutwitter porque tu foi viajar sem me falar?
@Seutwitter: @NeyJunior_92 não deu para te avisa Junior, foi mal.


O Gil manda uma mensagem para ele com o seu numero e alguns minutos depois ele te liga.
[Inicio da ligação]
Neymar: Minha princesa.
Você: Oi Junior.
Neymar: Ainda tá bolada comigo?
Você: Não, só estou um pouco triste, mas isso passa.
Neymar: Tá, enfim como tu tá?
Você: Eu to bem Ney, e você?
Neymar: Eu to bem também, só que to com saudades de você.
Você: Ah eu também estou com saudades de você, mas enfim deixa isso passa com o tempo.
Neymar: Como assim, você não vai mas voltar?
Você: É claro que vou voltar né.
Neymar: Não entendi então.. Quanto tempo você vai ficar ai?
Você: Ainda nem sei, mas acho que pelo menos um mês.
Neymar: Nossa mas tudo isso [seunome].. é muito tempo cara.
Você: É eu sei Ney, mas eu to precisando ficar um tempo longe de você.
Neymar: Poxa.. tá bom então.
[CONTINUAAA...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário