segunda-feira, 12 de março de 2012

Imagine - Capítulo 89

Gil: Você tá melhor princesa?Você: Na medida do possivel meu amor.
Gil: Ah, que bom linda.
Vocês continuam dançando até que você fala no ouvido do Gil.
Você: Gil, me promete uma coisa?
Gil: Fala linda.
Você fala quase chorando.
Você: Me promete que nunca vai me abandonar?
Gil: Jamais linda.
Você começa a chorar e diz.
Você: Obrigada, eu te amo muito.
Gil limpa suas lágrimas acariciando seu rosto e diz.
Gil: Não chora, eu também te amo muito.
Então começa tocar " Sintomas de amor ".
Você olha pro lado e vê o Neymar beijando a Mari.
Você: Chega aqui amor.
Você puxa o Gil para um canto.
Você: Eu já vou indo tá.
Gil: Pra onde?
Você: Pra casa.
Gil: Não, não você vai ficar aqui.
Você: Não estou me sentido bem aqui.
Gil: Ah fica, por favor.
Você: Desculpa amor, mas nem vai dar.
Você dá aquele beijão no Gil.
Gil: Nossa hein, porque isso tudo?
Você: Ué não gostou não?
Gil: E como [risos]

Gil retribui com um beijão também de tirar folego e você percebe que o Neymar viu.
Você se levanta e vai se despedir da D.Nadine, Cacau e Rafa.
Elas ficaram tristes mas te entenderam, Gil te leva até a garagem e diz.
Gil: Vai com Deus meu amor.
Você: Amém, fica com Deus também e juízo hein [risos].
Gil: Com certeza.
Você entra no carro e vai embora pra casa.
- Enquanto isso na festa -
Gil sobe volta pra festa.
E o Neymar pergunta.
Neymar: A [seunome] foi embora?
Gil: Foi.

Gil não dá muita idéia pro Neymar e fica curtindo a festa.
Passa-se um tempo, cada um vai para sua casa.
- Em sua casa -
Você chega em casa, vai tomar um banho coloca um pijama e vai dormir.
No outro dia você acorda com seu celular apitando, era um mensagem
Mensagem: Bom dia minha linda, vai sair hoje? by: Gil
Você responde.
Mensagem: Bom dia lindo, não vou sair não, porque?
Gil responde.
Mensagem: Resenha na praia daqui a pouco?
Você responde.
Mensagem: Quem vai?
Gil responde.
Mensagem: A galera toda.
Você responde.
Mensagem: Fechou, daqui 1h to chegando lá amor, beijos!
Gil responde.
Mensagem: Tudo bem minha linda, beijos!
Você se levanta, toma um banho e coloca um biquini, logo após toma café da manhã e vai para a praia.
Chegando lá você vê o Neymar agarrado com a Mari, e não vê o Gil.
Até que você olha pro lado e vê o Gil.

Você corre e pula em cima dele e diz.
Você: Meu amor.
Gil: Oi linda.
Você: Tudo bem?
Gil: Tô ótimo e você?
Você: Bem melhor agora.

Vocês vão em direção ao Neymar e a Mari.
Gil fica conversando com os dois mais você não dá nenhum piu.
Até que você tira o anel que o Neymar te deu do dedo e entrega ele.
Você: Valeu.
Neymar pega, não fala nada e guarda no bolso.
Você: Gil, vou entra no mar.
Gil: Vai lá linda.
Você deixa sua bolsa perto do Gil e vai em direção a água, você fica um tempo por lá.
Você volta diz.
Você: Amor, tenho que ir no centro fazer umas coisas, depois te ligo.
Você dá um selinho no Gil e vai embora pra casa.
Chegando em casa, você tira o biquini e veste essa roupa.

Você pega seu carro e vai fazer compras, no caminho você manda uma mensagem pro Gil.
Mensagem: Sai de lá porque estava sendo ignorada, beijos!
[CONTINUA...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário