sábado, 3 de março de 2012

Imagine - Capítulo 74

[NARRANDO SOBRE VIDA DE NEYMAR]
O celular de Neymar toca, era o Gil.
[INICIO DA LIGAÇÃO]
Neymar: Fala ai cara.
Gil: A missão foi cumprida, agora é contigo mano.
Neymar: Ah, valeu meu parça, é tois
Gil: É tois moleque, abraços.
[FIM DA LIGAÇÃO]
[NARRANDO SOBRE SUA VIDA]
Você vai tomar um banho, logo após come alguma coisa e em seguida você dorme.
Você acorda no outro dia, levanta escova os dentes e toma café, toma um banho, coloca essa roupa
E liga pro Gil.
[INICIO DA LIGAÇÃO]
Você: Alô, Gil, já to pronta!
Gil: Ok, já estou indo.
Você: Tá to indo pra lá, beijos.
Gil: Beijos!
[FIM DA LIGAÇÃO]
Você chama um táxi e vai pra onde o Gil marcou com você.
Você chega lá, e fica esperando ele chegar, você pega seu celular e entra no twitter.
E vê que o Neymar postou algo a poucos minutos.
@NeyJunior_92 Partiu, encontrar minha #princesa.
Na mesma hora escorre uma lágrima pelo seu rosto e você sai do twitter e se senta em uma cadeira.
Até que você sente alguém te dando um beijo na bochecha, você olha pra trás, era ele o Neymar.
Você: Neymar?
Neymar: Bom dia pra você também.
Você: Bom dia. Cadê o Gil?
Neymar: Ele não vem.
Neymar se senta ao seu lado.
Você: Mas eu marquei com ele.
Neymar coloca a mão dele em sua da sua mão. Você olha pra ele e ele olha pra você.
Neymar: É dificil te amar e você não acreditar, é dificil querer mais uma chance e você virar as costas pra mim.
Você: Neymar, aqui dentro de mim eu estou com uma saudade imensa do seu beijo, do seu abraço do seu carinho, mas como eu já disse eu tenho medo de sofrer, muito medo.
Neymar: E se eu te prometer que você não vai sofrer?
Você: Eu perdi a confiança que eu tinha por você.
Neymar: Por favor, eu te imploro, me dê uma chance [seunome], eu te amo!
Você: Neymar, vou pensar, amanhã te dou a resposta, tá bom assim?
Neymar: Tá.

Neymar te dá beijo e você corresponde.
Você: Eu vou comer alguma coisa porque to com fome, quer algo?
Neymar: Não, estou de saída só vim falar com você.

Você: tá bom
Neymar: Tchau, até mais.
Você: Tchau, beijos!
Você se levanta e dá um abraço no Neymar.
Você: Amo você.
Neymar: Eu também amo você, muito mais do que você imagina.
Neymar vai embora e você toma café da manhã.
Depois que você termina você liga pro Gil
[INICIO DA LIGAÇÃO]
Você: Vocês armarram.
Gil: Vocês quem?
Você: Você e o Neymar.

Gil: Armamos? [risos]
Você: Palhaço.
Gil: Sou mesmo.
você: Te amo.
Gil: Eu também te amo chatinha.
Você: Nem sou tá, vou ter que desligar lindo, beijão.
Gil: Beijos princesa.
[FIM DA LIGAÇÃO]
Você pega um táxi e vai pra casa.
Chegando lá, você entra no twitter e posta.
@seutwitter Feliz demais! #teamo
Você desliga o notebook e seu telefone toca.
[INICIO DA LIGAÇÃO]
Você: Alô
xxx: Alô, fica longe do meu Neymar, ou senão não respondo por mim.
você: Quem é?
xxx: Isso não vem ao caso.

Você: Dá pra falar quem é por favor?
xxx: Sou eu a Cacau ow. Você cai direitinho [risos]
Você: É né, sua boba, levei um susto, pensei que fosse a Fernanda denovo [risos]
Cacau: Não pó, só liguei para te assustar, to indo beijos.
Você: ah, não acredito, beijos !
[FIM DA LIGAÇÃO].
Você fica rindo, pensando como sua amiga era loca.
[CONTINUAAA...]




Nenhum comentário:

Postar um comentário