domingo, 11 de março de 2012

Imagine - Capítulo 87

Vocês descem rapidamente, e o Gil e o Neymar te oferecem carona.
Neymar: Ai vai comigo ou com o Gil?
Você: Eu vou no meu carro tá.
Gil: Tu sabe dirigir?
Você: Claro né o mala.
Neymar: Então porque nunca dirigiu?
Você: Ué, porque eu não quis, e vocês sempre me deram carona então né.
Neymar: Espertinha pacas né.
Você: Ué [risos], vamos então?
Neymar: Vamos né!
Você vai até o seu carro, que era um carrão, lindo demais. Você entra e coloca o cinto, e sai antes dos meninos que vão indo atrás de você, vocês vão para a casa do Neymar que não era muito longe, chegando lá vocês entra pela garagem e estacionam e sobe direto.
Neymar entra primeiramente e vocês dois entram atrás, a Rafaella está vendo TV, você corre e vai falar com ela.
Você: Rafaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! minha linda que saudades!
Rafaella: Minha preta, que saudades!
Rafaella se levanta, e vai falar contigo, vocês se abraçam e o Neymar diz.
Neymar: Nossa, parece que vocês não se veem a anos credo.
Rafaella: Junior vai caçar o que fazer vai.
Neymar: Claro, bora Gil vamos jogar video game?
Gil: Claro, fala ai Rafinha!!
Rafaella: Oi meu amor.
Rafaella vai cumprimentar o Gil com um abraço e dois beijos, e os meninos sobem.
Você: Ai vamos sair?
Rafaella: Vamos ué, aonde?
Você: Shopping preciso de comprar algumas coisas.
Rafaella: Amei, bora então!
Você: Tá, deixa eu só me despedir dos meninos.
Rafaella: Então eu vou ir me trocar e já venho tá?
Você: Claro.
Você sobe e vai até o quarto dos meninos, eles estão mexendo no twitter. 
Você: O seus feiosos, eu vou ir levar ela no shopping tá?
Neymar: Tá, mas vai com calma tá, não estoura meu cartão não.
Você: Engraçadinho!
Você vai e dar um beijo no rosto do Gil, e ele retribui, e você vai e dar um beijo no Neymar porém ele vira o rosto e sai um selinho, você rir e sai.
Você desde e fica esperando a Rafaella que não demora muito e desce, vocês saem e vão para a garagem, e lá entra no carro.
Rafaella: Tu sabe dirigir?
Você: Sei né [risos]
Rafaella: Não sabia [risos], ai o Juninho deixou eu usar o cartão dele?
Você: Claro né, tá ai contigo?
Rafaella: Tá né, [risos].
Você vai dirigindo até o shopping, e vocês vão conversando, não demora muito vocês chega no shopping, você estaciona, e vocês entra direto, e já vão indo em algumas lojas, vocês passa a manhã toda no shopping.
Rafaella: Cara do morrendo de fome vamos comer?
Você: Bora.
Vocês vão para a praça de alimentação e lá você comem, e ficam conversando.
Rafaella: Ai você o Junior já estão namorando né?
Você: Não.
Rafaella: Ué, ele até comprou uma aliança para você.
Você: É eu sei, tá aqui.
Você mostra sua mão para ela.
Rafaella: Não to entendo nada mas, você está usando mas não é namorada dele, e isso?
Você: Ué, é porque deu uma confusão, ai eu não aceitei, e também não disse que não entendi.

Rafaella: Acho que sim [risos], nossa que confusão hein. Ai tipo tu sabe que ele tá de maior love com uma tal de Mari?
Você: É eu já vi, enfim ele fica com quem ele quiser, eu to namorando com o Gil [risos]
Rafaella: Tu tá com o Gil? [risos]
Você: Não, a gente que tá é brincando com isso, mas não estamos não.
Rafaella: Sei sei, mas né ele é lindo demais meu.
Você: Eu sei disso, por isso disse que era brincadeira. Ainda mas porque os fãs clube dele, já estão querendo até me matar.
Rafaella: Ih que isso, as meninas tem que entender as coisas meu.
Você: É eu sei [risos], ai vamos eu quero dar um jeito no cabelo.
Rafaella: É verdade meu, to precisando dar um jeito no meu também vamos?
Você: Vamos.
Vocês saem do shopping e vão para o cabeleiro, e fazendo o cabelo e a unha. E depois que saem do cabeleiro a Rafaella diz.
Rafaella: Nossa depois desse dia de meninas, eu vou querer é uma noitada também.
Você: Opá, já tava até pensando nisso, vamos sair então?
Rafaella: Claro.
Você: Então vamos ir lá pra casa ai nos arrumamos e depois passamos na sua para deixar as coisas, ai vamos para a balada.
Rafaella: Já é.
Vocês vão direto para a sua casa, chegando lá, ela sobe e vai tomar um banho você aproveita para ligar para o Neymar.
[Inicio da ligação]
Você: Junior?
Neymar: Fala minha linda!
Você: Já está tudo pronto?
Neymar: Já.
Você: Então, nos vamos nos arrumar aqui e daqui uns minutos eu te mando um sms avisando tá?
Neymar: Tá.
Você: Tchau.
Neymar: Tchau!
[Fim da ligação]
Você aproveita que a Rafaella tá no banho e liga para a Cacau.
[Inicio da ligação]
Você: Cacau meu amor!
Cacau: Amiga, que saudades.
Você: Ai vamos para festinha da Rafa?
Cacau: É eu já fiquei sabendo, eu já tava até indo para lá.
Você: Vem para cá, que ai vamos para lá com a Rafa.
Cacau: Opa, to indo.
Você: Tá beijos.
Cacau: Beijos.
[Fim da ligação]
Você percebe que a Rafa já terminou, e sobe e vai falar com ela.
Você: Rafa, eu vou tomar o meu tá?
Rafa: Claro cunhada.
Você ri e entra no chuveiro, e demora um pouco, a Rafa aproveita e vai se arrumando, passa uma make e fica linda demais e ela vesti isso.                                                          
Você vai tomar seu banho, e quando terminar lá sai vestida de lá com esse look.
Você arruma o cabelo e faz a make, e não demora muito a Cacau chega, toda linda vestida assim.

A Cacau entra, e vai até vocês, lá ela aproveita para retocar a Make, e vocês terminam de se arrumar, e elas duas descem e você diz que já vai e aproveita para manda o SMS para o Neymar.
[SMS]
Junior, nos já estamos saindo daqui tá!


Você desce e as meninas estão te esperando, e a Rafaella diz.
Rafaella: Nossa, nossa assim a gente mata muitos guris. [risos]
Cacau: Pior que é verdade, nos estamos gostosonas!
Você: Fato né, ai vamos?
Rafaella: Vamos sim, que eu tenho que falar com a minha mãe.
Você: É verdade!
Vocês descem e entra no seu carro, e vão ouvindo "EU QUERO TCHU, EU QUERO TCHA" até a casa do Neymar, que era logo ali. Vocês chegam no prédio, e entram direto, você estaciona o carro, e vocês saem e sobem direto. Chegando lá em cima, você manda outro SMS para o Neymar.
[SMS]
Chegamos!
Vocês saem do elevador, e vão indo para o porta, a Rafaella que abri e quando ela abri os pessoal grita "SURPRESA".
A Rafaella leva maior susto e diz.
Rafaella: Tu armou isso tudo?
Você: Ué, eu não eu só ajudei.
Rafaella: Boba, te amo!
Você: Também meu amor.
Você abraça ela e da os parabéns para ela, e entrega o presente dela, que era um colar lindo.
E ela vai cumprimentar os outros, e você e a Cacau vão indo para a pista. Chegando lá os meninos estão conversando e quando eles veem vocês eles ficam que nem bobos.
Gil: Caraca meu!
Neymar: Pó, na boa tu tá muito gostosa, ou melhor as duas estão.
Cris: Caraca meninas, que isso meninas que isso! [risos]
Vocês ficam super sem graça e dizem.
Você e Cacau: Obrigado. 
As duas começam a rir.
[CONTINUAAA...]





Nenhum comentário:

Postar um comentário