sexta-feira, 9 de março de 2012

Imagine - Capítulo 84

Vocês ficam na praia por mas algum tempo, ai seu celular toca e era sua mãe.
[Inicio da LIGAÇÃO]
Você: Oi mãe, o pai já vai sair?
Mãe: Daqui a pouco filha, tem como você fazer umas compras para mim?
Você: Claro mãe, o que a senhora quer?
Mãe: Eu quero que você faça aquele macarrão com molho branco pode ser?
Você: Claro mãe, então eu vou passar no mercado tá?
Mãe: Tá bom minha linda, daqui 1h ou mas já estaremos chegando em casa.
Você: Tá bom então. Eu vou correr aqui.
Mãe: Tá. Tchau amor.
Você: Tchau mãe!
[Fim da ligação]
Você se levanta, e pega na mão do Gil e diz.
Você: Vamos, tenho que passar em casa ainda quero tomar um banho. 
Gil: Vamos fazer assim, eu te deixo em casa, e vou no mercado pode ser?
Você: Nossa até que fim você tá pensando hein. [risos]
Gil: Eu sempre penso, porém prefiro guarda só pra mim.
Você: Então tá, vamos logo.
Gil: Vamos.
Vocês andam até o estacionamento, e chega rapidamente e entra no carro, e o Gil te leva em casa, lá você escreve um lista com os ingredientes que irá precisar e acrescenta mas algumas coisas, e diz.
Você: Tá aqui meu amor, pega.
Você passa a lista para ele, e da o dinheiro. Gil pega da uma olhada na lista enorme de coisas que você deu para ele e diz.
Gil: Vai fazer isso tudo pra quem, para a torcida do Santos?
Você: HAHA, muito engraçado, estão faltando algumas coisas aqui, ai eu só acrescentei tá.
Gil: A tá. Então deixa eu ir lá, e você vai tomar um banho porque tá fedendo hein. [risos]
Você: Vai a merda garoto, e some daqui seu ridículo.
Gil sai rindo muito, e entra no carro e vai para o mercado enquanto isso, você sobe e vai tomar um bom banho, e depois sai e se seca, e vesti isso.

Assim que termina de se vestir, você passa perfume e um creme nas pernas, arruma o cabelo e passa uma make básica, e desce e fica esperando o Gil. Ele demora muito e você resolve ir adiantando algumas coisas, você vai para a cozinha e coloca o macarrão para cozinhar, e liga o som no volume máximo e fica dançando. Ai começa a tocar "Eu Quero Tchu Eu Quero Tcha" Ai o Gil chega, e te grita.
Gil: [seunome] vem aqui.
Você não ouve porque o som está bem auto.
Gil ver que você não vai, e resolver ver o que está acontecendo, e ele vai até a cozinha, porque é de lá que tá vindo o som, e ver você dançando e começa a rir demais.
Gil: Nossa, que isso novinha que isso!
Você olha para trás e leva um mega susto com o Gil, e diz.
Você: Giiiiiiiiiiiiiil seu cachorro que susto meu. 
Gil: Porque, tava tão linda dançando.
Você: Ah meu amor, eu fico linda de qualquer jeito.
Gil: Nem vou falar nada, ai da para parar de rebolar e tirar minha atenção, e ir me ajudar?
Você: Ah seu chato, tá né vamos lá, depois se vai dançar comigo tá.
Gil: Ava vai sonhando. [risos]
Você e o Gil vão até o carro e pegam as compras e levam até a cozinha. Chegando lá ele te ajuda a terminar de fazer a comida, e vocês vão ver TV. Não demora muito um carro estaciona, e você vai ver quem era. Era sua mãe e pai, eles entram. E você vai falar com o seu pai. E depois que eles já entram, você vai e servi a comida na mesa, e todos almoçam. E depois você e o Gil lavam a louça, e o Gil na cozinha diz.
Gil: Ai vamos pra Sampa?
Você: Vamos pra Santos, saudades da minha casa [risos]
Gil: Bora então.
Vocês terminam de lavar a louça, e vão se despedir dos seus pais, você sobe e pega algumas coisas suas que estavam lá em cima, e pega a mochila do Gil e desce. E abraça e se despedi da sua mãe e pai. E vai para a garagem, o Gil já tinha tirado o carro, você fecha ela, e entra no carro, e dar um último tchau para seus pais, e vão embora. Dentro do carro você entra no twitter e posta.
@seutwitter: Indo pra #Sampa com o meu gato @GilCebola
Você aproveita e da uma olhada no twitter do Neymar, e ver que ele tem conversado bastante com uma menina, e ver que ela está de maior love com ele, então você resolvi sair.
[CONTINUAAA...]





Um comentário: