terça-feira, 13 de março de 2012

Imagine - Capítulo 92

Era o Henry, você vê ele, e se joga em cima dele abraçando-o, Henry também te abraça, e Henry te chama para tomar alguma coisa, você diz que já vai e vai atrás do Gil. Você encontra o Gil com o Neymar e diz.
Você: Meu amor, eu vou estar no bar tá.
Gil: Tá bom amor.
Neymar: Não fala mas comigo não?
Você: Ah, oi garoto e tchau.
Você deixa os meninos lá, e vai até o bar, e lá você fica conversando com o Henry.
Enquanto isso, o Neymar vai falar com uma pessoa e deixa a Mari e o Gil sozinhos.
Mari: Ai Gil tu tá namorando com aquela coisa?
Gil: Desculpa ai Mari, mas ela tem nome.
Mari: Ah sim, você está namorando com a [seunome]
Gil: Não, eu não to namorando com ninguém, porque?
Mari: Opa, melhor pra mim né [risos].
Gil: Como assim?
Mari: Ué meu amor, você está solteiro, você é lindo e tem um corpo que só Jesus [risos]
Gil: HAHA, ai na boa não viaja menina, tu tá com Junior.
Mari: Eu to com ele é?
Gil: Tá sim.
Mari: Desculpe te informar, mas eu não tenho nada com ele, eu quero é você.
Gil: Nossa, então porque tá ficando com ele?
Mari: Para mim poder me aproximar de ti.
Mari fica dando em cima do Gil, e o Neymar ver e fica observando de longe, e vai até você que está no bar.
Neymar: Ai a Mari tá dando em cima do teu namorado.
Você: Como assim?
Neymar: Ela tá dando em cima do Gil cara, olha lá.
Neymar aponta para eles.
Você vê e diz.
Você: Ué da um jeito naquela puta lá.
Neymar: Eu?
Você: Claro, não é você que adora andar com essas piranhas, então vai lá e tira ela de perto do Gil agora.
Neymar: Eu andando com piranha, tá maluca?
Você: Af, você não serve para nada.
Você pedi licença para o Henry e vai até o Gil e a Mari.
Você: Dá licença, mas aqui o minha querida, desse aqui não tá.
Mari te olha e rir.
Mari: Desculpa garota, mas que eu saiba ele não é nada seu.
Você: Exatamente ele não é nada meu até agora, ops, agora ele já é meu tá, então tira as patinhas  e vai andando, lugar de cachorro é lá fora.
Mari: Presta atenção em sua vadia, tu tá pensando que é quem para me chamar de cachorra. Primeiro ficou com o idiota do Neymar agora quer o Gil também, depois eu que sou a cachorra né, tá faltando quem na sua lista, o Gustavo, o Cosme... haha.
Você: Garota olha como tu fala do Neymar tá, tu é quem para chamar ele de idiota, é uma interesseira, uma maria chuteira que só tá afim de ficar famosa, ai cria vergonha nessa cara, e vai para o buraco da onde tu sai tá.
Neymar ouvi o que vocês estão falando e vai até lá.
Neymar: Ai garota, tu é uma escrota mesmo hein, mó interesseira, ai me esquece falo.
Gil: Ai meninas vamos parar com o barraco, tá todo mundo olhando.
Você: É verdade não vale a pena eu ficar aqui perdendo meu tempo, com quem não vale menos do que um centavo. Tchau o coisinha mas ou menos.
Você sai e trás o Neymar e Gil com você, e ela fica parada lá.
Neymar: Pó valeu por me defender.
Você: Não foi nada, ainda mas porque só quem pode te chamar de idiota sou eu. [risos]
Neymar: É?, boba.
Você: É sim. [risos]
Neymar: Eu vou ir embora, vocês vão ficar ai?
Gil: Sei lá, vamos amor ?
Você: Não, eu já me estressei, vamos embora?
Gil: Vamos então né.
Você vai lá e se despedi do Henry, e pega o celular dele.
Depois vocês vão embora.
[CONTINUAAA...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário